Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Cedendo aos desejos e minha amada esposa (parte 1)

  • Publicado em: 16 de dezembro de 2006 16:23
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá, me chamo André tenho 26 anos, casado com a Lucia de 27 anos, morena 1,68m, 61 kg, dona de um lindo corpo, bunda grande e seios médios. (qualquer coisa a mais que isso que fale serei suspeito por se tratar da minha esposa.

O que venho relatar demorou um certo tempo pra eu realmente aceitar, por ter acontecido comigo e com minha esposa, mas hoje a compreendo e a incentivo por que isso me dá o maior tesão também.

Ela trabalha em uma loja de jóias, por este motivo sempre está muito bem arrumada, com trajes sociais devido ao alto nível de clientes frequentadores da loja. Há algum tempo ela vem me dizendo que um alto executivo da cidade, depois de ter visto ela na loja começou a frequentar mais vezes a loja, detalhe que antes dela fazer parte da empresa o cara comprava com outra vendedora, e quando ele a viu na loja quis mudar de vendedora. E desde então toda semana esta na loja, e inclusive ja deu a ela de presente anéis, pulseiras, brincos e etc…

Até então ela só me comentava esse tipo de coisa, até que um dia eu questionei sobre as atitudes deste cara e ela me confirmou, que realmente ele ja havia chamado ela varias vezes pra sair, e não negou o fato de se sentir atraida fisicamente pelo cara, dizendo que ele era bonito e tinha um corpo bem definido como o meu.

Foi dificil de ouvir, mas um certo dia em nossa cama, enquanto nos beijava-mos, trouxe a estória a tona, e foi impressionante o tesão que surgiu naquele momento, tanto em mim quanto nela, foi demais.

Certo dia fomos no clube, e por ironia do destino o cara estava lá, e ela me mostrou, realmente era um cara boa pinta. Ela começou a se levantar demais, toda hora ia ao banheiro, deita pra tomar sol com a bunda pra cima (e que bunda ela tem, chama atenção até de criança) até que o cara chega em nós pra comprimentá-la, nos apresentamos, ele sentou-se, falou um pouco dele, do trabalho, e acabei me simpatizando com o cara. Depois deste dia nos encontamos varias vezes no clube, jogamos tenis juntos, marcamos de beber eu, a Lucia, ele e a esposa que não era aquele monumento que pensei que fosse.

E sempre nestes encontros percebia as trocas de olhares entre ele e a Lucia. E toda vez que chegavamos em casa ela comentava sobre ele, então perguntei o que realmente ela queria com aquilo, ela perguntou se podia ser sincera e se eu não ficaria bravo, disse que a entenderia.

Ela começou a dizer que sempre foi fiel a mim, que me amava demais, que eu fui o unico homem da vida dela, e que tinha muito tesão em sair com outra pessoa, que muitas vezes tinha vontade de se exibir pra ver que tem outros homens que sente tesão por ela. Fiquei atonito, pensando por alguns instantes e questionei qual seria o plano. Ela começou a dizer que gostaria de aceitar um dos convites dele pra sair, pra ver o que iria rolar… aceitei com uma condição… (veja parte 2)

Referência do Anúncio ID: CT-000032302

Não há Tags

7170 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por dumatogrosso

Últimos itens anúnciados por dumatogrosso »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 84 Guests, 25 Bots