Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Amiga tarada

  • Publicado em: 13 de junho de 2007 11:11
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Acredite, tudo o que é dificil é mais delicioso e gostoso!

Essa é uma história de uma amiga muito tarada. Ela me contou assim:

“Sabe, morei em um condomínio muito bonito, haviam muitas familias e algumas delas, viviam mais ou menos de aparências, eu ouvia e percebia quando umas desejavam os maridos das outras. Porèm, havia uma conhecida que um belo dia, tomando liberdade comigo me contou que no dia anterior, ela recebeu em sua casa a entrega de um jogo de quarto, essa entrega foi feita por três caras, dois negros e um branquinho, porèm todos mais alto que ela, assim me dizia, quando estavam terminando de montar o guardaroupa, ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha de propósito e entrou no meio dos três, dando uma de curiosa na qualidade da montagem. Até então ela me disse que a bucetinha dela ficou toda molhada quando ela percebeu o volume da calça dos três apontarem, mas nada fizeram, apenas olharam com aquela carinha de quem queria tocar sua bucetinha a qualquer preço!. Sendo, assim, ela foi até o outro quarto e percebeu que vieram atráz dela, foi ai que ela se abaixou para pegar algo deixando que vissem o quanto ela os queria também. Foi ai que ela sentiu um dedo a tocando e ao se levantar nem deu tempo de reclamar, apenas deixou que tirassem sua toalha e começaram a chupá-la todinha, sua bucetinha não aguentava mais de tantas liguas. De repete um belo de um pau enorme, foi jogado em sua boca que deliciosamente o engoliu chupando, já na sua bucetinha entrava sem pedir licença um baita de um pinto maravilhoso, que de tão grande até doia. Mas isso não demorou muito, porque o terceiro reclamando a pegou e a colocou em cima dele e disse, não quero ficar so olhando, então colocou em sua bucetinha enquanto aquele enorme pinto forçava aparece do seu cuzinho, ela gemendo de dor e prazer relachou e deixou que entrasse em seu cu que doia mais gozava!, já o gostoso do negão, que ela tanto chupada, começou a avisar, que iria gozar, então ela com aquela carinha de safadinha, tarada respondeu que ele deveria gozar na boca dela e que ela iria comer tudinho, que delirio! dois caras bombando em sua bucetinha e seu cuzinho e outro gozando na sua boca. Acredite ela engoliu tudinho!. Ali ficaram bombando dentro dela por mais meia hora, o negão que estava comendo o cuzinho gozou gritando e segurando sua bunda, já o outro negão que estava na sua bucetinha, saiu de baixo e pediu para ela abrir as pernas que ele iria brincar mais um pouquinho só para gozar gostoso e fez! como gozou!!!

Ao terminarem aquela delicia, foram todos para o chuveiro tomar banho juntos, onde a colocaram de quatro e brincaram de colocar no seu cuzinho aos poucos,até gozar! em meio a muita fumaça do chuveiro quente!”

Fiquei impressionada com a história dela, mas gostei de ouvir! acredite esse não é um conto, foi veridico com uma conhecida!

Ah, ela continuou a história. Veja só que loucura:

Ela me contou que naquela noite, cheia de muito tesão, até porque já estava se sentindo como uma prostituta, isso porque estava desejando muitos homens, e não aguentava mais ver sites e revistas pornô, queria mais queria ver. Mais ou menos por volta das 23:30 ela resolveu ir ao mercado, em uma dessas redes 24 hs, para refrescar o pensamento, porém quando chegou em seu condominio, o porteiro já conhecido, veio até o carro para lhe entregar carta que haviam deixado na portaria. Nesse exato momento ele deu olhadinha bem indisqcreta, dentro do carro para as suas pernas e imagine só, assim que ela percebeu, de propósito puxou a saia deixando que ele visse quase a ponta de sua calcinha branca, nesse momento o carro já estava mais do que abafado e tudo o que ela queria era ver o tamanho do pinto dele. Mas o máximo que conseguiu ver foi o volume da sua calça e não era nada modesto!.

