Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Chifrei e fui chifrado II

  • Publicado em: 5 de junho de 2017 18:10
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Ao fim da tarde, fomos ter a casa dos nossos novos amigos.
A Bela ia com um vestido decotado, em forma de V á frente e com as costas todas á mostra, por de baixo do vestido só uma cuecas fio dental. A Bela estava um tesão, com o andar conseguia ver aquelas tetas enormes que ela tem.
Eu ia muito simples. Calças de ganga Levis e uma camisa.
Enquanto ia-mos pelo caminho eu disse-lhe que assim ia matar de tesão os nossos anfitriões.
Bati á porta e quem veio abrir foi a Vera.
A Vera tirou as medidas ao corpo todo da Bela e eu tirei a ela.
A Vera estava de mini saia com uma blusa semi-transparente. Dava para ver as mamas dela, que apesar de não serem tão grandes como as da Bela, eram também grandes e tesas. Estava uma putinha como a minha Bela.
Entramos. A Alice estava a ultimar a salada que acompanhava a carne que os homens estavam a assar, nas traseiras da casa. A Bela foi ter com a Alice e eu com os homens.
Eles conversavam os 3 sobre a Bela quando cheguei. Calaram-se, mas deu para ouvir antes de me verem que falavam que a Bela era uma brasa e uma putona a foder. Eu disse que podiam continuar a conversa á vontade que não ficava chateado e que tinha ouvido um pouco do que diziam e concordava que ela era uma grande fodilhona. Todos se riram, mas eu emendei logo que a Alice não ficava atrás da Bela a foder. Mais risos. O João disse ao José para não se rir muito porque quando a Vera sentisse o meu bacamarte ia gritar como uma louca de orgasmos múltiplos.
Acabamos a assar a carne e fomos para dentro, onde já estava tudo pronto, á espera da carne.
Sentamos-nos á mesa a comer e fomos conversando. Ao fim de algum tempo, depois de bem comidos mas melhor bebidos, a conversa foi dar para o sexo. Viemos a saber que a Vera fodia com o sogro de vez enquando e que o José fodia a mãe e levava no cu de vez enquando do pai e do João (era bi).
A Bela confessou que nunca tinha fodido com o nosso filho mas que já tinha sonhado com isso, que gostava de foder com outras mulheres, que era bi assumida perante mim e algumas amigas.
A Alice e a Vera disseram-nos que nunca tinham experimentado estar com outra mulher.
A Bela logo lhes disse que se quisessem ela ia ter o maior prazer em ser a 1ª a estar com elas mais logo.
Fomos todos para fora da casa e sentamo-nos a beber um digestivo enquanto observávamos-nos uns aos outros.
A Bela ao fim de uns minutos levantou-se e sentou-se ao lado da Alice. Olhei para ela, já imaginava o que estava para vir. Puxou a cara dela e deu-lhe um beijo. Que linguado. Maravilhoso. A Alice estava a gostar pois logo pôs as mãos na cara da Bela e a puxou mais para ela. A Bela pôs uma mão nas mamas e apalpou-as enquanto a línguas se digladiavam, apertou-lhe os bicos das mamas e abriu a blusa dela para nós ver-mos aquelas mamas excitadas.
Olhei para a Vera e via que esfregava as pernas uma na outra. Estava excitada só com o espectáculo que a Bela e a Alice davam.
Quando acabaram nós homens esfregávamos as nossas piças por cima da roupa.
A Bela foi ter com a Vera. Sentou-se ao lado dela. Pegou numa mão da Vera e fez com que se levantasse e se sentasse logo de seguida no colo dela de pernas abertas. Começaram um linguado.
As mãos da vera seguravam a cabeça da Bela como se quisesse ficar assim toda a vida.
As mãos da Bela desapertaram a camisa da Vera e tiraram-na fora deixando-a com as tetas á mostra, subiu-lhe a saia pondo á mostra aquele cu redondinho. A Bela começou a apalpar as tetas da Vera com uma mão e com a outra puxou as cuecas para o lado e enfiava 2 dedos pela cona dela acima.
A Vera parou de beijar a Bela para soltar um longo gemido:
– hoooooooooooo siiiiiiimmmmmmmmm.
Eu tirei a minha piça para fora das calças sendo imitado pelos demais comparsas e comecei a bater uma punheta.
A Alice com o espectáculo que via levantou-se, ajoelhou-se entre mim e o marido e começou-nos a fazer um broche.
O João foi ter com o José e enfiou-lhe a peça na boca. Grande viadinho tinha saído aquele José.
A bela parou de fazer o que estava a fazer e as duas vieram em nossa direção. O Alberto pôs logo a piça na boca da Bela e eu tratei de meter a minha na boca da Vera. a Alice levantou-se e foi dividir a piça do João com o filho.
Ouvi um grito. Era a Alice a gritar. O João enfiou a piça pelo cu do José acima, enquanto este chupava a cona da mãe, e ele quando sentiu a piça do João pelo cu acima em vez de lamber a cona da mãe ferrou-lhe o berbigão.
Os gritos e gemidos que dava-mos podiam-se ouvir a centenas de metros.
Fodi a cona e o cu da Vera, e aquela puta não parava de se vir em orgasmos múltiplos mesmo com a minha piça enfiada pelo cu acima.
Todos fodemos uns com os outros. Todas elas foram duplamente fodidas, até mesmo o João levou com duas piças, uma na boca e outra no cu.
Estávamos esgotados de tanto foder quando decidimos acabar e ir para a cama, mas a Bela de tão esgotada que estava tinha adormecido. A Alice perguntou ao marido se podia ir dormir comigo e a Bela ficava assim a dormir no lugar dela. A Vera também quis vir e ambos os maridos não se opuseram, ficando a Bela com eles os 3 e eu com elas duas.
continua

Referência do Anúncio ID: 95059359da15ab78

Não há Tags

794 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 101 Guests, 35 Bots