Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Aventuras com a cunhadinha

  • Publicado em: 5 de maio de 2016 10:06
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Primeiro conto, sou Mário, loiro, 1.95m, 100kg, vou contar o que aconteceu com a minha cunhadinha delícia Ana que na época tinha 18 aninhos, sou casado com sua irmã Clara de 22 anos, também uma delícia.
Ana é uma típica ninfetinha, magrinha, peitinhos pequenos e bundinha redondinha, sempre me pego olhando sua bundinha, ainda mais que ela usa uns shorts larguinhos que sempre deixam escapar alguma coisa, sempre vejo seu pacotinho por cima da calcinha, ela sempre desfila em minha frente só de calcinha e sutiã também, isso foi fazendo com que eu criasse um tesão muito grande nela.
Certa ocasião, estávamos toda família reunida em uma casa para festas de fim de ano, saímos todos eu, minha mulher Clara sua irmã Ana, seus pais, avós, tios, enfim, toda a família. Festamos a noite toda muita cerveja, muitas brincadeiras, os mais velhos foram embora cedo do lugar que estávamos, e nós ficamos. Ai sim Ana se soltou, pois sempre foi muito comportada em frente sua família, bebemos mais, acabamos todos bêbados, eu, Clara e Ana.
Fomos para casa, como não tinha lugar separado para todos Clara sugeriu que durmissemos os três no mesmo colchão de casal, eu que já estava com segundas intenções com a minha cunhadinha topei de pronto. Então deitamos, eu inventei uma desculpa e acabei ficando no meio das duas, já me preparando para me deliciar com a minha cunhadinha. Não passou muito e elas durmiram pesado pois tinham bebido todas. Esperei um tempo e me mechi um pouco para ver se elas estavam durmindo, garantido isso, comecei minha aventura pelo corpo da minha deliciosa cunhada, comecei de leve, apenas encostei a mão em sua bundinha que estava virada para o meu lado, percebendo que não houve qualquer reação fui indo cada vez mais longe, até que cheguei em sua bucetinha ainda por cima da calcinha, fique com a mão ali por um bom tempo e então criei coragem e coloquei o dedo por debaixo da calcinha dela, que sensação deliciosa, a bucetinha lisinha da minha cunhadinha. Fiquei acariciando, de repente levei um susto Ana se mecheu, virando de barriga para cima. Esperei algum tempo e comecei de novo, cheguei em sua bucetinha e já fui com o dedo por baixo da calcinha, e fiquei alisando ali e delirando de tesão, acredito que ela percebeu o que estava acontecendo e deixou rolar, pois de vez em quando ela dava umas mechidinhas.
Resolvi subir até seu petinho, estava com os biquinhos bem durinhos, dei uma apalpada gostosa, ela se arrepiou inteira, mas continuou durmindo, ou fingindo. Voltei pra sua bucetinha e ela se virou, deixando sua bundinha para o meu lado novamente, então enquanto acariciava aquela bucetinha lisinha que já estava molhadinha, tirei o pau pra fora da cueca e comecei pincelar em sua bundinha, e encaixar em seu reguinho. Isso me deixou louco de tensão que não me segurei e gozei na sua bundinha. Ela não esboçou nenhuma reação, dei uma limpada com a minha cueca e durmi. No outro dia nenhum comentário sobre o ocorrido, desde então ela tem me provocado sempre que pode, o que faz com que eu pense que ela sabia de tudo que estava acontecendo e deixou rolar.
Tenho outros contos com a minha cunhadinha, mas ficam pra outra hora.

Referência do Anúncio ID: 74857277e944792a

  

5185 visualizações, 0 hoje

  

4 Comentários para “Aventuras com a cunhadinha”

  1. Aninhasafadinha19 em 16 de junho de 2016 @ 02:57

    Conta mais !!!

  2. LINDO CONTO, PROCURO UMA EVANGÉLICA E MULHER LIBERAL MEU WHATS MÁS SÓ PRA MULHER DE TAUBATÉ OU PERTO. E ESPERO NAMORAR OU MORAR COM 1 MULHER QUE GOSTE TB.,- MORO EM TAUBATÉ ESTADO DE SÃO PAULO E TENHO 48 ANOS,- Zap 12 98123 7898 – SÓ PARA MULHER, ME MANDANDO E-MAIL PODEMOS TROCAR FOTOS. TEM MUITOS HOMENS GAY ME ADD E DETESTO – Email netto39@yahoo.com OU ernestoaraujo.38@gmail.com

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por Mario_Mario

Últimos itens anúnciados por Mario_Mario »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: licagi, 67 Guests, 4 Bots