Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

AMIGA DA NAMORADA

  • Publicado em: 22 de março de 2017 04:25
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Ola sou Rafa. Tenho 24 anos, falo pra minha namorada, Já algum tempo, tenho desejo de ter uma segunda mulher nas minhas relações sexuais, criei uma boa intimidade com a melhor amiga da minha namorada, em segredo de todos, ela uma novinha de 18 anos, loirinha, magrinha, bundinha e seios pequenos, mas bem lindos, falamos muito sobre sexo e sobre as nossas experiências, ela ninfetinha, tem pouco tempo que perdeu a virgindade, conto a ela todos os detalhes sobre o que faço com a minha namorada.
Certo dia eu e a minha namorada fomos passear na casa dessa amiga. Passar o final de semana, no sábado a noite após a janta, ficamos na sala bebendo e jogando conversa fora, ate que surgiu o assunto sexo. As meninas falavam seus desejos e medos, a amiga nunca fez anal, e minha namorada contava a ela como era gostoso, fui ate a cozinha buscar mais uma cerveja e a amiga oi atrás buscar uns chocolates, sem querer acabei encoxando ela, logo fiquei ecitado, ela percebeu na hora, voltamos a sala e o assunto foi sexo a três. Todos tinham desejo de fazer, mas a terceira pessoa deveria sem um estranho, já vi que não ia rolar nos 3.
Já era tarde quando fomos dormir, eu e a minha namorada em um colchão na sala e a amiga no quarto dela, durante a madrugada tive que levantar para ir ao banheiro, quando estava retornando a amiga estava parada na porta do seu quarto de camisola vermelha, me chamou para dentro do seu quarto, entrei e fiquei parado ao lado da cama, ela sentou na cama e me disse, quero dar o cuzinho, estou louca de tesao,meu pau quase explodiu pra fora da bermuda, cheguei mais perto dela e ergui a camisola, estava sem calcinha, ela deitou na cama e fui por cima, dei uns beijos nela e fui descendo, beijando ate os peitos, onde mamei alguns minutos, desci ate a barriguinha, sempre beijando, cheguei na bucetinha lisinha e bem perfunda, chupei ela muito gostoso, comecei de vagarinho e fui aumentando a velocidade, ela gemia baixinho, ergui as pernas dela e deu umas linguadas no cuzinho, ela tremia de tesao.
Tirei meu pau pra fora, ela deu uns beijinho e chupou ele deixando bem molhadinho, ela tinha um gelzinho que passou na entradinha do cuzinho, botei ela de ladinho na cama e botei o pau no cuzinho dela, fui pressionando ate entrar a cabecinha, fiquei um tempo parado e beijando a sua nuca e pegando em seus peitos, pedindo pra ela relaxar, o pau foi entrando por si, naquele cuzinho apertado. Quando chegou na meteda parei de novo, tirei um pouco mas sem sair de dentro e coloquei de novo, quase tudo, ela gemia, e se contorcia, forcei ate ir tudo, comecei um vai e vem lento.
Fui aumentando a velocidade, comecei a bombar fundo e forte, ate ela me falar que estava gozando, fiquei louco de tesao, bombei mais forte ate gozar dentro do cuzinho, tirei meu pau pra fora o leitinho escorreu na bundinha dela, dei um beijo gostoso bem molhado nela e voltei pra sala onde minha namorada dormia,
Outro dia ao acordar estava de pau duro cheio de tesao, acordei minha namorada e fomos tomar um banho junto, botei ela contra a parede e comi sua bucetinha por trás, bombei como seu não houvesse amanha, logo tirei pra fora e gozei, terminamos o banho e voltamos para a sala, onde ficamos vendo TV, a amiga logo levantou também. Se arrumamos e fomos almoçar em um restaurante próximo, trocavamos olhares durente o dia, a noite quando não estava mais com minha namorada pedi a amiga se ela avia gostado, disse que amou e esta ansiosa para a proxima

Referência do Anúncio ID: 27358cc2b9b00129

4155 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: ra1991
  • Membro desde: 5 de julho de 2016

Contos publicados por ra1991

Últimos itens anúnciados por ra1991 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: barli, 338 Guests, 37 Bots