Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A COMADRE I

  • Publicado em: 20 de março de 2017 06:04
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Depois que começamos, não houve como não continuar. Tesão que reaquece um casamento, com dois tendo tesão por alguém em comum, e com uma concordância plena? era muito bom.
E ficou melhor,com as amigas de Raquel. Estranho dizer, mas houve depois daquela bacanal inicial um recrudescer em mim de algo que julgava se não morto, em estado de hibernação. Só de pensar na xoxota gordinha de Raquel meu membro endurecia, e várias vezes quase passei situações vexatórias no trabalho.
Duas vertentes se apresentavam para mim: Raquel e as experiências que prometia; e no trabalho, um clima novo, estranho, pois minha mulher, que trabalha perto, passou a ir almoçar comigo com frequência, usando roupas cada vez mais ousadas.
Descobri que o ambiente de trabalho era impregnado de envolvimentos sexuais que eu ignorava, e a atitude de Lia, minha mulher, estava na pauta do desencadeamento destes fatos novos.
A primeira vertente veio à tona quando fomos convidados por Raquel para uma visita a um Clube “liberal”, em suas palavras, e que era um grupo de swing ao qual pertencia. Não somente casais participavam. Homens e mulheres solteiros, mulheres em maioria, lá estavam também.
O clima era de um Country Club Muuuuito Privé, onde os convidados contribuíam para as despesas quando convidados. A vantagem era a abertura geral: desde que com preservativo, tudo podia rolar. E rolou, no primeiro evento a que fomos, num período de Feriadão. Despachamos os meninos para uma Colônia de Férias ligada a seu Colégio, com a supervisão de vários professores.
e lá fomos. Raquel foi conosco, levando uma amiga, exótica, pequenina, e muito atraente. Parecia uma asiática ou uma indígena, e relatou-nos ser indígena aculturada, desde o nascimento vivendo em ambiente urbano por acompanhar a mãe numa doença psiquiátrica desencadeada após seu nascimento. Não deu mais detalhes, apenas que era colega de trabalho de Raquel , chamava-se Iara e era “cúmplice” dela, com a concordância de Lia. Ao falar de Lia esta sorriu e disse:
– Vai ser muito bom, amor. D~e-me sua concordância também.
– Olha aí, Jota: (meu apelido em família) o clube é liberal, mas exige uma conduta mínima dos frequentadores; as atividades sexuais ficam restritas ao interior da Casa Grande,e você vai ver porque eu a chamo assim. É permitida a nudez, pois muitos dos casais são naturistas. A diferença é que, se tiver uma ereção, ninguém vai contestar.
Ao chegarmos, percebi que os convivas estavam na fase de primeiro contato. Todos à vontade entre si, a maioria em trajes de banho, e alguns totalmente nus. Havia alguns solteiros, mais excitados,com membros de bom tamanho, e muitas das mulheres nitidamente manifestavam seu interesse. Seus parceiros, por sua vez, fixavam atenção nas mulheres que nitidamente eram melhores nas atividades sexuais que se iriam desenvolver.
O que não demorou, considerando que fomos os últimos a chegar.
Raquel, uma das mais solicitadas, despiu-se e então tive a oportunidade de perceber-lhe a xoxota agora totalmente careca. meu membro foi às nuvens, e percebendo meu desconforto, levou-me ao quarto que iríamos nós quatro compartilhar e me despiu, com uma chupadinha de boas vindas. Iara e Lia também se puseram nuas, exibindo-se com suas formas invejáveis. Iara me impressionou com sua xoxota careca, com grandes lábios avantajados, que chamaram a atenção de todos os homens presentes. Aliás, somente Lia, de nosso grupo, tinha uma linha de pelos em formato de jota, encimando a racha.
– Querido, fiquei excitadíssima com o membro daquele rapaz, disse, apontando para um jovem louro, com jeito de surfista ou algo semelhante. Diante de mim, levava uma senhora vantagem: jovem, atlético, e com uma senhora ferramenta. Eu com um membro normal, uma leve barriga de chope, ficava mais à vontade com os mais velhos que eu.
Raquel veio em meu socorro, falando a todos:
– Eu, Iara e meu compadre vamos descontrair na jacuzzi para abrir os trabalhos, OK? E, deixando Lia solta, disse-me: Lealdade é Lealdade, você sabe o que ela vai fazer, e você sabe o que vamos fazer, certo? Iara está louca pra te provar dentro da banheira.
Aí rolou de tudo: chupei a índia, fui chupado por ela, e ao penetrá-la, me impressionou como era apertada aquela xoxota muito úmida com seus sucos. E como era frenética no ato. Raquel posicionou-se para ser chupada por ela, mas quem a chupou mais fui eu. Depois que Iara gozou abundantemente, foi a vez de Raquel, que me ofereceu o traseiro devidamente depilado, já lubrificado com KY. Penetração fácil num ânus apertado, com ela rebolando depois de totalmente penetrada, até gozar escandalosamente. eu não havia gozado ainda, queria fazê-las gozar muito antes. Ao atacar a xoxota de Raquel, percebi Lia cavalgando o pau do surfista, que se segurava dentro da Jacuzzi para equilibrar aquele mulherão, pois devia estar acostumado com ninfetas. Quando por fim me acabei dentro de Raquel, que somente fez questão de camisinha na relação anal, ela me segurou dentro dela e me disse: Agora você vai possuir uma ruiva tailandesa.
Aí foi algo quase indescritível: Seu canal vaginal começou a mamar meu membro, que de pronto acordou. E foi uma sequência de orgasmos meus que me exauriu. Eu apaguei de cansaço e elas tomaram novos parceiros. houve momentos em que as vi com dois ou mais parceiros. Mas para mim depois de ter caído na fogueira, não tinha como evitar de me queimar. Como Juca Chaves falou: É melhor ser corno de uma mulher bonita e gostosa, do que ter uma feiosa e insossa na cama, pois é melhor comer Caviar acompanhado que comer pão seco sozinho.

Referência do Anúncio ID: 89258ca0cf127487

Não há Tags

4454 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: J B S GOMES
  • Membro desde: 12 de março de 2017

Contos publicados por J B S GOMES

Últimos itens anúnciados por J B S GOMES »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: fppn2000@hotmail.com, 150 Guests, 14 Bots