Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

As minhas aventuras com o meu melhor amigo.

  • Publicado em: 13 de março de 2017 09:38
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá. Chamo-me Carlota Moreira Rosado, sou ninfomaníaca bi sexual.

Faço sexo em grupo, sexo com animais, anal, vaginal e oral divinal 100% natural até ao fim e engulo tudo. E adoro sadomasoquista.

O conto que eu vou contar aqui aconteceu quando eu tinha um cão. Eu estou sempre com muito tesao. Hoje tenho 28 anos.

Tudo começou quando eu via filmes pornôs ás escondidas dos meus pais. Eles estavam trabalhando naquela época e eu me perdia as tardes nisso.

Como eu era uma menina sozinha em casa, os meus pais resolveram oferecer-me um cachorro de presente de aniversario então fomos ao pet shop só que eu não tinha gostado de nenhum, e eu falei pro meu pai que não tinha problema que outra hora nos iríamos a outro para ver mais cães.

No outro dia de manha um amigo meu de muito tempo me disse que o vizinho dele iria embora do bairro e que ele tinha um cão vira-lata ele era enorme uma mistura de pastor com fila só que a mistura ficou show e tava querendo dar o cachorro porque pra onde ele iria não daria pra levar e na hora me veio a idéia de ficar com ele, corri pra casa bem depressa e contei a novidade pro meu pai que concordou depois de muita insistência minha olhar o cão pra ver se não tinha nada de errado pra ficar com ele.

Fiquei com ele seu nome era Fire, ele era muito forte e grande quase do meu tamanho mas era muito dócil e a gente brincava quase que o dia inteiro, só parávamos quando meu tesão ia nas alturas e eu ia ver os famosos filmes na net e o Fire acabou sendo meu companheiro de tarde de tesão.

Ate que depois que meu cão já estava comigo já fazia uns 40 dias mais ou menos e nos estávamos na sala eu fiquei com uma tesão louca e resolvi ficar pelada não ia aparecer ninguém mesmo e comecei batendo uma punheta ao Fire e acabei fechando os olhos em transe foi quando senti uma língua passando na minha vagina e quando eu abri os olhos vi o Fire me olhando e balançando o seu rabo.

Em seguida tomava um banho e deitava no sofá para descansar, certo dia eu sai do banho e Fire estava sentado perto da minha cama quando tirei a toalha percebi ele excitado coloquei um short bem curto e um sutiã fiz carinho no Fire e fui para a sala Fire veio atrás de mim, sentei no sofá e ele sentou no chão, dava para perceber sua excitação ao olhar para mim aquele casete enorme mexera comigo, e deitei-me no sofá e não me contive comecei a me masturbar, já fazia dias que não me fodia gostoso, foi ai que sentir uma coisa fria em minha xota era Fire tentando laber minha bucetinha, permiti e ele me lambeu todinha, vi o caralho dele grande e comecei a masturba-lo mas queria mais que so aquilo logo fiquei de quatro e ele tentou subir em cima de mim, não conseguiu de primeira e veio lamber meu cuzinho “que delicia!” logo ele tentar subir em mim de novo, aquele casete enorme entrou com forca na minha bucetinha me fazendo sentir dor mas ao mesmo tempo sentir um prazer que não sentina a dias e eu não conseguia para de gemer sem forcas, mas não queria que ele parasse de meter, me faz gozar mais uma vez e eu já sem forcas escoro no sofá e deixo ele metendo em mim, e logo quando sinto ele gozar dentro de mim, a minha buceta era o no de Fire que me fez gozar em seu pau,eu não parava de gemer, fiquei ali engatada com Fire por meia hora, ate que Fire tira aquele casete fora da minha buceta e escorre porra entre minhas pernas, eu estava tremula por que acabara de gozar com o pau de Fire dentro de mim.

Foi a melhor foda da minha vida. Amo fuder com meu dogue e sempre que possível me torno a cadelinha dele.

Referência do Anúncio ID: 74258c31a74de566

Não há Tags

10812 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “As minhas aventuras com o meu melhor amigo.”

  1. LINDA VAMOS CONVERSAR MELHOR POR E-MAIL ESTOU MUITO INTERESSANDO EM CONVERSARMOS E TROCARMOS IDEIAS SOBRE AVENTURAS JAMILAVLIS79@HOTMAIL.COM

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por OrquideaSweet

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por OrquideaSweet »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Jbcuritiba, 99 Guests, 20 Bots