Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A iniciaçao

  • Publicado em: 12 de maio de 2017 16:50
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Bom dia leitores tarados.

O que vou contar e verídico, aconteceu a uns 8 anos.
Sou negro 1.84cm 89k careca cavanhaque e bem apessoado, sempre com belas mulheres ao meu lado.
Quando estava no Colégio cursando a antiga 7° série ( nessa época eu era o patinho feio do Colégio) um amigo levou uma revista porno e veio me mostrar. Bem no meio da revista tinha a foto d uma boneca negra linda, só q até então não sabia que elas existiam e mostrei todo empolgado a foto pro amigo q me explicou ser uma boneca e desde então elas passaram a habitar meus sonhos. E as uns 8 anos atrás resolvi experimentar.
Fui no Centro da cidade do Rio de Janeiro resolver uns assuntos e vi um anúncio colado em um orelhão ( aki isso é bem normal) resolvi ligar e perguntei se ela tinha o pau pequeno Pq eu sou virgem e ela disse q era pequeno, parti pra lá.
Chegando lá uma loira maravilhosa me atendeu com vestidinho preto q realçada sua pele branca e cabelos loiros, ela tinha tudo q muita garotinha de 18 não tem um espetáculo de boneca.
Ela me pegou pela mão e me levou até seu ap.
5 passos pra dentro e começamos a nós pegar q beijo gostoso, comecei a chupar seus peitos e o telefone dela tocou e ela atendeu e disse q estava com um cliente, fui devendo e alcancei o Crlh e não tinha nada d pequeno, chapéu com gosto e ela estava indiferente então o tel toca d novo e digo atende era uma amiga e disse pr não se preocupar comigo e segui Chupado com gosto até q ela começou a gemer e já não conseguia falar ao telefone.
Ela desligou e me levou pra cama, nos beijamos e ela chutou meu peito e chegou ao meu Crlh e nunca recebi um boquete igual aquele ela chupou meu saco segurando meu saco e passou a língua no meu cu ( Crlh, quase gozei ), não parava de piscar e ela perguntou se estava bom, não consegui responder pois nunca tinha sentido um tesão daqueles.
Ela Lambia meu cu e punhetava q eu já estava quase Gozando, ela percebeu e tirou a mão do meu pau e disse q agora não era hora.
Ela colocou um travesseiro embaixo da minha bunda e percebendo a sua intenção disse q era virgem e ela disse q tinha experiência em tirar cavalo, levantou minhas pernas e passou ky e foi tentando enfiar aquele capacete no meu cu, só q sou muito apertado e não entrava.
Ela me colocou d várias posições e nenhuma deu certo, eu estava com muito tesão e ela não conseguia me comer, foi quando ela me colocou d quatro e come ou a forçar a entrada, a ponta da cabeça entrava e na mesma hora saia, ela não aguentou e empurrou tudo de uma vez só, cai deitado e dei um urro d dor Ela pedindo desculpas.fiquei com o rabo pegando fogo e perdi a coragem, deitei d costas e ela veio e encaixou o cu no meu Crlh e começou a li mar gostoso depois d alguns minutos explodiu num gozo alucinante e ela disse q Tbem iria gozar e eu disse como pois Ela em chegou perto do seu Crlh, ela então começou a gozar q o primeiro jato veio na minha cara e caímos exaustos.

Referência do Anúncio ID: 30258ff58ec0b6bf

Não há Tags

2168 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por Dom negrone

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por Dom negrone »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 190 Guests, 9 Bots