Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

2 putas para um safado

  • Publicado em: 11 de setembro de 2005 05:09
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Amigos, vou contar para vocÊs um fato real acontecido a mais ou menos 2 anos atrás… Estava saindo (quase namorando) uma menina chamada RAFAELA, ela mora em um bairro da zona norte  rio de janeiro. Rafaela tem uma amiga, na época morava ate no mesmo prédio, chamada RENATA e elas como eram muito amigas e muito vagabundas já rolou várias vezes sexo entre elas, se beijavam na frente de todo mundo e tal… enfim, chegaram a sair um tempo, Renata sempre foi muito namoradeira e dadeira, Rafaela um pouco menos mas tb era.

Em algumas transas com Rafaela sugeri trazer Renata, o quer ela aceitava na boa. Algumas vezes com certo ciúme, mas aceitava, ate que aconteceu…

Estávamos em um bar perto da casa delas, elas, mesmo menores, adoravam beber, sugeri então que fossemos beber lá em casa, Renata ia se despedir e nós a convidamos para ir, ela fez um charminho inicial mas aceitou pegamos meu carro e fomos. Chegando aqui, Rafaela pos um hiphop no som, e eu fui pegar umas cervejas, as meninas dançando e eu olhando… comecei a agarrar Rafaela, e logo Renata já falou ki o clima tava ficando quente demais. Pedi então para que Renata desse um beijo na minha garota pois eu sabia ki ela sentia saudades, Ela a beijou ardentemente. As duas em pé se beijando e eu vendo a Rafa com a mão na bunda da Re, não resistiram e fui ate la e fiquei atrás da Re, fazendo um sanduíche. Re parou e falou: que isso? E suruba? Eu e Rafa respondemos: É, e vc é o recheio. Ai começou a sacanagem:

Enquanto elas se beijavam eu ia tirando a blusa de Renata, e Renata de Rafaela. Renata falava: Rafa acho ki teu namorado ta querendo me comer e rafaela respondia na mesma altura: eu também quero te comer!

Sentei no sofá e fiquei vendo as duas se agarrando e tirei a minha roupa, uma tirou o sutian da outra e Renata (1.60m magrinha, loirinha, cabelo no ombro, qse sem peito mas muita bunda) começou a chupar os peitões da Rafaela (1.63m, falsa gorda, eitão, bundão, tem uma barriguinha mas nada demais, totalmente comível). Rafaela olhou pra mim nu e falou: Ali o safado, já pelado. Renata olhou e falou: Que delicia, vai chupar amiga! Rafaela falou: primeiro quero ficar pelada tb, e começou a tirar a calça e a calcinha, Renata fez o mesmo. Fomos para o quarto, Renata sentou na cama e Rafa já ficou de 4 chupando-a,fui por cima de rafa e dei meu pau para renata chupar, uns 3 minutos assim rafaela me puxa para baixo pedindo para eu chupar a renatinha com ela, estávamos eu e minha namorada revesando a bucetinha da amiga dela, Rafaela falava: era isso ki vc keria safado? Tanto pediu agora trouxermos ela pra fuder com a gente! Virou para Renata e falou: Varias vezes ele come meu cu imaginando que é o seu, ou me come e manda eu imaginar te chupando! Renata então puxa Rafa para dentro de sua buceta e manda ela dar u cu a chupando como nos velhos tempos (foi qdo descobri ki elas já tinham feito suruba antes), Rafa manda ki Re chupe meu pau para entrar mais fácil, ela o faz e começo a fuder o cu de Rafa chupando a amiga. Renata falou fi era a vez dela e ficou de 4 tb, eu me posicionei e entrou ate bem fácil nakela bunda toda da loirinha que gemia feito uma cadela, Rafaela já estava no seu terceiro goso na boca de Renata, mandando a amiga chupar o gozo dela em retribuição por ter gozado na cara dela, após bombar muito no cu de Renata, deitei e Renata sentou na minha cara e rafa no meu pau, depois elas inverteram, sendo ki renata sentou de costas pra mim… que delicia ver a buceta da minha namorada em cima de mim, renata sentada no meu pau e Rafa enfiando uma escova de cabelo no cu de Renata. Levei as duas para o baneiro e as pus de joelhos para mim… ora cada uma me chupava ate que gosei na cara das duas, si e fui para o quarto (suite) deitei na cama realizado quando escutos gemidos de Rafaela, vou ver é a minha namorada levando uma escova de cabelo na buceta e linguadinha no cu… delicia de cena… comi elas a noite toda, depois Renata passou a ser constante em nossas transas, e já veio ate com com um dos fudentes dela, fizemos uma surubada, comi a mulher dele, ele comeu a minha, esporramos um na mina do outro. Se vcs gostam de aventuras assim me escrevam: jchanchat@gmail.com

Referência do Anúncio ID: CT-000045828

Não há Tags

6618 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: jaquelinecesar, 244 Guests, 35 Bots