Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

ANO NOVO EM PORTO SEGURO

  • Publicado em: 1 de outubro de 2007 23:52
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

OLÁ,MEU NOME É GABRIELA E MEU NAMORADO FERNANDO SOU LOIRA, 29 ANOS, 1.60M, 50KG, SEIOS MEDIOS E BUMBUM EMPINADO MEU NAMORADO LOIRO, 30 ANOS, 1.72M, 67KG.

FOMOS PASSAR O ANO NOVO EM PORTO, DESCEMOS NO AEROPORTO NO FIM DA TARDE ALUGAMOS UM BUGUE E FOMOS PARA O HOTEL QUE FICAVA NA ORLA NORTE NA PRAIA DA COROA VERMELHA. ARRUMAMOS NOSSAS COISAS NO QUARTO TOMAMOS UM BANHO E FOMOS JANTAR, O HOTEL ESTAVA LOTADO NA MOIORIA SÓ TURMAS POUCOS CASAIS NO QUE A GENTE PERCEBEU. JANTAMOS E FOMOS TOMAR UMA CERVEJA NO BAR DA PISCINA, CONHECEMOS UM GRUPINHO DE GENTE E FICAMOS BEBENDO E CONVERSANDO UM TEMPÃO, QUANDO NOS DESPEDIMOS PARA IR DORMIR UM DOS RAPAZES FALOU QUE ELES IRIAM FAZER UM PASSEIO DE ESCUNA E QUE SE NÓS GOSTASSEMOS DA IDEIA PRA ENCONTRAR COM ELES 9 HORAS NO SAGUÃO.

DEITAMOS E RESOLVEMOS IR COM ELES, AFINAL EM TURMA É BEM MAIS DIVERTIDO FAZER ESSES PASSEIOS. ACORDAMOS 8 HORAS COLOQUEI MEU BIKINI UM SHORTINHO E UMA BLUSINHA O FÊ COLOCOU SUA BERMUDA E FOMOS TOMAR CAFÉ, LÁ JÁ ENCONTRAMOS OS MENINOS E SENTAMOS COM ELES, ESTAVAM O PAULO, RAFAEL E O EDU. FALARAM QUE O RESTO DA GALERA DESENCANOU PORQUE FICARAM BEBENDO ATÉ TARDE. ACABAMOS O CAFÉ PEGAMOS O BUGUE E FOMOS PARA O PIER, ENTRAMOS NA ESCUNA E FOMOS PRA OS CORAIS, TINHA UMAS 50 PESSOAS NO BARCO, QUANDO CHEGAMOS LÁ TINHA TANTA ESCUNA E TANTA GENTE QUE PREFERIMOS FICAR NADANDO PERTO DO BARCO PORQUE FICAVA UM POUCO AFASTADO DA ONDE O POVO TAVA MERGULHANDO. FICAMOS NÓS 5 BRINCANDO DE PULAR DA ESCUNA NO MAR, UMA HORA SUBIMOS NO BARCO PARA O FÊ PASSAR PROTETOR NAS MINHAS COSTAS E COMENTEI COM ELE QUE O PAULO NÃO TIRAVA O OLHO DE MIM ELE ME FALOU QUE JÁ TINHA PERCEBIDO E QUE COMEÇOU DEPOIS QUE EU SUBI A ESCADINHA DO BARCO NA FRENTE DELES O MEU BIKINI ESTAVA MEIO TORTO E DEU PRA VER UM DOS LABIOS DA MINHA BUCETINHA. FIQUEI MORRENDO DE VERGONHA NA HORA E NAO PULEI MAIS NA ÁGUA. NA VOLTA O FÊ FOI CONVERSANDO COM ELES E EU FIQUEI MEIO DE LADO OLHANDO O VISUAL, QUANDO CHEGAMOS NO HOTEL FICAMOS SABENDO QUE IA TER UM LUAU NA PISCINA A NOITE, FOMOS DESCANSAR UM POUCO PARA APROVEITAR A NOITE. QUANDO ENTRAMOS NO QUARTO O FÊ VEIO ME AGARRANDO E FALOU QUE TAVA COM VONTADE DESDE A HORA QUE ME VIU SUBINDO A ESCADINHA, NA HORA FALEI QUE ELE ESTAVA LOUCO QUE TODO MUNDO TINHA VISTO E QUE TAVA MORRENDO DE VERGONHA, AI ELE ME FALOU QUE SÓ O PAULO VIU OS OUTROS ESTAVAM MAIS ATRAS.