Bem, ela agradeceu e subiu e não aguentou por muito tempo, com desculpa de procurar algo na recepção, voltou e chegando na portaria, após um convite depravado, se ajoelhou na salinha da guarita e começou uma gulosa, fabulosa, lambia tudinho, ele um negro magavilhoso e ela uma puta perfeita. No vai e vem que nada atrapalhava, nem os carros que entravam e saiam, e ela ali embaixo chupando sem parar, ele a segurava forçando a suia garganta e ela que pedia cada vez mais. De repente, ele pegou o rádio quase sem voz e acionou a segurança na guarita, QRU urgente aqui no posto principal, venham já!, ela se surpreendeu quando ele disse “continua sua vaca, porque agora quero ver o que você mais aguenta sessa buceta e nesse cú delicioso!”, questão de segundo ali estavam dois caras, com cara de quem adorou o que viu e foi logo se jogando encima da bunda dela, um enfiava o dedo no cu e o outro se jogou no chão chupando a sua bucetinha que já estava lambusada.

Como corriam o risco de serem pegos, um dos seguranças, disse “vamos levar essa vaca para dentro do lavabo, e lá vamos comer de dois em dois, o que ficar aqui fora avisa se houver problema”. Ela respirou mais aliviada, mas ia ter que continuar fudendo da mesma forma. Entraram o porteiro, que era um negão de respeito e um segurança que segundo ela era delicioso!, a colocaram na pia de quatro e enfiaram na sua buceta enquando, o outro sentado no lavado a forçava para chupar tudinho. Momentos depois, o negão disse que queria que ela sentasse nele e o segurança comemorou, agora eu como esse cuzinho!. Foi dito e feito, ela que já havia passado esperiência parecida, relachou e sentiu com prazer aquele trabuco enorme em sua bucetinha e outro forçando a parede do seu cuzinho!. Eita mas o que estava no cu, não tinha perdão, forçava no vai e vei sem dó, apertando seus peitos, enquanto o negão, lambia a sua boca e a chupava sem controle. Quando o segurança disse vou gozar!, apertou sua cintura e forçou seu cuzinho sem dó!, o negão gritou tô gozando também!, gozou dentro da sua bucetinha deliciosamente molhada. Ela se levantou e quando foi pegar a sua roupa, o negão segurou a sua mão e disse “quem disse que acabou, esqueceu o outro cara?, e pega aqui no meu pau, chupa e deixa ele furo, porque eu quero mais!. Quando o outro segurança entrou ela estava chupando aquele cacete novamente e abril as pernas, como quem dissesse venha, enfia logo que eu quero!, sentiu aquele pinto enorme dentro do seu cu novamente e grutou, outro, logo em seguida?, mas que estranho sentia outro corpo por perto?, Nossa!, era o outro segurança naquele espaço apertadinho, também querendo mais!, bem lá vamos nós! disse ela “Senta, para o segurança que estava na porta, deu o cu para o outro e pediu “vem cá negão, quero engolir sua porra!.

Para sua surpresa, o segurança que estava comendo a sua buceta, pegou carinhosamente no trabugo do negão e começou a lamber, então aquelas chupadas, iam e vinham dentre ela e ele, o outro segurança que estava comendo o cu dela, e o mesmo negão, lambia a lingua do seguraça que comia o cu da minha amiga!. Caramba era uma verdadeira loucura e naquele momento de calor e urgia, tudo era valido para ela!. Ela muito safada, queria ver mais, e pediu que o negão colocaque aquele cacete maravilhoso, dentro do cu do segurança que estava arrombando o cu dela, e para sua surpresa! ele foi e colocou gostoso, bem devagar, mas quando estava dentro, fazia com o segurança o que o segurança fazia com ela, rasgando as últimas pregas que aquele rabo tinha!

Quando o Negão estava para goza! ele avisou sussurando no ouvido do segurança, saindo se recompodo, e lá ela ficou com os dois cacetes dentro dela.

UM dos caras tirou do seu cuzinho e pediu para ela se levantar e se virar, sentar com o cu no que estava sentado e abrir aquela buceta para ele, ai que delicia, ela contado ele caiu de boca e a chucou gostoso em seguida enfiou na sua buceta, apertando mais o seu cuzinho!, lambendo a sua buca, ele gozou dentro da sua bucetinha milhada e em seguida se levantou abrindo as pernas de ladinho em pé, e o amigo dele gozou no seu cuzinho em seguida!.

Terminaram, ela se vestiu e beijou longamente os três, e foi para seu apartamento!

Espero que vc tenha gostado e depois lhe conto o que aconteceu nos dias seguintes!

Referência do Anúncio ID: CT-000034598

Não há Tags

7334 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 43 Guests, 18 Bots