Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A carona

  • Publicado em: 30 de março de 2018 08:19
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Era um domingo dia de sol tudo muito convidativo para ir ao clube. Preparei minha mochila e fui para o ponto de ônibus, cheguei lá encontrei uns amigos e fiquei por alí até que passou do meio dia o sol sumiu e o tempo fechou do nada, resolvi ir embora. Meus amigos falaram pra eu ficar que me davam carona para casa mesmo assim disse não é fui pro ponto de ônibus.
Já no ponto de ônibus estava sentado de bermuda chinelo e camiseta esperando o ônibus junto com um senhor tranquilo… Gente boa até que parou mais a frente um golzinho e ligou o alerta eu não conhecia aquele carro então disse pro senhorzinho que não era comigo então ele foi até o ver o que acontecia. Logo olhou para mim e chamou olha o rapaz quer falar com você.
Fui até o carro e o tiozinho se afastou o rapaz que estava era branco tinha 1.78 físico bem definido. Perguntou se eu sabia chegar até o terminal de ônibus, eu disse que sim e completei dizendo que iria para lá e me ofereceu uma carona, eu não notei nada de mais e e aceitei.
Já no caminho ele perguntou de onde eu vinha eu dizia que vinha do clube, perguntou meu nome e idade e depois calou. Poucos segundos depois senti sua mão sobre minha coxa olhei para ele é antes de poder falar qualquer palavra ele me disse pode fazer o que você quiser…
Estranhei minha atitude porque de primeira já fui com a mão na barguilha dele e fui massageando ele logo propôs irmos para o apoio dele e eu concordei sem exitar.
Chegando lá entramos enquanto eu me localizava no local ele já estava só de camiseta se sentando de Paula duro no sofá e dizendo vem mama gostoso no meu pai, eu fui até o sofá me ajoelhei e prontamente o atendi comecei a chupar o pau dele e ele começava a alisar minha bunda aí ele pediu para subir no sofá e mama lo de lado expondo ainda mais minha bunda foi quando senti seu toque no meu cuzinho e passava o dedo e forçava a entrada até que colocou ele lá dentro eu soltei um gemido de aprovação e ele adorou e ficou mais tendo seu pau foi quando ele me pegou no colo e me levou para o quarto lá me pôs de bruços na cama e começou a chupar meu cuzinho e por seus dedos e eu gemia baixinho e ele dizia Jajá vc vai urrar de prazer e subir pelas paredes foi quando senti sua língua me abandonar meu anelzinho e logo senti o peso de seu corpo com aquela ponta grossa forçando minha grutinha.
Ele pôs todo seu dote e generoso dote dentro de mim e eu comecei a pedir mais ele aumentou o ritmo e em poucos minutos eu gozei sem me tocar e dizia que faria eu gozar novamente e foi bombando e trocando posições até que depois de alguns minutos ele acertou meu ponto G de novo, minha cucetinha já havia sido dominada por esse mastro fenomenal e depois de alguns minutos ele manda eu ajoelhar e anuncia seu gozo direto na minha garganta quase engasguei mas engoli tudo vai desfalecido de sono e ele se deitou junto a mim. Adormeci ele pegou meu celular e tranquilizou minha mãe dizendo que era meu amigo é que eu dormiria em seu ap por estar muito cansado… Pela manhã acordei e me deparei com seu enorme mastro na minha frente dei-lhe um bjinho para atiçar fui ao banheiro lavar a boca e quando voltei começamos a nos amarmos novamente com uma surpresa que conto depois para vcs. Bjosss. espero ter agradado.

Referência do Anúncio ID: 6715a9cf8222a67a

Não há Tags

266 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: H27sbc
  • Membro desde: 22 de outubro de 2015

Contos publicados por H27sbc

Últimos itens anúnciados por H27sbc »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Moreno-62, 137 Guests, 24 Bots