Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A dor e o prazer de ser seu II

  • Publicado em: 12 de julho de 2017 05:39
  • Expira: Nunca!
A dor e o prazer de ser seu II

Detalhes do Conto Erotico:

Olá, somos o casal Julia(Domme) e Regis(sub). Somos casados a mais de 10 anos, sem filhos e atualmente vivemos um D/s 24×7. O que contaremos a seguir tem a visão do sub e é real.
Depois de tornar o wax-play uma pratica constante em nossas sessões, minha Domme me deu de presente um pequeno plug anal, e ordenou que eu começasse a usar diariamente quando chegasse do trabalho, após o banho, apenas o retirando no momento que fossemos dormir.
Como ela vinha demonstrando muito interesse em inversão, lendo e vendo fotos sobre o assunto, já sabia que, por trás desta ordem estava minha iniciação também nesta pratica, que depois se tornaria parte de nosso cotidiano.
Como sub, estou sempre à disposição de minha senhora para realizar suas vontades, e desta vez não seria diferente. Nesta condição não tenho nem gênero nem orientação sexual, então se ela quiser que eu seja sua fêmea, assim o serei.
Após uma semana usando o plug, que no início incomodava, mas depois passou a me dar uma sensação gostosa de preenchimento, ela apareceu em casa com uma caixa. Dentro dela, estava uma cinta com um pênis de cerca de 18 cm e razoavelmente grosso, bem mais que o fino plug que eu usava. Ela me ordenou que tomasse um banho, fizesse minha higiene interna (chuca) e retornasse nu até a sala onde ela me esperaria fumando um cigarro. Ao retornar, mais uma ordem, que fosse até nosso quarto e a aguardasse de joelhos.
A seguir ela entra no quarto usando um corpete preto e a cinta com o pênis ereto, apontado em minha direção. Me ordenou que deitasse na cama com a barriga para cima, na posição de frango assado, o que fiz imediatamente. Ela lentamente chegou até mim, lambuzou meu orifício com lubrificante intimo e começou a me penetrar com os dedos… primeiro um… depois outro… até que conseguiu colocar 3 dedos em meu anus, mexendo-os lentamente, me mostrando um prazer que até então eu desconhecia… doía um pouco, é certo, mas o prazer era maior.
A seguir, depois de deixar meu anus relaxado, minha Domme colocou a cabeça de seu pau na entrada no meu cu e disse que, a partir daquele dia eu seria sua fêmea sempre que ela quisesse. Após estas palavras começou a empurrar para dentro de mim aquele pau que era bem maior que o meu… lentamente eu começava a me sentir preenchido.. doía muito no início e cheguei a fechar os olhos, no que fui repreendido com um tapa na cara pois, como minha senhora me disse depois, “queria comer sua vadia olhando nos olhos”.
Quando ela acabou de me penetrar, começou a fazer os movimentos lentamente, então o que era apenas dor, começou a se converter também em prazer e lentamente minha condição de fêmea ia se consolidando até que eu explodi em um gozo absurdamente forte na intensidade, mas pouco em matéria de ejaculação, que ela me fez sorver completamente.
Após a sessão de inversão, como de costume, fui chupar minha senhora e aí percebi o quanto ela estava molhada… ela havia gozado enquanto me comia.. e assim a chupei até que ela alcançasse novamente o orgasmo.
A partir deste dia, não apenas nossas sessões, mas também nosso sexo baunilha, mudou. Agora sou sua fêmea sempre, mas isso será contato em outra oportunidade

Referência do Anúncio ID: 27159625e238d306

 

112 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Moreno-62, 202 Guests, 17 Bots