Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A Descoberta 6 (Um mundo de variedades…)

  • Publicado em: 12 de janeiro de 2015 15:57
  • Expira: Nunca!
A Descoberta 6 (Um mundo de variedades…)
A Descoberta 6 (Um mundo de variedades...) - Imagem1A Descoberta 6 (Um mundo de variedades...) - Imagem2

Detalhes do Conto Erotico:

Com o tempo livre para gastar em atividades recreativas,tive a oportunidade de interagir com muitos garotos de minha idade e até mais velhos,com o tempo livre para usar em esportes como basquete,futebol,ciclismo,brincadeiras como esconde-esconde dentro das dependências do colégio estadual,cuja a propriedade era e ainda é enorme e que tinha sem brincadeira uma floresta em seu espaço,além dos blocos de salas de aula,onde brincávamos de polícia e ladrão e que foi por um bom tempo da minha infância e de outros personagens,um motel particular.
Nunca fui de dar o primeiro,sempre esperei uma iniciativa da outra parte.
Como disse no conto anterior,eu iria falar dos três garotos que tiveram mais importância na minha vida sexual,vamos por parte como um bom legista diria…
A garotada do bairro era dividida em turmas,tinha a galera das ruas de cima e as de baixo e da rua principal,que eu fazia parte,não nós batíamos muito mas sempre estávamos juntos interagindo nas ocasiões esportivas,havia uma grande variedade de produtos:Garotos magros,sarados,fortinhos,brancos,negros morenos,moreno-jambo e até um ruivo,que entrou na minha lista de aquisição.
Todos tem amigos de mais afinidade,aquele que você confia e tem mais liberdade de freqüentar sua casa.
Começarei pelo primeiro dos três:
Thiago Soares,ele tinha 15 anos,louro,olhos verdes ,cabelos cacheados,corpo sarado devido ao trabalho com seu pai, em uma oficina mecânica.
Nós andávamos para todos os cantos,a pé ou de bicicleta,sendo que as vezes ele me levava no quadro.
Eu desejava ele,sentia um calor quando ficava brincando com ele,mas nunca suspeitei de que ele gostava da fruta,mas um dia a sós,com pretexto de tirar algumas frutas,ele me convidou para entrar em uma casa fechada,eu aceitei,não com segundas intenções,afinal,sempre achei que dele não sairia nada.
Estávamos lá fazendo a boquinha em cima da árvore,descemos e ficamos fazendo hora na varanda,até que ele num gesto rápido,me agarrou pela cintura e começou um sarro forte no meu rabo,eu disse:
-Para Thiago…Eu não quero,eu não sou disso não,eu não sou viado…
-Porra Didi,tu tem uma bundinha gostosa pra cacete,sempre quis sarrar nela…
Então ele foi me levando ao chão e deitando sobre mim,eu sentia o calor do seu corpo,seu dorso desnudo,o cheiro do seu perfume,eu me sentia zonzo de prazer.
Eu pensei que se resumiria a aquilo,um simples sarro,mas ele malicioso, puxou meu calção e meteu sua rola já melada entre as popas de minha bunda.
Eu não tive como escapar,isso é a merda de ter fixação por caras mais velhos e maiores.
Como eu não tinha outra solução,eu concordei mas pedi para que ele fosse devagar com a penetração.
Então eu tirei o short totalmente e deitei sobre ele,para proteger o meu pau.
Thiago puxou uma camisinha de seu bolso e “envelopou” a madeira,então afastou um pouco as minhas pernas,para a penetração.
Thiago começou a pincelar o meu rego,passando a cabeça de sua rola quente na portinha do meu lombo.
De repente,começou a forçar a entrada,me fazendo gemer de dor…
Ele continuou forçando,me fazendo gemer mais alto,chegando até a tirar lágrimas,para não chamar a atenção,deitei a cabeça e botei a a camisa na boca para não fazer ruído.
Mas finalmente a cabeça entrou:
– Tira! Tira! Tira! Está doendo…
Calma Didi,agora que a cabeça entrou,é só relaxar,e começou a penetrar meu rabo com bombadas fortes.
Aaaah! Aaaah! Para! Para! Para galego! eu não agüento mais…
– deixa de frescura boy,agüenta sim,é só relaxar cacete,é só rebolar sua bundinha.
Deitado sobre mim,ele segurava meu quadril e dava bombadas fortes,eu já não estava agüentando mais aquela sequência de metidas,a cada penetrada,sentia pontadas dentro de mim,e ele,sem muito se importar,fazia oque todo predador sexual,todo macho “alfa” faz:Fodia,fodia e fodia,se importando somente com o prazer de seu pinto…

Depois de algum tempo,ele me apoiou a parede e voltou a me penetrar forte,parecia me rasgar,me agarrando pela cintura,começou a me fazer rebolar em sua rola,aos poucos a dor foi passando,e começou a me fazer gemer de prazer,a trepada estava quase chegando ao fim,pedi para que ele enchesse meu cú de porra mas ele tirou sua rola de dentro e me fez ajoelhar para mamá-lo,disse que queria gozar na minha boca.
Obedecendo,comecei a chupá-lo,lambendo todo seu pau e chupando suas bolas,comecei a lamber aquela cabeçorra rosada,tirando gemidos e fazendo Thiago revirar seus olhos,sentindo que estava perto,ele segurou-me pela cabeça e enterrou sua rola em minha garganta,soltando jatos de porra e me fazendo engolir toda.
-Gostou minha putinha? A partir de hoje esse rabinho será todo meu,irei lhe fuder sempre que eu quiser…
Então nós nos recompomos,lavei-me na torneira e pulamos o muro para ir embora.
Essa foi a primeira de muitas com Thiago,transamos muito,até a chegada de Caio de Medeiros ao nosso grupo e a minha vida.

Referência do Anúncio ID: 42754b0aa55076f7

Não há Tags

2728 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 132 Guests, 10 Bots