Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Amigos com Beneficios olimpiadas

  • Publicado em: 15 de junho de 2017 00:35
  • Expira: Nunca!
Amigos com Beneficios olimpiadas

Detalhes do Conto Erotico:

Final de semana família viajando eu em casa de bobeira resolvi chamar os amigos pra beber, o dia foi bom. mais tarde ja um pouco alterada WhatsApp toca era ele meu amiguinho colorido perguntando o que eu fazia e respondi, e tbm perguntei o que ele fazia ele falou que tinha acabado de acordar e queria tomar uma cervejinha chamei então pra dividir a sua cerveja comigo em casa já que eu estava sozinha né.
Tomei um banho bem tomado Eu já sabia o que eu queria né mas eu não sabia se ia rolar ( ja fazias um mês que nao transava), então eu resolvi me preparar, uma hora depois ele chegou e meu filho tinha acordado pra minha tristeza né tomamos nossa cerveja Conversamos bastante assistindo os jogos olímpicos E aí eu consegui fazer meu filho dormir.
Fiquei meio sem jeito né de dizer o que eu queria Então só deixei rolar foi então quando ele disse que já estaria indo embora nossos olhares se cruzaram e um beijo rolou (não sei porque toda vez que a gente sai e a gente tá sozinho a gente acaba ficando a química matemática e geografia não sei) o beijo foi esquentando a respiração foi ficando ofegante meu corpo esquentou eu necessitava muito muito daquilo então a gente começou a se acariciar eu comecei a acariciar sua barba rala e os cabelos e ele começou a descer tirou minha blusa de vez em quando eu menos esperar começou a chupar meus peitinhos. Aí que eu me dei conta na sala da minha casa a gente já estava no  Ápice do sexo. Eu desci beijando seu corpo sua barriga seu peito até chegar o seu pênis beijei por cima do short ele ficou de pé eu abaixei seu short e Comecei a chupar freneticamente fazia tempo que eu não fazia aquilo Ai como eu gostei Lambi a cabecinha até o saco que delícia Então volteu e beijei sua boca. Ele ficou louco de tesão arrancou toda minha roupa de uma vez e a sua e começou a chupar novamente os meus peitos geneticamente Como um leão faminto então começou a massagear minha bucetinha que delícia.
 Então ele me virou de costas e começou a ralar seu pau em mim e massagear o meu cú com o seu dedão, aí eu senti aquele pau escorregar pra dentro de mim vi quq ele tentava colocar no meu c****** e aí entrava de novo na minha buceta e ele foi tentado meu c****** tentou tentou eu evitava mas não teve jeito sedi aquele pau grosso que começou a escorregar devagarzinho ele cuspiu uma vez no meu c****** pra entrar melhor então aquele pau foi entrando devagarinho devagarinho E aí ele chegou no meu ouvido me perguntou se podia gozar no meu cú eu  eu ja tava louca  Nossa que delícia Que delícia não aguentava mais
-tá safado goza no meu cú  cachorro goza.
 e que gozada viu terminamos e ele ficou massageando a minha xaninha enfiando dois dedos nela e eu gozei na sua mão então Esperamos o jogo acabar( Diego Hipolito nos trouxe uma prata) tomamos um banho nos despedimos ele foi embora e fui dormir calibrada.

Referência do Anúncio ID: 268594200592e681

Não há Tags

2221 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: adrianosacana, Homem com Pegada, 72 Guests, 22 Bots