Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A briga da minha cunhada , parte1

  • Publicado em: 27 de junho de 2016 11:00
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Era domingo quando estávamos em casa prontos para o almoço logo minha cunhada chega, era rotina eles almoçarem em casa no domingo ou nós na deles pois somos vizinhos, o que era estranho era a falta do meu cunhado. Papo vai, papo vem ela diz que ela e o marido estão vivendo em cabo de guerra a um bom tempo, pior que eu tava sabendo tudo oque vinha acontecendo e as puladas de cerca que ele vinha dando, porém fiquei sempre na minha. Minha esposa sempre otimista disse que ia dar tudo certo. Enfim sempre achei minha cunhada gostosa mas jamais pensei em algo com ela.
A segunda se foi, a terça, quarta e na quinta minha esposa tinha uma viagem programada com o pessoal da igreja que ela frequenta e só voltaria na outra segunda. Bom trabalhei normalmente na sexta e no fim do dia fui pra casa, logo que cheguei o tempo mudou e uma grande nuvem de chuva se formou, pra quem mora em são Paulo sabe como é aqui no verão.
Enfim estava eu em casa tranquilo depois de um banho e comer alguma coisa já ouvindo a tempestade lá fora, logo toca a campainha e sai ver e quando cheguei no portão vejo minha cunhada, estava chorando nem perguntei nada só abri o portão e disse para entrar. Quando estávamos lá dentro perguntei o que tava acontecendo e ela disse que pegou o marido com outra e saiu de casa, disse que tinha ido pra casa de uma amiga mas não tinha ninguém aí pediu pra ficar lá mas que não contacte pra ninguém que ela estava la, respondi que tudo bem mas que a irmã dela não estava lá, ela implorou pra que eu deixace ela ficar e que tudo bem eu estar sozinho e que se eu deixace ela não contaria pra ninguém. Eu como não tava nem aí pra nada mesmo e sequer pensava em tirar proveito da situação acabei aceitando mas avisei que o quarto de hóspedes estava com infiltração e com aquela chuva não teria como ela ficar lá, ela disse que não tinha problema.
Bom então é melhor você tomar um banho e se trocar porque estava toda molhada e que enquanto isso eu prepararia algo pra que ela comece.
Enquanto estava cozinhando eu ouvia ela chorando muito e depois xingando o marido com muita raiva, depois de um longo banho ela saiu enrolada na toalha, juro que até então só via ela como uma cunhada gostosa mas jamais tinha desejado ela, ela disse que a roupa estava toda molhada e eu disse pra que pegace uma da irmã e que se quiser colocar roupa de dormir que viece de roupão pra comer. Foi oque aconteceu acompanhei ela presicialmente enquanto ela se alimentava e depois fomos para a sala assistir TV, logo falei que se ela quiser descansar poderia ficar no quarto já que o de hóspedes estava com problemas e ela me pedir que se não fosse incomodar mais que dormicem no mesmo lugar porque trovejava muito e ela tinha muito medo, eu pensei comigo incomodar onde.
Bom então me da licença que vou me deitar, cheguei no quarto e fui atrás de um colchão de solteiro pra por no chão onde iria dormir, ela veio logo atrás e questionou oque estava fazendo e disse que ia dormir no chão e ela ficava na cama, ela relutou e disse que quem deveria ficar no chão era ela respondi que jamais e ela de bate pronto disse que porque não dormeriramos os dois na cama, na hora olhei pra ela e sem mesmo dizer nada ela continuou, lembra ninguém vai saber que estive aqui mesmo, nesse instante mil coisas passaram na minha mente é calado consenti e me deitei na cama continuando a olhar pra ela e ela me olhando deu um sorriso E pediu pra fazer uma pergunta, _claro pode sim. Terminei minha resposta é ela começou a abrir o roupão e perguntou se tinha motivos pro marido trair ela, ela estava com uma camisolinha que minha esposa nunca usava, era um vestidinho aberto nas costa com uma certa transferência, na hora me deu tesão e a olhei melhor dizendo a comi com os olhos e antes de eu a responder ela disse que tinha escolhido aquela porque minha esposa já tinha dito uma vez que não usava muito porque não gostava dela porque eu ficava muito tarado, na hora queria vuar em cima dela mas fui frio e entrei no jogo respondendo_ pelo corpo não né, mas tem que se avaliar o desempenho. Ela não entendeu muito, e como eu sabia de tudo arrisquei._ você ele fazem sexo convencional ou são modernos? _como assim ela quis saber. Aí fui claro dizendo que era sexo oral e anal, ela terminou dizendo que então era isso é que não nunca tinha feito e logo se deitou do meu lado. Por um instante um silêncio e aí pensei que já era mas depois de um tempo ela quis saber se eu e minha esposa fazíamos e falei que sabia que porque a irmã era da igreja e tals… ela disse que também era e questionou o caráter do marido porque homem….
Bom me alonguei um tanto se estiverem gostando e quiserem saber o resto votem nesse que eu conto toda história….

Referência do Anúncio ID: 84157704e82be325

6864 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Darko, 98 Guests, 27 Bots