BOM, DORMIMOS UM POUCO LEVANTAMOS TOMAMOS BANHO COLOQUEI UMA SAINHA BEM CURTINHA UMA CALCINHA PEQUENININHA E UM TOP, ADORO FICAR BEM A VONTADE E MEU NAMORADO GOSTA PORQUE VARIOS HOMENS OLHAM PRA MIM. DESCEMOS PRA PISCINA E JÁ ESTAVA CHEIO, ROLANDO VÁRIAS BATIDINHAS, CAPETA E CERVEJA FICAMOS BEBENDO COM A GALERA ATÉ QUE COMEÇOU TOCAR UM TRIO DE FORRÓ, DANÇAMOS VÁRIAS MÚSICAS MAS O FÊ ESTAVA COM O JOELHO DOENDO E QUIS PARAR UM POUCO, ENCOSTAMOS NO BALCÃO COM O POVO PARA BEBER MAIS, EU JÁ ESTAVA BEM ALTA E QUERIA DANÇAR MAIS AI MEU NAMORADO FALOU, A MULECADA TODA SABE DANÇAR DANÇA COM ELES QUE EU NÃO AGUENTO, NISSO FALOU PRO EDU DANÇAR COMIGO QUE ME PEGOU NA HORA E ME LEVOU PRA FRENTE DO PALCO. DANÇAMOS DUAS MÚSICAS E VOLTAMOS PRA TOMAR MAIS UMA, ESTAVA TERMINANDO MINHA LATINHA QUANDO O PAULO PEGA NA MINHA MÃO E PEDE PRA DANÇAR UMA COM ELE, COMEÇMOS ALI PERTO MESMO E FOMOS RODANDO ATÉ O OUTRO LADO, QUANDO ESTAVAMOS VOLTANDO COMEÇOU A TOCAR UM XOTE BEM LENTINHO E NÓS CONTINUAMOS, ELE ME ABRAÇOU BEM JUNTINHO DELE QUE EU ESTAVA SENTINDO O PAU DELE NA MINHA BARRIGUINHA, TENTEI AFASTAR UM POUCO MAS ELE ME SEGUROU MAIS FORTE E FALOU BAIXINHO NO MEU OUVIDO: VOCÊ NÃO TEM IDÉIA DO QUE FEZ COMIGO HOJE A TARDE : ME FIZ DE DESENTEDIDA E PERGUNTEI COMO ASSIM AI ELE FALOU : SEU NAMORADO VIU TAMBEM E DEVE TER COMENTEDO COM VOCÊ, NAO SE FAÇA DE BOBA, FIQUEI MALUCO NUNCA TINHA VISTA UMA BUCETINHA TODA LISINHA COMO A SUA : NISSO O PINTO DELE ESTAVA TOTALMENTE DURO E EU NAO SABIA O QUE FAZER MAS CONFESSO QUE FIQUEI COM UM POUCO DE TESÃO. ACABOU A MÚSICA E VOLTAMOS PARA BEBER MAIS UMA, CHEGANDO PERTO DA GALERA ABRACEI O FÊ E FICAMOS BEBENDO… CONTINUA

Referência do Anúncio ID: CT-000032639

Não há Tags

6947 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: gabisale
  • Membro desde: 10 de janeiro de 2007

Contos publicados por gabisale

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por gabisale »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 64 Guests, 7 Bots