Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A madura sabia que seu jovem vizinho queria mais do que beijos

  • Publicado em: 20 de setembro de 2017 14:00
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)

Ilsa era uma madura solteira, de 46 anos. E que tinha um vizinho, jovem vizinho de 24 anos, chamado Dario. Eles curtiam uma boa amizade, tão boa que acabou virando uma convivência sexual, mas só de vez em quando.
Um dia ela recebeu um telefonema dele. Queria saber se podia dar um pulo no apartamento dela, porque estava meio angustiado. Ela disse que sim, e tratou de trocar de roupa, colocar um vestido com um bom decote que poderia… digamos assim… mostrar coisas interessantes para o Dario.
Quando ele chegou, com a cara bem desanimada, ela quis saber o motivo, ele contou que a namorada tinha terminado com ele. E quase chorou, fazendo com que ela o abraçasse, lhe desse alguns beijinhos no rosto… e depois na boca… e colocou as mãos dele em sua bunda, e ele acabou reagindo, abriu o vestido dela e começou a mamar nos fartos seios da vizinha e amiga.
E o vestido foi levantado até a calcinha aparecer e a mão dele procurou por locais que ele já conhecia e gostava de frequentar.
Ela sentiu que dentro da calça dele algo se movimentava, colocou a mão lá, conferiu e houve por bem dar umas lambidas no pau dele… por cima da calça!!!
– Tá animado, querido?
– Agora fiquei… por isso que sabia que tinha de vir aqui…
– Então venha comigo.
Levou-o para o quarto, tirou o vestido, ficou apenas de calcinha e ele, vendo os seios que gostava tanto, mamou longos minutos, até que ela tirasse sua camisa, ajoelhasse, continuasse lambendo a calça dele e, finalmente, a tirasse para poder lamber e chupar o pau dele diretamente.
Como sempre, ela ficava indócil ao transar com o Dario. Não contente em segurar o pau dele com a mão direita e chupá-lo, com a mão esquerda ela se masturbava e quanto mais se masturbava, mais voluptuosamente ela o chupava, segurava o saco, lambia o pau todo, enfiava na boca, tirava, ela tinha um jeito muito louco de fazer um boquete!
Mas ele gostava. A namorada que havia acabado de perder não fazia nem a metade do que Ilsa fazia. Sexo era com a vizinha madura… ele gostava demais de estar com ela!
Finalmente ela parou e ajoelhou-se na beirada da cama. Ele tirou a calcinha dela e com o pau já todo melado, enfiou na bucetinha e começou a bombar, sacudindo totalmente o corpo dela. E ainda dava uns tapinhas na bunda, a pedido dela!
Ele bombava com muita força e ela entendia que estava extravasando a decepção que a namorada tinha lhe causado. Não se incomodou com isso, sexo selvagem era com ela mesma. E naquele dia ele estava se superando!
Foram mais de 10 minutos de bombadas que ela recebeu. Já estava suando e ele também, seus gemidos já saíam com dificuldade, quando ele retirou o pau e deitou-se na cama. Ela sabia o que ele queria, e sentou-se no pau dele para cavalgar.
Reuniu todas as forças que ainda lhe restavam para pular com vontade. Os fartos seios parecia que iam ser arrancados do seu corpo de tanto que pulavam junto com ela.
De costas para ele, ela pulava e ele pegava em sua bunda, apertava-a. O pau escapuliu, ela deu outra chupada nele e tornou a sentar-se, vendo que ele já a ajudava, movimentando seu corpo, porque ela já estava sem forças para pular.
Numa das paradas que ela deu, ele sacou a dificuldade que estavam e virou o corpo, assim ele ficou comendo-a de ladinho. Intimamente, ela agradeceu ele ter percebido…
E foi de ladinho que ambos gozaram, em meio a gemidos e ais… aquela trepada tinha sido uma das melhores dos dois!
– Dario, toda vez que você brigar com namorada ou esposa, corre aqui pra casa… quero mais dessas trepadas fantásticas que você me proporcionou hoje!
Ele riu.. vizinha boa era aquela! Prestativa!!!

Referência do Anúncio ID: 74359ba7189390e0

  

378 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 167 Guests, 28 Bots