Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Aprendendo a beber xixi

  • Publicado em: 6 de junho de 2016 13:23
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Pra quem não leu nenhum doa meus contos ainda, vou fazer uma apresentação rapida.. Sou uma putinha novinha e tenho um dono, ele vive me treinando pra atender aos seus desejos cada vez mais. Ele gosta de que eu seja bem submissa, uma cadela bem puta e adestrada.
A ultima coisa para que meu dono tem me adestrado é para que eu seja a sua privada. Ele quer me ver bem obediente e humilhada. Quando ele me disse desse desejo, fiquei apreensiva, não sabia bem o que esperar, mas eu não tenho saida a não ser obedecer ele sem discutir, eu sou propriedade dele e não posso discutir.
Primeiro ela disse que era pra eu treinar a mijar igual uma cachorrinha, então quando estou apertada fico peladinha e de quatro, levanto a perna e mijo.. Ele adora me ver assim. Depois de algumas vezes fazendo isso, ele disse que eu estava fazendo uma bagunça e passou para o outro passo.. Eu teria que fazer xixi e depois lamber tudo.
Eu obedecia direitinho, mas ele dizia que eu desperdiçava o xixi e que assim não seria uma boa privada.. Então passei a mijar em um copo e depois bebia tudo para ele ver..
Depois de um tempo fazendo isso ele passou a me usar, quando ele quer ir ao banheiro eu fico prontinha esperando, e bebo tudo.
Ele diz que vai me transformar em uma privada completa, estou esperando pra ver o que ele ira aprontar, quando souber conto pra vocês.

Referência do Anúncio ID: 608575596a3c4143

    

7866 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: novinha182
  • Membro desde: 17 de fevereiro de 2016

Contos publicados por novinha182

Últimos itens anúnciados por novinha182 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: marcosaom26, 91 Guests, 26 Bots