Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

23 CMS E MAIS DOIS AMIGOS NA PRAIA.

  • Publicado em: 29 de março de 2016 10:52
  • Expira: Nunca!
23 CMS E MAIS DOIS AMIGOS NA PRAIA.
23 CMS E MAIS DOIS AMIGOS NA PRAIA. - Imagem1

Detalhes do Conto Erotico:

Viajando por Florianópolis fora de temporada, , me hospedei no Campeche, um hotel simples e legal, sauna e piscina. Meu trabalho me consumiu ate as 17h e logo após um banho rápido e uma cerveja gelada, estava na Uol vendo oque poderia arrumar.

Encontrei dois amigos que queriam brincar e o papo e câmera que se desenrolou a seguir, achamos que poderíamos nos encontrar. Como eu estava no hotel, propuseram me buscar e me levar. Trato feito, logo estavam eles me pegando no hotel . Eu, sempre discreto, de jeans e camiseta, eles na mesma faixa de idade que eu , digamos, Jovens senhores.

Eles moravam juntos e perto dali e já na casa deles, sentei no sofá e ganhei uma cerveja gelada. Aquilo me ajudou a relaxar ainda mais. Eles sempre conversando e falando de putaria, sacanagem e desejos, acenderam o estopim que falta.

Carlos não queria perder tempo tirou a roupa e chegou com um cacete grosso em minha frente. Sem medo, ajoelhei no tapete comecei a chupar gostoso. Joao já pelado , sentou e começou a alisar seu cacete que respondia a cena, ficando duro em suas mãos.

O pau de Carlos latejava em minha boca eu querendo mais. João levantou e me fez despir minha calça e cueca. Minha bunda redonda e lisa encheu de tesão aqueles dois que responderam com fortes pulsos em seus cacetes. Joao, sem muito questionar e perguntar, passou gel em meu rabo e camisinha no cacete, colocou a cabecinha na porta do meu rabo, que rebolava e pedia por um pau. Enquanto chupava Carlos, senti meu rabo ser invadido pelo grosso Joao com extrema maestria.

Aquilo fazia eu agarrar ainda mais com a boca o pau do Carlos.. Chupei ate escutar ele gemer e pedir para deixar ele gozar em mim …pedido aceito, recebi na boca um jato de porra quente. Joao, ainda socava em mim, quando Carlos foi por banho. Aproveitei, deitei Joao no tapete cavalguei aquele cacete ali na sala mesmo.. Sentia o saco bater na bunda e senti Joao me segurar e gozar gostoso. Estava ótimo.

Um banho conjunto, com paus e bundas se roçando foi relaxante e excitante ao mesmo tempo. Mas eu queria mais. Afinal, não tinha gozado.

Pra minha surpresa, Carlos disse que tudo aquilo era apenas o começo . Saímos pro quarto e lá, em cima da cama, um consolo gigante de uns 40cms, não muito grosso estava em cima da cama. De costa pra cima na cama e ganhei o pau de Joao na boca e Carlos vendo minha bunda , aproveitou e socou gostoso no rabo que recebia cada cms daquelas rolas. O rebolar que eu fazia, fez Carlos gemer e gozar e Joao, assistindo a tudo, me fez engolir até suas ultimas gotas de uma gozada. Uma nova rodada de cerveja e veio uma proposta de colocarem em mim o consolo. Com gel no rabo, ainda deitado, fui invadido por uns bons 20cms, mas a falta de sintonia do Carlos que me socava e meu organismo em relaxar, não permitia que entrasse mais. Aquilo já estava deixando eles em ponto de bala.. mas Faltava algo mais..
Foi quando me disseram que o máximo que haviam colocado em alguém, era uns 23 cms. E havia uma aposta que se alguém aguentasse mais, ganharia um bom presente deles.
Topei o desafio, fui ao banheiro, me lavei e de volta na cama, coloquei um anel peniano no consolo, abaixo da marca de 23cms, e aos poucos fui deixando aquele consolo entrar. Durante umas três tentativas, não consegui sentir o anel encostar no cu. Eles disseram que eu não conseguiria e nao iria ganhar uma foda nas areias da praia em meio a madrugada, que seria o premio.

Aquilo me provocou ainda mais. Pedi mais duas chances , mas ao meu modo. Concordam. Fui novamente ao banheiro, lavei o rabo e introduzi um pouco de agua morna dentro dele. Isso me faria relaxar e aguentar alguns cms a mais.
Ao retornar na cama, coloquei uma toalha embaixo do consolo pra evitar sujar muito o colchão e me posicionei para sentar. Carlos passou gel no consolo e em mim, e Joao me ofereceu seu pau pra chupar. Fechei os olhos e lentamente fui sentindo o consolo entrar. Rebolava devagar e não imaginava mais nada, apenas senti o momento.. logo, meu cuzinho piscava e sentia o anel peniano encostar nele.. pronto, os 23cms já estavam dentro.. Carlos viu e aprovou que eu tinha vencido a aposta. Mas Joao apenas disse que eu tinha igualado. Carlos então, arrastou o anel peniano para mais baixo e pediu pra eu sentar ainda mais. Aos poucos fui forçando e deslizando o cacete para dentro. Meu rabo tava tão dilatado que o anel entrou todo. Logo, conseguiram baixar ainda mais e novamente , meu faminto rabo abocanhava alguns cms a mais. Ate não aguentar mais. Aproveitei aquela cavalgada, e continuei chupando ora um ora outro cacete daqueles amigos íntimos. Recebi de ambos, fortes jatos de porra na cara e meu rabo, então começou a expulsar a agua que estava dentro de meu rabo e me ajudou a receber e relaxar.. aquilo nos encheu de tesão .
Ganho a aposta com 28cms penetrados. E de banho tomado, conversas para relaxar, cerveja para passar um pouco mais a hora, meio da madrugada, fomos a areia da praia, onde recebi meu premio com muito prazer deitado numa toalha de banho. Joao e Carlos me foderam do jeito que queriam, sob um foco de lua e estrelas. Senti tanto prazer que ate gozei pelo meu pau, sem ao menos tocar, mas recebendo dentro de mim, duas fartas gozadas daqueles machos. Carlos e Joao ainda me fizeram companhia por mais dois dias antes de eu voltar pra casa.
Email E SKYPE .: DOSEX@IG.COM.BR para contatos.

Referência do Anúncio ID: 97756f048117fbc9

Não há Tags

5162 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 62 Guests, 16 Bots