Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Brincando com pipoca… acaba em pô pica…

  • Publicado em: 22 de outubro de 2014 09:22
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(Escrito por Kaplan)
Talita e Eliene eram duas amigas dessas inseparáveis, cuja amizade transbordou para beijos e carícias e até mesmo, em algumas ocasiões, em masturbações mútuas. E ainda costumavam compartilhar os namorados.
É exatamente sobre isso que vou escrever hoje. Numa certa tarde chuvosa, as duas estavam com trabalhos para realizar para algumas disciplinas de seus cursos universitários e reuniram-se na casa de Talita, por ser mais sossegada. Ela não tinha irmãos, os pais trabalhavam o dia inteiro, então as duas poderiam ter a tranquilidade necessária para fazer os trabalhos.
Bem à vontade, estavam sentadas num sofá. Tentavam elaborar um texto reflexivo sobre um livro que haviam lido, mas as ideias não estavam fluindo… e aí Talita começou a desenhar passaralhos e as duas riam muito dos desenhos. Nisso ouviram a campainha. Ela foi atender, era o seu namorado que passava sem ter avisado que iria. Mas havia se molhado com a chuva e resolvera bater. Tirou a camisa e colocou-a para secar no varal.
Talita pediu que ele ficasse na dele, pois elas estavam precisando fazer o trabalho. Ele disse que tudo bem, não iria atrapalhar. Perguntou se poderia fazer pipocas, ela indicou a despensa onde havia alguns sacos daquelas pipocas que se fazem no microondas. Voltou para a sala e ele ficou fazendo as pipocas.
Ao terminar, colocou em três vasilhas e levou para a sala onde elas estavam. Colocou uma vasilha ao lado de cada uma delas e refestelou-se no sofá com a outra vasilha.
Do sofá ele viu os desenhos dos passaralhos.
– Vocês estão estudando anatomia? Que desenhos são esses?
As gargalhadas das duas denunciaram-nas. Elas estavam sem ideias.
Então ele saiu do sofá e sentou-se ao lado das duas que devoravam as pipocas que ele havia feito. E o papo começou a rolar e logo a Eliene começou a brincar, jogando uma pipoca na boca da Talita. A brincadeira foi aceita e logo as duas estavam jogando pipocas para ver quem conseguia pegá-las no ar. Tudo em meio a muito riso. O namorado entrou na brincadeira e todos jogavam pipocas em todos. O chão ficou coalhado de pipocas, e os risos só aumentavam.
E logo as duas ficaram com tesão e começaram a pegar as pipocas na boca uma da outra, ou seja, começaram a se beijar. O namorado ficou louco ao ver, sentou-se no sofá de novo e ficou observando as duas. E no meio dos beijos, as duas foram até ele, tiraram a calça dele e foram compartilhar a pica, que foi chupada com volúpia pelas duas.
– Ei querido, depois de tanta pipoca, você quer pô pica na gente?
– É o que mais quero…
Elas continuaram chupando a pica do rapaz que já estava duríssima. Talita chupava enquanto recebia carícias pelo corpo da Eliene, depois trocavam. Suas camisetinhas e seus shortinhos já estavam espalhados pela sala. Talita fez questão de ser a primeira a ser comida, afinal o namorado era dela. Deitou o namorado no sofá, sentou-se no pau dele e começou a pular. A Eliene não ficou parada. Sentou-se na boca dele e ele a chupou, enquanto a namorada pulava.
Depois Talita cedeu a pica do namorado para a amiga e ficou chupando as bolas dele enquanto Eliene cavalgava. A festa continuou com Eliene deitada, sendo chupada pela Talita que era comida de cachorrinho pelo namorado.
E logo Eliene estava deitada, sendo comida por ele e tendo a xotinha da Talita em sua boca. Entre gemidos, suspiros, ele tirou o pau da xotinha da Eliene, colocou os rostos das duas lado a lado e punhetou-se, gozando no rosto delas. E elas se beijaram, lambrecando-se com a porra dele.
E não é que depois disso elas conseguiram fazer o trabalho para a faculdade? Mais uma descoberta: sexo desperta o raciocínio!

Referência do Anúncio ID: 3485444e44446915

      

2663 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 39 Guests, 23 Bots