Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Carona Inesperada

  • Publicado em: 10 de agosto de 2004 15:35
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá caros leitores e leitoras, esta é a primeira vez que escrevo sobre algo que ocorreu comigo. Já sou leitor de conto erótico já faz algum tempo, então resolvi contribuir com um fato ocorrido a não muito tempo. Vou me identificar apenas como “universitário”; tenho 1,80m , cabelos e olhos castanhos, sou magro (76 kg) e mesmo não sendo muito bonito ainda assim não passo despercebido por onde passo.

Bem, vamos começar. Certa tarde eu estava indo para a faculdade de carro após o almaço e já estava meio atrasado pois tinha ido naquela manha até uma cidade vizinha para fazer uma entrevista para estágio e na volta avistei uma loira na beira da estrada pedindo carona. Como estava um sol muito forte resolvi parar, apesar de estar com pressa. Natália, como irei chamá-la, disse que estava indo para outra cidade então eu disse que a deixaria na próxima saída para ela pegar outra carona. Natália é uma loira de mais o menos 1,65m, olhos azuis, seios grandes, uma bunda arrebitada e muito gostosa e apesar de já ter um filho e seu 34 anos é uma delícia.Ela entrou e começamos a conversar sobre onde ela ia, o que eu fazia, até que ela perguntou se eu era casado, respondi que não e na hora olhei para sua mão e vi sua aliança, que tristeza. Então perguntei sobre seu marido e ela disse que eles viajavam pelo pais com um parque de diversões e que ela estava visitando a mãe e esperava o marido que vinha com o parque pra cidade. Ela estava com o filho na casa da mãe.Então ela começou a perguntar o que eu fazia, e eu notava que ela não parava de me olhar. Então ela disse, para meu espanto, “ você tem um sorriso muito bonito sabia” , na hora fiquei meio sem reação mas pensei rápido e respondi “obrigado. Você também é muito bonita, pena que é casada”. Natália abriu um sorriso enorme e olhou pra mim diretamente, parando de disfarçar seu interesse e perguntou “Pena porque? Você gosto de mim ?”, no que respondi prontamente que sim, que ela era muito bonita. A essa hora ela já estava toda animada então perguntei “Você não tem medo de ficar pegando carona nessas estradas ? Já pensou se você encontra algum tarado? Já pensou se eu fosse um?” então ouvi uma coisa que me deixou muito excitado “Se você fosse eu iria adorar”.

Fiquei de pau duro na hora, o que não deu pra disfarçar. Não sou ator de filme pornô com um instrumento de vinte e poucos centímetro, o meu é normal, uns 18 cm. Como estava de caça eu tive que ajeita-lo porque estava apertando muito. Natália não tirava os olhos e disse: “Que foi? A calça ta apertada? Você ficou de pau duro com o que eu disse né. Eu to vendo daqui. Porque você não desabotoa a calça ?”

Então eu disse :”Porque você não faz isso pra mim?”. Ela disse: “Posso?” com a maior cara de safada do mundo” – “Claro que pode. E eu posso parar o carro?” – “Se você quiser ?”. Aquela não era uma pista muito movimentada, então parei o carro debaixo de uma árvore e…

Continua…

Se alguém estiver com pressa e quiser saber o final deste acontecimento me escreva. Dêem sua opinião ou entrem em contato para nos relacionarmos.

e-mail: universitariotarado2004@hotmail.com

Referência do Anúncio ID: CT-000022072

Não há Tags

7163 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 295 Guests, 29 Bots