Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

A surpresa do aniversario

  • Publicado em: 1 de setembro de 2016 10:02
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)

Há mais tempo, escrevi um conto falando da viagem de Meg à pousada na praia de nosso amigo Danilo (O tempo estava ruim, ameaçava chover, então voltaram para a pousada e lá ela deu). E quando ela voltava, combinou com ele de na próxima vez eu também iria. O que de fato aconteceu, e fizemos ménages a granel. Foi muito bom. E antes de vir embora, eu falei com ele em particular, que queria que ele viesse a nosso apartamento no dia do aniversário da Meg, que eu ia fazer uma surpresa para ela. Ele anotou a data, e, dois dias antes, me avisou que poderia vir.
E veio, no dia exato. Me telefonou querendo saber qual era a surpresa e eu disse que era para ele vir no apartamento. Eu estaria esperando por ele.
Quando ele chegou, estranhou que o ambiente não estava parecendo de festa não. Eu expliquei meu plano e ele gostou, então ficou escondido quando Meg estava para chegar.
Quando ela abriu a porta, eu a recebi com beijos e já tinha falado antes que teria uma surpresa para ela. Ela não viu nada, a não ser um embrulho em cima da mesa, e já que era papel de presente, olhou para mim, perguntando, com os olhos, se era pra ela, eu disse que sim, então ela correu, e abriu o embrulho.
Adorou o presente, eu vi pela expressão do rosto dela. Era uma veste, meio macaquinho, meio lingerie, preta, com um enorme decote, que ela tratou de vestir e me mostrar. Tinha ficado maravilhoso no corpo dela.
Ela veio me agradecer, beijando e apertando meu pau por cima da calça. Enfiei as mãos dentro da veste e segurei os seios dela, colocando-os para fora e mamei neles bastante. Sempre com o cuidado de deixa-la de costas para a porta da área, onde Danilo espreitava. Ele viu ela se despir, viu ela vestir o presente, e agora me via mamando nos seios dela.
– Sabe como vou te agradecer, não sabe?
– Imagino…
– Safado, sem vergonha…
Me jogou sentado na poltrona, ajoelhou-se entre minhas pernas, e sempre me olhando com aqueles olhos que agradeciam, sorriso nos lábios, abriu minha calça, puxou-a um pouco para baixo, abaixou a cueca e pegou meu pau. Colocou-o na boca e fez aquele boquete. Chupou com muita vontade, lambeu o tronco, lambeu as bolas, fez tudo como sabia que eu gostava… e depois tirou o presente e sentou-se em meu pau, me cavalgando. Eu via que o Danilo já estava quase entrando, e já tinha ficado excitado, segurava seu pau por cima da calça e dava para ver o volume…
E ela pulava e pulava.
– Essa surpresa foi muito legal, querido.
– Qual surpresa?
– Como assim, qual surpresa… este presente que você me deu!
– Mas a surpresa que te prometi não é esse presente…
– Não? O que é, então?
Ela até parou de pular, surpreendida com o que eu falava. Me encarou e eu não consegui parar de rir.
– A surpresa está atrás de você!
Ela arregalou os olhos e virou o rosto. Aí viu o Danilo e deu um berro!
– Não acredito!!! Você!!!!
– Eu mesmo, eu sou a surpresa que este maluco do seu marido preparou pro seu aniversário!
– E você estava aí vendo minha bunda?
– Vendo tudo… e tudo maravilhoso!
– Escuta aqui, você veio só apreciar ou faz parte do pacote de sexo desta noite?
– Você é quem decide…
– Não aguento vocês dois… cada qual mais sem vergonha do que o outro. Anda, tira essa roupa e vem se juntar aos bons!
Mais que depressa, Danilo se despiu e veio abraça-la, beijá-la, lamber sua nuca. Ela continuava sentada em meu pau, mas eu falei com ela que podia sair e ela então, encaixou sua xotinha no pau do Danilo e começou a pular.
Eu não iria perder uma oportunidade dessas. Levantei, fui para trás dela e me posicionei para penetrar no cuzinho. Ela sentiu meu desejo e facilitou a entrada e fizemos uma DP maravilhosa, que a levou ao gozo. E a nós também, enchemos o corpo dela com nosso gozo!
Quando terminamos, nos lavamos, voltamos para a sala e dali para o quarto. Levei vinho e tomamos na cama, os três pelados. Isso significava que logo, logo, haveria mais sexo por ali.
Cedi a vez para Danilo come-la do jeito que ele gostava e lá foi ele colocando-a de quatro e metendo. Aproveitei e deitei de forma que meu pau ficasse na boca da Meg, que me chupou prazerosamente, agradecida pela surpresa que eu preparara para seu aniversário.

Referência do Anúncio ID: 98157c5e5022ba22

        

1616 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 138 Guests, 11 Bots