Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Beatriz – Neguinha Show

  • Publicado em: 11 de abril de 2009 11:17
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Este Sábado estava tomando um cerveja e conversando com uma boneca que já saí e acabei fazendo uma amizade. Nem queria nada neste dia. Só tomar uma cerveja e ir para casa.

Enquanto conversava com a Dani, passou uma boneca negra que eu achei deliciosa. Não era muito forte, tipo bundão e peitão. Mas tinha um corpinho gostoso e proporcional.

Até comentei com a Dani – Também adoro uma neguinha. Ela ficou meio séria rsrsrs e respondeu. Vai lá!!! Beija a boca dela.

Na hora de ir embora, acabei topando com ela. Perguntei o nome, o valor do programa e disse que meu dinheiro não dava. Aí ela disse – Podemos fazer só uma brincadeira. Tem uma cabine aqui perto. Vc pega umas 2 fichas e a gente tira um sarrinho. Sem penetração. Quinze reias.

Como a tentanção é maior que o bom senso topei. Disse que só de beijar essa boca já ficaria feliz. Acho que ela gostou do elogio. Porquê abriu um sorriso lindo. Ela tinha um cabelão, um rosto lindo e uma boca maravilhosa.

Fomos até lá, entramos na cabine, lhe dei a grana e começamos a nos beijar. E que beijo!!! Aquela boca era tudo. Trocamos carinhos enquanto tirávamos nossa roupa e nos beijávamos.

Fui descendo e cheguei naqueles peitinhos só de hormônios. E eram bem grandinhos…uma delícia… – Você gosta??? Perguntei. Hum…hum…chupa meu peitinho chupa. Tá gostoso!!!

Fui descendo tirando a roupa e fiquei surpreso com sua bunda. Linda…lisinha…durinha…com roupa vc não dava tudo aquilo para ela…uma verdadeira falsa magra.

Lambi, mordi chupei seu cuzinho. Foi quando ela se virou e mostrou sua neca. Sei que não devo chupar sem camisinha. Mas não resisto a tentação. Cai de boca naquele pau…ia chupando e ele crescendo…adoro quando ele cresce na minha boca. E ela devia estar gostando muito da minha chupeta. Porquê o pau ficou durão…ela me apertava a cabeça e suspirava. Eu chupava bem devagar e molhado…alisava suas pernas…sua bunda…fazia muito carinho…hora mais rápido hora mais kento…enfiava o pau até o fundo da garganta. Ou seja…acho que pelo menos eu aprendi a chupar direito. Nunca ninguém reclamou. rsrsrs

Chegou minha vez…ela também me chupou sem camisinha…e como chupava bem a neguinha. Ela chupava e eu alisava suas tetas…pegava no seu pau e batinha uma punhetinha…alisava suas costas…ela virou para mim e perguntou se eu tava gostando…dei um beijão naquela boca, agora já com o gosto do meu pau, e disse que estava adorando…ela chupava e punhetava…aí ela disse para eu gozar porquê o tempo estava acabando.

Quando ela levantou virou a bunda para mim. Eu dei uma encoxada e não resisti. Deixa eu te comer…só um pouquinho???? Nããão…comer não…aí é programa completo gatinho. Ok fica para próxima. Vem cá…me beija o pescoço que eu bato uma punheta e gozo rapidinho. Mas e vc???

Sua resposta foi: Não gozo faz 5 meses. Por causa do hormônio. Ontem mesmo tomei um injeção. Vem cá…deixa eu fazer vc gozar na minha mão.

Enquanto ela me beijava a boca e o pescoço e batia uma para mim eu alisava seus seios (que achei lindos…lindos…lindos…) e alisava sua bundinha. De vez em quando enfiava a ponta do dedo no seu cuzinho. Aí ela falava safadinho vc né???

Meu!!! Aquela boca beijando meu pescoço estava demais. Nunca ninguém tinha feito comigo daquele jeito. Gozei rapidinho…e eu mesmo não acreditei na quantidade. Ela também ficou surpresa. Nossa!!! Quanta porra!!! Tava com vontade heim???

Deixei ela de novo onde a peguei, catei seu telefone para marcar de novo. Disse que agora eu lhe queria na cama…bem gostoso…vc vai querer até namorar comigo. Ela riu e disse simplesmente. – Me liga, aí a gente vê.

Acho que vou ser obrigado a ligar. Fazer o quê não é mesmo??? Travestis que queiram fazer contato podem me escrever. Podemos quem sabe descobrir afinidades. Sou meio ursão. Ativo e Passivo. Até a próxima.

Referência do Anúncio ID: CT-000045502

Não há Tags

8807 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: louisspyder
  • Membro desde: 20 de outubro de 2009

Contos publicados por louisspyder

Últimos itens anúnciados por louisspyder »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 66 Guests, 6 Bots