Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

• Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

“Carol, Tati e um…”

Olá, meu nome é Caroline, esta história que vou contar agora é verídica e aconteceu neste começo de inverno de 2003. Tenho 20 anos, sou branca, tenho 1.70m de altura, 62 kg, tenho cabelos pretos e olhos azuis, seios médios e empinadinhos, um bumbum lisinho e arrebitado, e tenho uma xoxotinha apertada e toda depiladinha. Era começo de inverno de 2003, férias da faculdade, eu e minha irmã (seu nome é Tatiana tem 18 anos, branca, 1.68m de altura, 63kg, cabelos pretos e olhos castanhos claros quase verde, e um corpinho lindo, perfeito, daqueles que chamam a atenção de qualquer rapaz.), eu e Tati resolvemos viajar para Florianópolis, de ônibus, pois meu carro estava na oficina e iria demorar a ficar pronto, no dia da viagem acordamos cedo e nossa mãe nos levou até a rodoviária de onde o ônibus sairia ás 10:00h da manhã, chegando, nos despedimos de nossa mãe, entramos no ônibus e saímos rumo a Florianópolis. Já no começo da viagem um garoto (muito bonitinho, tinha a nossa idade entre 18 e 19 anos, era loiro e tinha olhos castanhos, e estava viajando sozinho) que estava sentado no banco ao lado do nosso começou a olhar para minha irmã, como tinham poucas pessoas no ônibus, Tati quis mudar de lugar, então fomos sentar nos últimos bancos do ônibus onde estava vazio, passado uns 5 minutos o garoto se levantou e foi sentar no banco que ficava ao lado do nosso, eu comecei a rir de Tati, pois o garoto iria ficar perseguindo ela a viagem toda, Tati então trocou de lugar comigo pois eu estava sentada do lado da janela e Tati do corredor perto do garoto, não adiantou muito pois o garoto continuou olhar sem parar para Tati, o garoto então resolveu partir para o ataque e começou a conversar comigo, seu nome era Gabriel, ele era bem simpático e educado, e após conversarmos um pouco Tati resolveu também entrar na conversa. Em vários momentos ele dava uma olhada para Tati e sorria. Conversávamos já fazia uns 40 minutos então perguntei a Gabriel se queria trocar de lugar comigo para ficar ao lado de Tati, trocamos, e então os dois conversaram um pouco e logo já estavam se beijando. Comecei a perceber que Gabriel era bem safado, ficava deslizando suas mãos pelas pernas de Tati e também pela sua barriga, às vezes até encostando as mãos nos seios de Tati, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes e até inveja de Tati por ela estar se dando bem na viagem e eu não. Tati parecia que estava gostando, deixava Gabriel fazer o que quiser, até que de repente ele deslizou sua mão até chegar em sua xoxota, ele então abriu bem as pernas dela e começou a alisar, eu vendo aquela cena acontecer comecei a ficar excitada, Gabriel então com muita suavidade desabotoou a calça de Tati, abaixou o zíper e colocou sua mão na xaninha de minha irmã, os dois começaram a se beijar novamente enquanto Gabriel masturbava aquela xaninha gostosa com certa dificuldade por causa da calça de Tati, ela então começou a gemer bem baixinho dizendo a Gabriel: “Penetra mais, vai, fode minha xaninha gostosa.”, Gabriel então num movimento rápido tirou sua mão da xaninha, abaixou a calça de Tati até os pés, abriu bem as pernas dela e enfiou seus dedos de uma só vez, Tati deu um leve pulo e começou a gemer, nesta hora fiquei extremamente excitada, minha xoxota estava latejando de tanto tesão, e sem ninguém perceber despudoradamente abaixei a minha calça e comecei a enfiar meus dedos bem devagar em minha xoxota. Os dois ficaram nisso por uns 15 minutos até que Tati avisou de que iria gozar, Gabriel então acelerou o vai-e-vem de sua mão e de repente, minha irmã soltou um gemido e gozou na mão de Gabriel, ele ligeiramente tirou sua mão da xaninha e colocou na boca de Tati, ela então começou a passar a língua pelos dedos de Gabriel até limpá-los totalmente, sem perder tempo ele abaixou sua calça e colocou pra fora seu enorme pau, quando vi não acreditei, era muito grande, tinha cerca de uns 20cm e era bem grosso também, Tati foi logo abocanhando aquele pau enorme, mal cabia em sua boca, fazia um esforço tremendo para colocá-lo na boca, ela começou primeiro a chupar a cabeça do pau e foi colocando-o bem devagar na boca até que conseguisse colocá-lo por inteiro, até hoje não sei como ela conseguiu fazer aquilo, Tati então começou a fazer um vai-e-vem bem gostoso, ficou chupando aquele pau por alguns minutos, ela então parou de chupar e sentou-se de lado arrebitando seu bumbum para Gabriel, ele segurou seu pau e foi colocando suavemente na xaninha de minha irmã para não machucá-la. Gabriel ficou fodendo Tati vagarosamente e quando ela foi chegando perto do orgasmo, ele ia fodendo Tati cada vez mais rápido até que num movimento brusco de Gabriel, ele a fez gozar em seu pau gemendo como uma putinha, e poucos segundos depois Gabriel retirou seu pau da xana de Tati e acabou gozando nas pernas de minha irmã, Tati ainda ficou um tempo sentada naquele pau gostoso, depois os dois se limparam e se vestiram e ficamos nós três conversando sobre a transa o resto da viagem. Eu acabei gozando umas duas vezes, mas infelizmente não cheguei a ter relações nenhuma com Gabriel, deixei Tati cuidar dele e de seu pau sozinha. Quando chegamos na rodoviária de Florianópolis, eu e Tati nos despedimos de Gabriel e fomos para o hotel onde nós ficaríamos, tentamos marcar um encontro novamente, mas Gabriel queria que fôssemos até a casa de seu tio onde estava hospedado ele e mais 4 homens, mas achamos melhor não irmos pois senão eu e Tati iríamos sair de lá arreganhadas, depois disso nunca mais tivemos contato. Eu adoro conhecer novos amigos e fazer novas amizades, se quiser me conhecer melhor mande-me um e-mail para carol69@ig.com.br que responderei com muito carinho, um super beijo e até o próximo conto, tchau!!!

Referência do Anúncio ID: CT-000015668

Não há Tags

6606 visualizações, 0 hoje

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.