Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A safada da rede social

  • Publicado em: 22 de março de 2017 06:08
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Ha um tempo atras entrei no Tinder e acabei conhecendo uma gordinha que aqui chamarei de Cibele.
Loira, gordinha, 1,50 de altura seios fartos e bunda grande, trocamos whats e falavamos muita putaria, depois de seis meses perdemos contato ate que eu a reencontrei pelo instagran.
Um dia ela postou uma foto de um casal onde a mulher estava sentada em cima do homem e eu comentei brincando pra nos reproduzirmos aquela imagem e ela respondeu na hora que sim.
Me repassou seu whats e voltamos a conversar sobre putaria chegando a trocar fotos intimas e marcando um encontro pro dia seguinte.
Na hora marcada la estava eu no local marcado, fomos pra um Motel ali na rua da consolaçao e mau entramos no quarto ja a mandei ajoelhar e cai de boca na minha rola o que ela fez bem obedientemente.
Chupou gostoso e me chamou pra irmos pro banho, la no banho ela começou a me lavar e falou que ia lavar bem o “SEU MACHO” e isso foi a dica de eu saber quem iria comandar tudo no quarto ali.
Ela se ajoelhou e mamou mais minha rola e entao fomos pra cama onde a coloquei de quatro na cama e comecei e pincelar sua buceta de leve, meti a cabeça da rola nela e ela gemeu parei e tirei e perguntei pra ela quem era a minha putinha.
– Eu sou sua putinha.
– E o que minha puta quer?
– Quero rola na minha bucetinha.
Nâo pensei duas vezes, encaixei e com um unico tranco meti os 22cm dentro dela fazendo ela gemer e comecei a meter com força, com muita força a ponto de arrombar ela e ver sangue escorrendo de sua buceta, afinal, ela com 1,50 de altura, eu com 1,90 e uma rola de 22cm e 8 de circunferencia metendo com força ia arrombar mesmo ela.
Meti por uma tempo ate pedir pra ela cavalgar em cima de mim o que ela fez gostoso pulando e rebolando aquela buceta arrombada por mim, metia e olhava pro seu cuzinho piscando, meti um dedo nele e ja queria comer ele.
Mandei ela ficar de quatro que ia meter no cu apertado dela e ela na hora falou que ia doer.
– Cala a boa sua puta. Vou comer seu cu sem dó meter tudo de uma vez so pra voce aprender a nao me provocar mais com seus videos no insta.
Coloquei na entrada, forcei a cabeça e assim que entrou meti com tudo de uma vez só fazendo ela cair na cama dizendo que tava doendo, dei um tapa na sua bunda e falei que nao era pra minha puta reclamar de dor senao ia tirar e meter de novo nela.
Ela babava na cama e chorava, numa mistura de dor e prazer ela genia alto e eu metia com força nela, com raiva por ela ser squela puta e tambem com raiva da minha ex que me veio na mente na hora comecei a socar ainda com mais força, tanta força que ate a cama batia na parede fazendo aquele barulho de madeira misturado com dos nosso corpos.
– Ai meu cuzinho ta doendo… ai meu cuzinho… ai meu cu…
– Cala a boca esse cu é meu agora sua vagabunda vou arrombar ele com força.
– Assim que eu gosto meu macho. Arromba sua puta..
Metia tao forte que ate a cama chegava a bater na parede e ela gritava gostoso que acho que todo hotel chegou a ouvir seus gritos e gemidos.
Gosei em sua bunda gostoso e fomos tomar banho onde a fiz me chupar de novo e gosando em sua cara.

Referência do Anúncio ID: 3158d0ed0454347

    

2558 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: maxosafadao, superaspa, 217 Guests, 24 Bots