Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Acampoamento com a cunhada

  • Publicado em: 19 de julho de 2003 22:24
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

O que vou contar ocorreu a alguns anos atras. Eu namorava uma japonesinha linda, achava á linda até conhecer sua irmã, Akemi, ela é alta, corpo lindo, seios pequenos e melhor de tudo uma bunda maravilhosa.

Eu e minha namorada combinamos de irmos acampar, em uma cidade do interior perto de uma cachoeira, quando para minha surpresa Akemi quis ir junto, talvez para cuidar da irmanzinha

Chegamos no local a tardezinha, montamos a barraca e fomos dormir, eu já estava louco só em dormir ao lado de dois monumento. No outro dia fomos tomar banho de cachoeira e nadar no rio, somente ai pude apreciar minha cunhadinha com os devidos cuidados, e posso lhe dizer é muito melhor do que descrevi.. Na água eu brincava com minha namorada, agarrando, e beijando-a fogosamente, o qual era prontamente correspondido. Na pausa após o banho eu e minha namorada Harumi fomos ver a parte de cima da cachoeira. Chegando lá nos deitamos numa pedra, envolto naquela calma começei a beijar-lá, sugar seus seios e bolinar seu clitoris, quando vejo que Akemi tinha nos seguido e havia ficado escondida atras de uma arvore. Continuei o que havia começado , coloquei Harumi de costa, puxei seu maio para o lado e enfiei meu pau naquela bucetinha super lubrificada; e logo gozamos. Olhei para o lado e Harumi percebeu que eu a tinha visto, virei para ela com o pau na mão ela ficou olhando espantada e logo em seguida voltou a se esconder, antes que minha namorada percebece votei a colocar o baita em sua buceta novamente e dormimos assim, se aquecendo com o sol da tarde.

Na segunda noite não agüentei e por baixo das cobertas, comecei a acariciar mais intensamente a bucetinha de minha namorada, que já estava úmida e quente. Sem perder tempo e sem que Akemi percebesse, minha namorada virou de costa, abaixei seu shorts e coloque meu pau já duro como um ferro na sua bucetinha, e com movimentos suaves ficamos brincando assim até gozarmos duas vezes, sem emitir um grito, acho!!.

Na manha seguinte fui ensinar Akemi a nada, segurando em sua perna e a outra mão próximo ao seus seios, quando deslizei minha mão proxima a sua vulva ela fechou os olhos eu lentamente coloquei um dedo por baixo de seu maiô, ela desceu a mão e tocou no meu falo que já estava super duro, ficou imóvel por alguns minutos e derrepende se desvencilhou de min, dizendo que isso jamais poderia acontecer.

No quarto dia, obra do acaso ou destino minha namorada foi buscar leite em um sitio próximo. Eu fiquei para acender o fogo. Quando entro na barraca esta minha cunhadinha dormindo com uma saia curtinha o qual aparecia sua calcinha branca. Lentamente entrei na barracas sem fazer barulho, e não resistindo a tentação deito próximo as suas pernas e sinto o cheio gostosa de sua buceta; puxei a calcinha para o lado, ela acordou, segurei suas pernas e meti a boca na boceta, ela tentou sair, mas segurei firme e continuei chupando e chupando, lentamente ela parou de fazer força para se libertar e começa a mexer os quadris, puxou meu shorts para baixo e começa a sugar meu pau como se fosse um sorvete e em poucos minutos depois, ela explodiu num gozo, que eu bebo tudo, ela me aperta com sua perna, eu continuo chupando e ela goza de novo, ficando semi desmaiada..

Ela semi inconsciente, coloquei o cobertor embaixo de sua barriga, forçando –a empinar sua bunda. Nesta posição enfiei meu pau de uma vez só na sua buceta,, Akemi estava lubrifcada e mesmo assim era apertadíssima, nunca tinha sentido nada assim, quando enterrei meu pau ela deu um gritinho e conforme eu acelerava o ritmo e a força das estocada, ela se soltava mais e falava: “ isso, arrebenta meu cabaço, tesão, come essa japonesa tesão” gozei uma duas vezes, e Akemi também…. Quanto tirei meu pau lambuzado, posicionei na entrada de seu cuzinho.. Ela sem falar nada levantou ainda mais sua bunda e na total submissão direcionou meu pau para aquele céu rosado.

Lentamente fui forçando a entrada com uma mão segurando seu cabelo e a outro no seio, Akemi ficava rebolando e reparei na diferença entre meu a cor de meu pau e a alvura de sua pele, forcei até enterrar tudo e com estocadas firmes gozamos de novo…

Deitei ao seu lado, suado beijei seus seios, e ela encabulada levantou meio cambaleando, pos a roupa e saiu…

Nunca mais voltei a fazer outra tentativa, passado um ano nem sei se isso realmente ocorreu ou foi um sonho. Mas quando posso dou uma raspadinha nela e ela não se faz de rogada não…

Canário -… Ctba/Pr.

Referência do Anúncio ID: CT-000015426

Não há Tags

6108 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Bruna, 100 Guests, 8 Bots