Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

AGORA O CARENTE COMEU O CU TAMBÉM

  • Publicado em: 24 de julho de 2017 08:58
  • Expira: Nunca!
AGORA O CARENTE COMEU O CU TAMBÉM

Detalhes do Conto Erotico:

Pra quem começou com uma pica, pode-se dizer que vai muito bem obrigado!
A minha esposa desde que começou,vem numa crescente, chegando a dar 4 fodidas por semana, uma boa média para quem não gostava se quer de falar em sexo no tom putaria. Boa também é a média de tamanho de pau, chega a 21,5 cm. por pau. – Cu e buceta andam empatados,os dois recebem o mesmo tratamento;sempre tem pau para ambos. Contabiliza ainda, uma espetacular foda a três. Boa performance para uma quarentona,morena clara, cabelos e olhos castanhos claros, boca carnuda, seios de médio para grandes ainda cheiinhos, coxa bem torneadas, bunda arrebitadinha com um cu tão guloso quanto a vizinha buceta. E os chifres???Bem,esses não param de crescer, o que me deixa feliz e realizado a cada foda dada pela Mary,como essa que vou te contar agora.
Volta a cena o até então carente, Nestor, que fodeu como um louco a buceta da Mary em minha casa.
Passados alguns dias, liguei para ele. Queria saber se ainda tinha interesse em foder com a minha esposa,pois afinal de contas ficou faltando a comida de cu. Respondeu que sim:”imagina Beto, não esqueci daquele dia na sua casa e que você me disse: na próxima vais comer o cu também!!!” “É verdade! falei sim…e quando queres vir?” perguntei. “”Você que sabe!”Tô na base da punheta lembrando da dona Mary chupando meu pau.!disse o Nestor. “Quem sabe amanhã a tarde? Me liga depois confirmando ok? finalizei. Veio a confirmação e a Mary já ficou toda molhadinha,ressaltando que iria foder muito aqueles 22 cm.Aliás medimos o pau do Nestor para ver o tamanho. Deu 22 por 8. Um majestoso cacete.A noite, a Mary cheia de tesão,falando no dia seguinte,acariciava sua buceta com o consolo roçando a entrada do cuzinho.Eu tocava uma punheta bem de leve, curtindo a minha esposa, que não parava de falar no Nestor. Virou de costas empinando a bunda pedindo para eu meter o consolo no seu cuzinho. Primeiro abri as nádegas e comecei a lamber aquele rosado cu, metendo a linguá na entrada. A Mary gemia falando putaria e enfiava por baixo dois dedos na buceta.
Lubrifiquei o consolo e o cuzinho. Bem devagar fui forçando a entrada. Vi desparecer a cabeça e com jeito fui introduzindo o resto. Eram 21 cm que deveriam adentrar aquele ânus rosado. Uma vez tudo la dentro,minha esposa delirava de tesão mandando que eu iniciasse um vai e vem para foder seu cu até ela gozar. Fodi aquele cu com calma e jeitinho. Dava pequenas estocadas com o consolo atolado ma bunda dela que tocava freneticamente uma siririca. Não demorou e minha esposa começou a gozar chamando pelo Nestor, gemendo mandava:”fode mais Nestor…aiiii come esse cu vaiiii.. bota tuudooo, quero tuudooooo…fode,fode…”Tô gozannnnnndoooooo…uiiiiiiiiii..” – Foi uma senhora gozada.Vi estampada no rosto da Mary a felicidade de ser bem enrabada,como se fosse pelo Nestor.
Em agradecimento, abocanhou meus 18 cm e me fez gozar muito gostoso em sua boca. – Eram mais ou menos 15 horas do outro dia quando o Nestor chegou. Logo a Mary o abraçou e foi abraçada em um longo beijo de linguá. Já dava para ver o volume que endurecia por baixo da calça.Sem parar de beijar, a Mary alisou o majestoso por inteiro.Nestor gemia ofegante e meteu a mão por baixo da tanga que a Mary vestia e ficou alisando a buceta. Pelo começo, senti firmeza, vendo que vinha ai muita coisa boa.
