Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Amigo da net

  • Publicado em: 21 de março de 2005 15:07
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Bem deixa eu me apresentar, me chamo Vanessa, sou uma carioca da gema cor de jambo, pequena, com seios fartos e duros, bunda durinha e uma xereca pequena, mais com uma profundidade.

Minha história começou quando começei a entrar nessas salas de bate papo e conheci um rapaz, conversamos muito e ele me passou o seu numero de tel,depois de tantas trocas de email e ligações nos encontramos, e foi legal, mais não passou de um beijinho.

Com o tempo começamos a nos encontrar diariamente e sempre rolava mão naquilo e aquilo na mão.

Ele me convidou para ir a uma festa em sua casa e eu fui, ao acabar a festa por volta de umas 3h da manhã pedi que me levasse em casa, ele enrolou e eu acabei discutindo com ele, estava sentada na escada da casa dele que dava pra varanda puta da vida, quando ele saiu so de short começou a me beijar e sua pica ja estava enorme, eu sabia que também estava exitada naquele momento, mais não queria demonstrar isso para ele, mais a cada toque que ele me dava eu me exitava mais e mais, minha calcinha estava encharcada, foi quando fomos para varanda la ele me pegou pelas pernas e em pe me deixou de cabeça para baixo, com a boca no pau dele, que pau gostoso grande e grosso eu chupava com muita vontade e ele chupava a minha xereca como se ela fosse fugir dali, olha ficamos nisso muito tempo, e a essa altura eu ja jorrava o meu mel na boca daquele homem que tinha feito pela primeira vez sentir um orgasmo, saimos daquela posição e ele me colocou deitada no chão, me penetrava com muita força, eu sentia dor mais era uma dor prazerosa, gostosa, eu pedia e repetia para que ele não parasse. Ficamos naquela transa ate o amanhecer, quando eu disse a ele preciso ir embora. Depois fiquei sabendo que ele era casado, eu tambee´m namorava, mais tinha dito para ele, nos apaixonamos e ele largou a mulher. Ficamos juntos e tivemos muitas transas em lugares que so Deus sabe. Hoje estou casada, mais meu marido não chega nem perto do Marcos, que me tratava como mulher, menina, puta e tudo mais que eu quizesse.

Quem gostar do meu conto, pode me enviar emails, responderei a todos!!!!

Referência do Anúncio ID: CT-000024622

Não há Tags

6502 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: negralinda
  • Membro desde: 21 de março de 2005

Contos publicados por negralinda

Últimos itens anúnciados por negralinda »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 65 Guests, 29 Bots