Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

1a vez na casa de swing

  • Publicado em: 20 de setembro de 2017 14:33
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Oi galera, voltamos! 
Para quem ainda não nos conhece, somos Léo e Carol e o prazer é TODO nosso! Hahaha
(Leia o conto “Sexo na lua de mel – praia de nudismo” pra saber um pouco mais.)

Eu e meu marido sempre trocamos muitas fotos e falamos muita safadeza um para o outro. Algum tempo atrás, em uma dessas conversas ele pediu para eu imaginar como seria transarmos com outra garota, outro homem ou até os 2 juntos, mas a idéia ficou só na nossa imaginação.  Confesso que sempre tive a maior vontade de experimentar sexo a três envolvendo outra mulher, mais tinha um pouco de receio sobre isso… Mais com meu esposo parece que perco todos os medos que tinha e quero realizar cada fetiche, porque ele é um safado que  me incentiva a fazer as  coisas, por isso amo aquele gostoso que sabe me satisfazer como nenhum outro. 

Em uma de nossas viagens para Santa Catarina, pesquisando os pontos turísticos, soubemos de uma casa de swing e depois de algumas margueritas, decidimos arriscar e conhecer o tal lugar. Eu estava usando um vestido vermelho que eu adoro, realça demais o meu corpo e é super decotado, mostrando bastante os meus peitos e meu marido me olhava de um jeito que parecia querer me comer ali mesmo.

 Nós chamamos um táxi mas antes paramos em uma balada que eu estava louca pra conhecer, logo na entrada haviam várias pessoas lindas. Pegamos vip e começamos a beber e a dançar, e eu sempre provocando meu esposo. Começamos a nos beijar bem gostoso, ai peguei a mão dele e passei na minha ppk mostrando a surpresinha pra ele… eu estava  sem  calcinha, ao mesmo tempo falando em seu ouvido: ” É disso que você gosta seu safado! Da sua esposa putinha? Então ta aqui. Sente ela molhadinha de tesão!” 

Aquele pau enorme e gostoso ficou trincando na hora! Começamos a nos acariciar, e quando eu olho para o lado vejo aquela loira linda nos olhando, de olhos claros, da minha altura e um corpinho lindo. Olhei para meu marido e notei que ele também encarava a moça e não pensei duas vezes, e fui conversar com ela! Perguntei seu  nome e se estava acompanhada ela disse que estava lá sozinha, esperando umas amigas. Logo eu percebi que ela era uma cachorra, e então na cara dura eu a apresentei para meu marido e a convidei pra ir com a gente até a casa de swing…  

Para nossa surpresa, ela já conhecia a tal casa de swing e no caminho ate lá ela foi explicando como funcionavam as regras e etc. Quando chegamos, haviam vários casais se pegando, uns interagindo em grupos, outros sozinhos no canto reservado, que eram as cabines de sexo…

(LÉO) Pedimos um combo e ficamos bebendo e apreciando duas safadas se pegando, nisso olhei pra minha esposa se deliciando com a cena, taquei a mão na ppk dela e vi que estava molhadinha e a menina que estava com a gente também mordendo os lábios de tesão e nos chama pra conhecer o resto da casa, nós aceitamos na hora! Fomos para a área  privada e vimos vários casais fazendo sexo em salas separadas que eram expostas a plateia. Em outras salas, haviam janelas e alguns buracos para interagir com quem estava lá dentro. 

Entramos em uma salinha privativa, nisso a menina  puxou a Carol pelo cabelo e elas começaram a se beijar…

(CAROL) Ela passava a mão pelo corpo e ia descendo a boca pelo meu pescoço, abaixou meu vestido e começou a chupar meu peitoe eu nao conseguia dizer não para ela. Nem falar nada apenas me entregava para aquela boca macia… ela me empurrou no sofá, ajoelhou e começou a chupar minha ppk.
Meu marido ficou lá só olhando  e começou a bater uma punheta e eu começo a gemer sem parar. Que boca deliciosa que ela tinha, sabia exatamente o que fazer eu estava ficando louca! Quando eu olho pela janela vejo um casal nos espiando brincar… Que delícia, aquilo aumentou ainda mais meu tesão.  

Quando estava para gozar, ela parou e veio me beijando por completo, eu puxei meu marido e começo a chupar ele e falo pra menina me ajudar! Eu chupava a cabeça do pau dele olhando para cara delede safado e ela chupava suas bolas. Nossas línguas se encontravam e enquanto isso uma tocava a outra. Depois pedi para  meu marido sentar e eu sentei em cima dele, de costas e ela veio me chupando de novo. Que delícia! A melhor sensação que já senti na vida, meu marido me fudendo com aquele pau que amo tanto e a menina me chupando e me tocando. Metemos forte! A menina veio subindo e demos um beijo triplo e quando ela viu que estávamos quase gozando, desceu e começou a chupar as bolas do meu marido e a ppk minha… AAAAAHHHHHH que delícia! Gemi gostoso e gozei naquela pika deliciosa junto com aquela boca! Que sensação!

 Logo depois disso, a menina começou a se vestir e disse que nos deixaria a sós um pouco e sumiu. Eu e meu marido ainda estávamos com um tesão louco e fodemos mais um pouco antes de sairmos e notar que a menina já não estava mais por lá… aquela com certeza foi uma noite incrível que vamos guardar pra sempre!

Valeu, até a próxima. Deixem seus comentários e likes, não deixem de nos add.
L&C

Referência do Anúncio ID: 14059c076cb98768

Uma Comentário para “1a vez na casa de swing”

  1. QUE TREPADA BOA !!!

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por Ratoeirasexy

Últimos itens anúnciados por Ratoeirasexy »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 74 Guests, 35 Bots