Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

1a vez com D. Leonor

  • Publicado em: 8 de maio de 2014 10:20
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Chamei novamente, abanando-a pelo ombro e pondo uma mão sobre a mama de fora mas sem lhe tocar. ‘D. Leonor! Acorde!’
A mulher abriu os olhos, olhou para as cuecas onde era visível a armação mesmo junto à sua cara, viu a minha mão junto à mama direita e de um golpe sentou-se, vermelha ‘que é que está a fazer?’ – ‘Estou a acordá-lá, ora porra! E já há uma data de tempo’ disse eu.
‘E porque me ia apalpar?’ – ‘quem? Eu? Então você está com uma mama de fora, toda descomposta, com a parreca ao léu, e eu que estou a tentar tapá-lá é que estou a fazer asneira?’ Ela olhou para baixo e viu as coxas nuas, a camisa enrolada na cintura, e disse: ‘Adormeci e não sabia que me tinha exposto assim. Desculpe!’ E eu respondi ‘D. Leonor, D. Leonor, mas está a tentar enganar quem? A mim ou a si? Sim! Porque qual a razão de ter ficado à minha espera de camisa de dormir semi-transparente, sem sutiã, sem calças e sem um robe para cobrir?! E como está tão cheirosa? Não é falta de qualquer coisa?
Ela ficou como um tomate e foi dizendo. É, às vezes a gente nem pensa no que faz, mas eu sou casada, meu marido é bom homem, mas…’ Eu interrompi e disse ‘ … mas sou nova ainda, tenho tesão e os dedos não chegam, não é, D. Leonor?
Olhou para o chão, murmurou algo e abanou a cabeça num sim sofrido e eu continuei: ‘olha, somos adultos, eu sou calado, se você quiser me diz que eu também quero. Forçado é que não. Bem, vou deitar, pensa nisso. Boa noite. Durma bem.’
Dei meia volta e vim embora. Apaguei a luz. Estava pegando no sono e senti que alguém entrava no quarto. Senti uns seios encostados nas costas e uma mão que procurou meu pau e começou brincando com ele.
Edu, você deixa, ciciou Leonor.

Referência do Anúncio ID: 977536b077492581

Não há Tags

2892 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: satat
  • Membro desde: 21 de abril de 2014

Contos publicados por satat

Últimos itens anúnciados por satat »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 120 Guests, 28 Bots