Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Aventuras no ônibus

  • Publicado em: 22 de abril de 2016 12:30
  • Expira: Nunca!
Aventuras no ônibus
Aventuras no ônibus - Imagem1

Detalhes do Conto Erotico:

Meu nome é M***, tenho 18 anos e pertenço ao meu dono e senhor tem uns 2 anos.. Meu dono me domina sempre, tanto real quanto virtual. Eu adoro obedecer ele e ser a sua putinha. Hoje vou contar como ele me exibiu no ônibus. Esse é meu primeiro conto, espero que gostem.
Havia passado alguns dias na cidade dele, não moramos no mesmo local mas é perto, estava voltando para casa, já era noite. Eu e meu dono estavamos trocando mensagens sobre como havia sido os dias juntos quando ele me perguntou se tinha muitas pessoas no ônibus, respondi que não estava lotado e que ao meu lado não tinha ninguém.
Sabendo disso meu senhor ja me avisou que iria brincar com a putinha dele e começou a falar putarias para me deixar excitada, quando disse pra ele que estava doidinha ja ele mandou eu tirar meu soutien e colocar os peitinhos pra fora. Assim fiz e mandei a foto para ele. Eu ja estava com muita tesão e pedi para ele deixar eu me tocar, ele me fez implorar e quando ja estava satisfeito mandou eu abaixar um pouco a calça e ir me tocar, um dedo no cuzinho e os outros na buceta que ja estava melada.
Ele me ligou nessa hora para ouvir eu gemendo baixinho e ir falando putarias comigo, ele me xingava de puta, vadia, cachorra e eu ficando louca, quando gozei a primeira vez. Ele mandou eu ajeitar a calça e a blusa, mas não deixou eu colocar o soutien. Mandou eu ir para o banheiro do ônibus com a blusa marcando. Atravessei o ônibus assim e rebolando satisfeita de ver que olhavam pra mim. No banheiro ele ordenou que eu ficasse nua, coloquei uma perna em cima do vaso e ouvia as ordens dele, fui socando um, dois, tres, quatro dedos na minha buceta, ja estava escorrendo. Gozei agradecendo ele por ser um bom dono para mim, que sou uma puta.
Voltei para o meu lugar cheirando a gozo, e dormir satisfeita ate chegar em casa. Estou relatando a mando do meu dono, espero que gostem, comentem se quiserem ler mais sobre nós.

Referência do Anúncio ID: 9735718fca980cc7

  

13224 visualizações, 0 hoje

  

7 Comentários para “Aventuras no ônibus”

  1. Joseaneloira em 26 de abril de 2016 @ 11:19

    Olá meu nome é Joseane, sim da muito tensão quando se tem alguém que ordene, mande fazer coisas para satisfazer seus desejos sexuais que nós faça ser seu objeto de prazer. Também tive um cara assim e descrevo umas aventuras com ele e outros aqui bjossss…

  2. DOM GRISALHO em 6 de maio de 2016 @ 17:05

    joseane entre em contato, aguardarei.

  3. mjhonnes2010 em 13 de junho de 2016 @ 18:44

    Eu tenho contos de sadomadoquismo pra compartilhar caso quizereentre em contato

  4. PARABÉNS MENINAS….. ACHEI LEGAL ISSO

  5. Delícia de conto… Se pudesse me ver como me deixou…

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: novinha182
  • Membro desde: 17 de fevereiro de 2016

Contos publicados por novinha182

Últimos itens anúnciados por novinha182 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 44 Guests, 7 Bots