Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Beijo Grego! Realizando minha fantasia.

  • Publicado em: 20 de julho de 2016 10:05
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Meu nome é Maria, sou casada e tenho 31 anos.
Há 9 meses, resolvi entrar em um site de relacionamento para pessoas casadas, pois comecei a me envolver demais com o meu amante e precisava sair dessa situação.
Nesses 9 meses conversei com alguns homens, mas confesso que o medo de achar alguém conhecido era grande. No ano passado, Carlos (fictício), tentou algumas vezes contato, mas o perfil dele não era o que eu estava procurando.
No meu perfil nesse site, deixo bem claro uma fantasia que tenho e que amo: Fazer beijo grego!
Já atraí diversos homens com vontade de experimentar, mas com poucos eu tive uma atração. Sai com alguns, mas nenhum deles me prenderam.
Há 1 mês atrás, Carlos tentou novamente o contato. Dessa vez ele havia dito que amava receber beijo grego e que não tinha frescuras. Foi assim, que eu resolvi dar uma chance para conversarmos. Conversamos durante uns 20 dias, cada vez mais eu achava ele louco, mas quem não é?! Resolvemos marcar. Ele me pegou em um local público, não fez cerimônia, desceu do carro, me deu um bj no rosto, se apresentou e abriu a porta para eu entrar. Já comecei achar estranho, diferente. Havíamos combinado de irmos direto para o motel, afinal, somos casados e não podíamos dar bobeira. No caminho fomos conversando, ótimo papo, difícil isso acontecer!
Chegamos no motel, ele fechou o portão da garagem, abriu minha porta, sorriu e me deu a mão. Um verdadeiro gentleman.
Subimos as escadas, entramos no quarto e eu tirei meus brincos, quando me virei ele deu um sorriso e disse: “Você é linda!”. Nos beijamos, parecia que nos conhecíamos. Fui descendo minha mão por todo seu corpo, tirei sua camisa, passei minha mão bem devagar em seu peitoral, sem tirar os olhos dos olhos dele, assoprei o pescoço dele que ficou imediatamente arrepiado, devagar fui beijando suas orelhas e seu pescoço, minha língua percorreu seu corpo que de imediato correspondeu. Nos beijamos de novo, nos pegamos de todos os jeitos, as mãos dele apertavam minha Cintura e minha buceta já estava louca pra gozar. Carlos era uma tentação!
Ele tirou meu vestido, me colocou de costas para ele e encostou seu corpo em mim. Enquanto sua língua passava entre minhas orelhas e meu pescoço, suas mãos percorriam no meu corpo. Ele apertava meus seios com suas mãos macias e passava com firmeza a mão em minha Cintura.
Me virou de volta para ele. Não aguentei e tirei sua calça, uma cueca branca linda, do jeito que gosto. Seu mastro já estava pronto para o combate, mas ele soube me provocar, não deixou eu encostar. Ficava na ponta do pé para me roçar nele. Suas mãos passavam pelo meu corpo de uma maneira que eu estava enlouquecendo. Ele dizia que estava amando, que queria me ver gozando muitas vezes, mas que a surpresa ainda ia vir.
Joguei ele na cama. Prendi seus braços, fiz meu corpo deslizar em cima dele, não aguentei e tirei sua cueca. Que mastro! No mínimo uns 18 cm. Lisinho, todo depilado. Ele sabia que eu gostava. Perguntou o que eu ia fazer, olhei nos olhos del, sorri, dei um beijo nele bem molhado e cai de boca…. Ele urrava! Dizia que estava maravilhoso e perguntava como eu podia chupar tão gostoso.
Não demorou e ele pediu para eu parar, pois ele queria me dar um presente. Ficou de 4! Eu não pensei muito, dei um tapa forte naquela bunda linda e lisa, o chamei de safado e disse que ele ia ser meu. Escutei ele sussurrar: “Sou seu!”.
Abri a bunda dele e chupei muito. Metia a língua e ele dizia que estava muito gostoso. Me chamava de safada e algumas vezes de amor, foi ficando ofegante. Ao mesmo tempo que eu o chupava, eu punhetava ele é cada vez mais o mastro dele foi endurecendo. Quando senti as bolas Bem duras, meti um dedo, esperei uns 15 segundos para o cuzinho dele se acostumar e fiz um entre e sai, alternando com linguadas e beijos. Me levantei, ordenei que ele ainda ficasse de 4 e fiz ele meter o dedo dentro de mim, para sentir o quanto eu tinha gozado. Ele ficou louco. Chupei um pouco mais o mastro dele e o cuzinho. Bati nele algumas vezes e ele adorou. Quando estava enlouquecido, me virou de 4 e me chupou…. Que boca!!!!! Chupava e lambia como ninguém. Pensei, “que sorte tem a mulher dele”.
Quando pensei que ia desfalecer, ele disse que ia meter tudo. Colocou a camisinha meio nervoso e eu falei: “vem, soca tudo no seu amor!”. Ele me beijou e foi colocando aos poucos, afinal, sou muito apertada e ele Grosso e grande. Quando tudo entrou eu comecei a gemer, ele pediu para eu beijá-lo. Pedia para eu chama-lo de amor, dizia que ia ser meu se eu quisesse e que estava tudo maravilhoso. Como não gostar?! Tudo perfeito.
Depois, fiquei de 4 pra ele. Ele me chupou antes de meter, aquela língua quente e sem frescura me deixou alucinada. Qdo acabamos, tomamos banho juntos. Ele tão carinhoso. Ficava me olhando e me beijava toda hora.
Depois deitamos juntos na cama. Ficamos abraçados. Ainda, completamos as nossas poucas horas com muito beijo e com um sexo tantrico… Só com mãos, olhares e língua.
Foi uma tarde maravilhosa. Carlos não sai da minha cabeça e nem deixa; fala comigo todos os dias.

Referência do Anúncio ID: 194578d182cac459

Não há Tags

3236 visualizações, 0 hoje

  

8 Comentários para “Beijo Grego! Realizando minha fantasia.”

  1. Deixa uma e-mail pra contato. Sou de Petropolis, rj. Adoro mulheres casadas e meu sonho e uma mulher ativa!

  2. Olá Silveira!
    Me deixa seu email para contato que eu te respondo. 🙂
    Bjs

  3. Bom dia Maria, sou do Rio, casado e gostaria de manter contato.
    joartro@hotmail.com

  4. kasalsafados27 em 22 de agosto de 2016 @ 16:29

    Ótimo conto. Ksalsafados27@hotmail.com gostaríamos de manter contato

  5. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO !!!

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Maria.RJ
  • Membro desde: 12 de abril de 2016

Contos publicados por Maria.RJ

Últimos itens anúnciados por Maria.RJ »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: juniorsjbv, Blusouza, 237 Guests, 18 Bots