Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A chupada perfeita!!!!!

  • Publicado em: 26 de julho de 2007 19:18
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

meu nome é joyce, tenho 22 anos, sou morena, 1,60m de altura, 48kg, olhos castanhos claros, o cabelo da mesma cor e longo.

No dia 15 de junho, ocorreu um fato muito gostoso comigo.Fui a um baile como de costume. Dancei com muitos caras mas, um deles me chamou a atenção. Ele era moreno,cabelos pretos e olhos castanhos escuros, estatura média, e tinha um corpo muito gostoso, seu nome era Ricardo, ele me chamou para dançar , a música era agradável, o ambiente estava bem gostoso, ele me abraçou pela cintura, encostou seu rosto no meu, e nisso eu já estava ficando bem excitada. De repente ele começa a falar palavras safadas em meu ouvido, estava adorando, sua mão começou fazer movimentos suspeitos em minhas costas, pegava em meu cabelo, sua boca encostava em meu pescoço, nossa!!! eu morria de tesão e pude perceber que seu pau estava duro.

O climna estava esquentando, mas, o local não era apropriado para seguir mais adiante.

O Ricardo me chamou para ir à sua casa, confesso que fiquei com receio, pois, nunca havia visto ele, mas estava tão gostoso que acabei aceitando.

Ele estava de carro, eu como estava com uma mini saia preta, de calcinha fio dental, uma blusinha bem decotada, ao sentar ao seu lado, ele ficou mais louco ainda, não aguentou e começou a passar a mão em minhas pernas, sua mão subia cada vez mais, foi quando ele a colocou na minha xana, começou a esfregá-la, eu não aguentei e abri as pernas para ficar ainda mais gostoso, meus peitos estava com os bicos bem duros, e a minha xana, essa latejava de tando tesão. Seu pinto só falatava estourar o ziper da calça. Ficamos nesse rala e rola até chegarmos na casa dele. Ele e eu não aguentavá-mos de tanto tesão, ele me pegou de jeito me levou para a sala, apertava meus seios, tirou a blusinha, começou a chupar os biquinhos saltados, apertava minha bunda, passava a mão em minha buceta, me jogou no sofá, eu abri bem as pernas e ele colocou aquela linguinha bem gostosa na minha xana e chupava com tanta vontade, eu gritava de tão gostoso que estava, pedi para que me chupaasse cada vez mais, e ele obedecia, depois foi minha vez, tirei sua roupa e comecei beijando seu pescoço, fui descendo para seus peitos e fui parar no seu pau, que estava tão duro e eu ficava mais excitada.

Chupei com tanta vontade que ele gemia de tanto tesão, pegava em meus cabelos e falava do quanto estava gostoso e que eu estava o deixando louquinho. Logo em seguida ele me pediu para ficar de 4, eu fiquei com gosto, ele colocou seu pau e começou a meter bem gostoso, começou com movimentos leves, depois foi aumentando, eu gritava de tanto tesão, e pedia para bater na minha bunda, ele batia, pegava meu cabelo e me apertava, minha nossa!!!! como isso aumentava ainda mais o nosso tesão, teve uma hora que não aguentamos e gosamos o dois. Foi maravilhoso!!! Depois dessa noite nos encontrmos outras vezes e cada vez era uma loucura….

Referência do Anúncio ID: CT-000035248

Não há Tags

6681 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Kalunganet
  • Membro desde: 21 de maio de 2006

Contos publicados por Kalunganet

Últimos itens anúnciados por Kalunganet »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 86 Guests, 21 Bots