Abraçados e aos beijos, foram para o quarto.Começaram a tirar a roupa.Sempre aos beijos, a Mary pegou o pau do Nestor já bem duro. Alisava e punhetava. Os dois foram deitando ficando a Mary por baixo no tradicional frango assado. “Abre as pernas querida abre…”pedia o Nestor.”Sim meu macho,vem mete esse pau na sua putinha”
“Hãããhããã..meto tudo? você quer tudo?””Quero!!!!!mete tudoooo…assim quero asssim……agora fode…fode minha buceta meu macho tesudo….uiiiii que delicia de pauu.uu…..Era alucinante ver aqueles dois fodendo. A minha esposa totalmente entregue com as pernas levantadas apoiadas nos ombros do Nestor,recebia fortes e firmes estocadas na buceta. Junto aos pés da cama eu presenciava uma cena maravilhosa. Aqueles 22 cm eram engolidos pela buceta da Mary.O vai e vem era tão intenso que o ranger da cama parecia uma gemido junto aos deles.Foi assim por longos minutos…até que:”Uiiiiiihãaaaaaiiiiiiiii não pare, não pare, faz mais, assim ….uiiii vou gozar….mete Nestor …mete tudo….quero tudoooo fode …..aiiiiiiiiiiii
hããããããããã…que deliciaaaaaaaa – “Sim esse pau é teu minha puta deliciooosa…eu também vouuuuuuuuu hããã fica assim…ta é tudo teu…vou te encher de porra minha puta””””assim..uiiii….E foderam por mais um tempinho…
Descançar: essa era a ordem das coisas. Refazer as forças pois ainda tinha um cu esperando aqueles 22 cm.
Uma bebida para molhar a boca, e um bom papo.Foi assim por alguns minutos. Deitados na cama, a Mary segurando o pau já dando sinal de que iria ficar duro e muito duro. Foi isso, levantou como um mastro levando minha esposa a abocanha-lo chupando a cabeça e descendo o que conseguia, punhetando o resto.Já estava do jeito que a Mary gosta. Apanhou o lubrificante e passou da cabeça até o talo. O Nestor lubrificou a entrada do cuzinho dela,enfiando um dedo bem de leve. “Bota o pau!!!!” quero o pau no cuuuu…vem bota!”
Me posicionei melhor pois queria ver de perto o cu da minha esposa engolir aqueles 22 cm por oito.””Maiiiss bota maisssss…afia tudo Nestor” pedia a Mary. O Macho se ajeitou e foi descendo com tudo….”Assim minha puta??'”” sim bota!”agora fode! come esse cu meu macho”” Começou o vai e vem que foi aumentando levando a Mary a foder e rebolar no pau do Nestor que estocava gemendo e falando:” Vou foder esse cu delicioso””Assim, sinta o meu pau no teu cu sua puta”””…”Tô sentindoooo uiiiii tudo….tudo agora,,mete tudoooooooo vou gozar não aguentoooo mais de tesão no meu cu….aiiiiiiifode Nestorrrr…
Também vou com você….toma…leva no cu, toma…hãhã
vamos gostosa;……goza comigo vai…hummmmmhããããã..
Gozaram….foderam mais alguns segundos e terminaram.
“Eu sonhava com esse cu dona Mary” disse o Nestor.
” E eu com o teu pau..” disse a Mary.Mais um pouco de conversa e o Nestor estava pronto para ir embora.Ficou acertado que na próxima semana a gente se falaria para acertar outra putaria e medir o pau do Nestor.
“Sabe que estou gostando do Nestor!! disse a Mary.”Acho
que vou ficar com ele de fixo também!Assim estou bem servida, o Pauzudo e o Nestor…pronto já decidi!
Obs. Isso fora os extras.

Referência do Anúncio ID: 189597215c44c9f4

Não há Tags

1742 visualizações, 0 hoje

  

3 Comentários para “AGORA O CARENTE COMEU O CU TAMBÉM”

  1. Olá! Adorei o conto, de onde vcs são? Posso entrar na fila dos extras???

  2. LINDO CONTO, MEU WHATS MÁS SÓ PRA MULHER DE TAUBATÉ OU PERTO. E ESPERO NAMORAR OU MORAR COM 1 MULHER QUE GOSTE TB.,JÁ NAMOREI E MOREI JUNTO COM MULHERES QUE GOSTE DE SEXO COM 1 OU 2 HOMENS- MORO EM TAUBATÉ ESTADO DE SÃO PAULO E TENHO 48 ANOS,- Zap 12 98123 7898 – SÓ PARA MULHER, ME MANDANDO E-MAIL PODEMOS TROCAR FOTOS. TEM MUITOS HOMENS GAY ME ADD E DETESTO – Email netto39@yahoo.com

  3. LINDA ESPOSA , PARABÉNS !!!

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 39 Guests, 24 Bots