Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A Bela eu e uma amiga dela

  • Publicado em: 5 de setembro de 2017 08:13
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

A Bela é uma mulher que só vai trabalhar de vez enquando (pois como temos uma empresa pode faltar quando quer).
A Bela gosta de ir ás massagens. Um dia ela chegou ao serviço triste, pois a amiga que lhe fazia as massagens, ia morar para outro distrito.
Tentei reconfortar-la.
Na semana seguinte ela foi a outra massagista. Quando chegou á minha beira vi que vinha muito excitada de alegria.
Perguntei-lhe o porquê.
Ela confessou-me que a nova massagista era uma trintona divorciada, muito linda, e que tinha umas mãos maravilhosas, que tinha ficado excitada durante a massagem. Que tinha quase a certeza que ela (Veronica) tinha notado. Que as mãos da Veronica durante a massagem tinham tocado na cona por cima das cuecas. E que era impossível que ela não tenha notado a excitação pois tinha babado a cueca toda.
A Excitação tinha sido tão grande que a Bela quis que a fodesse logo ali no escritório.
Aquilo passou. Passados uns dias a Bela que tinha ido ao centro da cidade tomar um café vinha outra vez muito contente.
Perguntei outra vez o que tinha acontecido.
Ela respondeu que tinha encontrado a Veronica. Que tinha demorado mais porque ficaram as duas na conversa enquanto lanchavam. Disse-me também que tinha marcado para sexta-feira de manha outra massagem.
Na sexta a Bela foi á massagem.
Quando a bela chegou vinha um misto de alegria com tristeza.
Ela contou que quando lá chegou a Veronica mandou-a tirar a roupa toda, inclusive a cueca. Que tinha começado a massagem pelas costas. Depois foi para os pês e foi subindo até as nádegas. Quando lá chegou passou-lhe as mãos por dentro das coxas e foi subindo. Tocando assim com os dedos nas bordas da cona. A Bela confessou-me que quando isso aconteceu soltou um pequeno gemido, e começou a babar-se toda pela cona. A Veronica mandou a Bela virar-se para cima. A Veronica começou a massajar a parte da frente dos ombros. Pôs bastante óleo mas mãos e no rego das mamas e começou a massajar as tetas da Bela. A Bela disse-me que não conseguia tirar os olhos da face dela e que viu que ela estava a gostar do que fazia pois viu que passou a lingua pelos lábios e os olhos mostravam desejo. Os Bicos da Bela ficaram logo tesos e de cada vez que a Veronica os massajava a Bela mexia as pernas para não gemer de tesão. A Veronica começou a descer pela barriga abaixo e quando chegou ao ventre passou á frente e foi massajar as pernas. Quando começou a subir uma das mãos foi para a barriga e começou a subir até ás tetas enquanto a outra passava pelo rego da cona. A Bela disse-me que não aguentou e soltou um gemido alto e longo. Disse-me que tinha puxado a cabeça da Veronica e lhe deu um beijo de boca. Um linguado. Que com a outra mão libre foi acariciar a cona dela por baixo da saia mas por cima da cueca e quando lhe ia enfiar um dedo por baixo da saia e enterrar pela cona acima bateram á porta e tudo acabou. Era a próxima cliente. A Bela disse-me que ficou um bocado frustada, mas tinha-a convidado para jantar á noite na nossa casa para o dia seguinte e que ela lhe daria a resposta até ao meio dia. Eram 10 horas.
Ás 11,30 tocou o telemovel da Bela. Era a Verónica a aceitar o convite.
Ouvias a conversar. A Bela a perguntar o que ela gostava de comer e berber.
No dia seguinte (Sábado) a Bela foi comprar champanhe doce e marisco. Fiquei de boca aberta ela trazia 10 garrafas.
Ao fim da tarde a Bela pôs uma mesas cheia de mariscos, queijos, etc. e foi tomar banho.
Quando a Bela chegou á sala estava com uma saia cueca fio dental e uma blusa com sutiã.
Tocaram á campainha. Fui ver quem era pelo intercomunicador. Vi que era a Veronica pois ela assim se anunciou. Disse-lhe pelo intercomunicador para meter o carro no quintal junto á garagem. A Bela foi espera-la á porta de trás.Quando chegaram á sala comprimentei-a com 2 beijos na face. A Veronica era uma trintona muito bem feita de corpo, daquelas que fazem os homens voltarem a cabeça para trás quando passam por nós.
A Veronica queixou-se que estava muito calor apesar de já serem 18,30.
Eu disse-lhes para irem um pouco até á piscina.
A Veronica disse que não tinha trazido roupa para isso.
Eu nem esperei que a Bela fala-se, e disse que podiam tomar banho nuas que ali ninguém as via pois o muro era alto e os cedros muito mais.
A Veronica disse que se tivesse biquini ainda ia e que a Bela tinha de a acompanhar.
A Bela pegou na mão dela e foram para o quarto.
Passado 2 ou 3 minutos passaram no corredor e foram para a piscina.
Eu fiquei na sala a ver um filme.
O meu telemovel tocou passado meia hora. Era a Bela na piscina a dizer para lhes levar uma garrafa de champanhe gelada.
Assim que lá cheguei arregalei os olhos. Estavam as duas dentro de água, só de micro-cueca que é o que a bela quase sempre usa. A Veronica era mesmo um tesão de mulher.
– Olha lá deixa de te babares todo, até parece que nunca viste duas mulheres só de cueca e serve-nos uma taça. disse a bela.
– Ver vi, mas assim tão sexy na nossa piscina não. disse eu indo pousar 2 flutes na borda.
Fui para dentro. O meu pensamento estava na piscina. Levantei-me do sofá e fui ver mesmo da sala pois a parede virada para o jardim é toda de vidro e vê-se tudo.
Fiquei logo de piça tesa. As duas ainda estavam dentro de água, mas estavam a beijar-se uma á outra. Foda-se que linguado. Olhei para o lado delas e vi as cuecas delas na relva. Pararam de se beijar na boca e a Bela começou a chupar as mamas á Veronica. A Veronica tinha a cabeça inclinada para trás e dava para ver que estava a adorara. Dava para ver que a Bela tinha uma mão em baixo no meio das pernas da Veronica, e que de certeza teria um ou dois dedos enfiados na cona dela. Saíram da piscina e começaram um lindo 69. Da maneira que estavam eu podia ver a Bela a chupar a cona da Veronica e a enfiar ao mesmo tempo dois dedos pela cona dela. Começaram a gemer muito alto, e eu comecei a tocar uma punheta. Vi que se vinham. Quando acabaram fui á beira delas e disse-lhes que têm de ter mais cuidado pois não da para ver nada mas com a altura dos gemidos, até a 100 metros se ouvia. Riram-se as duas. Foram para dentro tomar um banho juntas.
continua

Referência do Anúncio ID: 95959a969e171aa0

Não há Tags

485 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: dannycamisa10, Igorcvel, 130 Guests, 21 Bots