Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A coroa na piscina do condomínio

  • Publicado em: 11 de janeiro de 2018 09:43
  • Expira: Nunca!
A coroa na piscina do condomínio

Detalhes do Conto Erotico:

Antes de iniciar o conto, vou detalhar uma mudança que aconteceu comigo nos últimos 6 meses. Sempre tive um corpo normal, mas depois de muita academia e cardápio feito sob medida, fiquei com corpo bem legal, definido, pernas e braços definidos. Tenho 41 anos, um cara normal, casado mas que adora sacanagem com muita descrição.
O que passo a detalhar aconteceu no começo das férias escolares, família viajou para casas dos pais e eu fiquei sozinho e solteiro! Tinha meu trabalho e por isso aproveitei para curtir a vida enquanto podia.
Num domingo de calor, tomei meu café e aproveitei para ir a piscina do condomínio. Achei que ainda estava fechada, pois pensei que não havia ninguém, mas quando entrei tinha uma mulher com sua filha (eu acho). A garota logo saiu e ela ficou, sentada na borda da piscina. Olhei pra ele e cumprimentei normalmente, até então sem segunda intenções. Como eu sinto alegria agora ao tirar o short e a camiseta e por a sunga. Enquanto tirava a roupa vi que ela me olhava de maneira sutil.
Passei por ela, entrei na água e fiquei tomando um sol do outro lado. Logo ela se virou e ficou de frente para mim, me olhando. Eu comecei a pensar: “será que é coisa da minha cabeça, pois estou sempre pensando em sacanagem”?
Olhei para as mãos dela e não vi aliança. Ela era uma loira, aparentando uns 50 anos, super bem cuidada, pele bronzeada, magra, mignon, enfim, bonita e bem cuidada.
nadei um pouco pra lá e pra cá, e aproveitei pra sentar próximo a ela e tentei puxar papo (aqueles de sempre):
– Nossa, como está calor né? Disse eu ainda sem muita confiança
– É mesmo, sorriu ela pra mim, apenas concordando comigo.
Perguntei algumas coisas, você mora aqui muito tempo, etc,
Logo ela já estava bem sorridente e falávamos sobre quase tudo, casamento. Ela era casado com um sujeito que trabalhava em uma base da Petrobrás e ficava 15 dias fora ( algo assim).
Enquanto conversávamos, comecei a ficar excitado olhando para aquela delicia. Ela perguntou sobre minha esposa. Pensei comigo, é agora:
– ela viajou há uma semana e estou sozinho em casa. olhei pra ela e sorri.
Ficamos quietos por alguns intermináveis segundos. estávamos sozinhos na piscina, então me levantei e, nossa, meu cacete estava muitoooo duro. Tenho um cacete de 19cm, uma cabeça linda e grossa (vou postar alguns fotos). QUando levantei tava parecendo aquele personagem do pânico que usava uma berinjela por baixo da sunga. Ela arregalou os olhos e não disse nada. Eu fui até o vestiário e entrei no feminino e fiquei lá, torcendo pra ela vim atrás de mim.
Logo ouço um barulho e vejo ela entrando…Foi muito engraçado, pois ambos estavamos tremendo de tesão e medo.
Ela já veio e eu agarrei ela e dei-lhe um beijo bem molhado. Enquanto isso, ela apertava muito meu cacete e gemia baixinho.
Virei ela de costas e encaixei meu cacete por baixo do biquini dela, esfregava e ficamos nos amassando, mas infelizmnete não tinha camisinha (nem tudo é como em alguns contos mentirosos).
Pus ela apoiada na pia e comecei a chupar aquela buceta e o cuzinho dela, super lisinho e rosadinho.
Abaixei minha sunga e ela caiu de boca, chupava com maestria. Eu estava com muito tesão, explodi em gozo e ela deixou tudo escorrer nos seus peitos.
Que delícia…estávamos ali em extase e podiamos ser surpreendidos, o que dava mais tesão. Ela saiu primeiro, olhou e fez sinal para que eu saisse também.
Fui para o banheiro masculino e tomei um banho, sai e só olhei, sorri e mandei um beijinho de longe pra ela.
Já tinha chegado um casal com filhinho que brincava na piscina.
Fui almoçar e estou aqui relatando esse fato que acabou de acontecer.
Se você é uma mulher que gosta de um belo cacete, uma transa sem compromisso, me escreva
roberto_cas_ativo@hotmail.com

Referência do Anúncio ID: 6765a2d6e7441ca9

Não há Tags

270 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por Roberto_ativo

Últimos itens anúnciados por Roberto_ativo »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Moreno-62, Homem com Pegada, 307 Guests, 17 Bots