Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A secretária foi mostrar sua lingerie para o boy… e ele a comeu!

  • Publicado em: 14 de julho de 2017 07:03
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)

Coisas realmente incríveis acontecem no mundo… e a gente, quando fica sabendo, nem acredita, parece invenção de algum maluco.
Fiquei pensando nisso quando o Ismael me contou. Ele é um cara de 19 anos, mulato, que trabalha como boy de um advogado. E a secretária do distinto causídico, a Gislaine, com seus 1,73m, 90 de busto e 94 de quadril, deixava o Ismael maluco.
Os dois batiam grandes papos, porque o advogado não ficava o tempo todo no escritório. Visitava clientes, tinha as sessões no fórum, tinha dias em que ele aparecia de manhã, e na hora do almoço já se despedia, porque sabia que ficaria no fórum até bem tarde e iria direto pra casa.
Nesses dias, o papo entre Gislaine e Ismael rolava solto. E logo começaram a surgir as piadinhas, coisas mais íntimas iam sendo ditas… e o Ismael ficava todo excitado quando ela falava de seus encontros com namorados ou amigos.
E aí aconteceu o lance que o Ismael me contou, todo alegre, porque tinha finalmente conseguido transar com a Gislaine.
Apareceu um vendedor no prédio, rodou as salas todas. Chegou no escritório, bateu, o Ismael abriu, ele perguntou pela secretária e pelo advogado.
– O advogado só amanhã cedo, já saiu e não volta mais hoje. A secretária está ali, é a dona Gislaine.
– Posso falar com ela um minutinho?
– Claro, entre…
– Dona Gislaine, muito prazer. Eu estou visitando os vários escritórios aqui do edifício, eu vendo lingeries e queria saber se a senhora tem interesse em ver; além disso, gostaria de saber se o doutor advogado é casado, quem sabe ele se interessa também em comprar para a esposa…
– Não, ele é solteiro e que eu saiba não tem namorada. Mas eu gostaria de olhar, mas sem compromisso!
– Lógico… olhe e se gostar a gente vê o que pode fazer.
E tirou de uma mochila vários conjuntos de lingerie, alguns mais usuais – só sutiã e calcinha – outros mais elaborados, com meias e cinta-ligas. Os olhos de Gislaine brilharam… eram realmente bonitas as peças que ele mostrava. Experimentou algumas e comprou três. Experimentou dentro do banheiro, claro… mas depois que o vendedor se retirou, o Ismael, como quem não quer nada, perguntou se haviam ficado boas mesmo e tanto insistiu que ela resolveu:
– Vou te mostrar, tranca a porta para não termos problemas.
Ele trancou e ela levou o primeiro conjunto para o banheiro, tirou a roupa, vestiu a calcinha e o sutiã, abriu a porta e fez um desfile para os aplausos do Ismael, que só faltou babar quando a viu só com as minúsculas peças.
Ela pegou o outro conjunto, levou ao banheiro, vestiu e voltou, dando um repeteco no desfile. E olhando furtivamente para o pau do Ismael, que já se avolumava dentro da calça.
O terceiro conjunto era completo, com meias pretas, cinta-liga, e Gislaine já estava excitada de ver a excitação do Ismael e passara a desejá-lo. Então deixou, de propósito, a liga da perna direita sem fechar e falou com ele para ajudá-la.
Divertiu-se vendo ele, trêmulo, encostando a mão em suas pernas, na tentativa desesperada de fazer o que ela pedira.
– Gostou da lingerie, Ismael?
– Nossa! Todas três muito lindas, mas esta última, realmente, está demais. Também, né, com o corpaço da senhora… qualquer um ficaria muito bem!
– Estou achando esse sutiã meio apertado… tenho de alargá-lo um pouco…
Para fazer isso, ela abaixou os bojos e o Ismael pôde ver os seios dela… que coisa era aquela! Divinos… e o pau dele quase arrebentou a calça.
O mais legal é que ela não suspendeu o bojo, ficando com os dois seios expostos. E deu mais um pequeno desfile, tesando o boy… até que parou na mesa e, de costas para ele, começou a abaixar a calcinha. Virou-se e o Ismael viu, não apenas os seios, mas também a xotinha peludinha dela. Ismael suava frio… e ela, então, resolveu encerrar o assunto.
– Tô judiando de você, né, Ismael?
– Tá sim… muito…
Ela sentou e chamou-o. Ao chegar perto, ela pegou no pau dele, por cima da calça e abaixou-a, abaixou a cueca dele e pegou no pau, que já estava molhado… chupou gostosamente o belo pau dele, antes de levantar, faze-lo sentar e sentar em cima dele e começar a cavalgar.
Ismael não cabia em si de alegria, de tesão… deixou que ela pulasse à vontade e depois foi a vez de ele escolher como comeria a secretária. Fez ela ficar inclinada na mesa e meteu por trás, mas na xotinha e bombou até ouvi-la gemer feliz pelo gozo que tivera.
Ela pegou o pau dele e bateu uma punheta, fazendo ele despejar tudo em seu colo.
Quando ouvi a história, não dei muito crédito, mas a alegria do Ismael acabou me convencendo. E ele ainda me disse que ela tinha gostado e combinaram de toda vez que o patrão avisasse que não voltaria, eles iriam transar de novo!

Referência do Anúncio ID: 133596686780ed22

Não há Tags

365 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Reinaldo SIlva, Lelosp, Lelosp, Nanaah, 339 Guests, 24 Bots