Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Chifrei e fui chifrado III

  • Publicado em: 7 de junho de 2017 12:17
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Na manha seguinte acordei com a Alice a mamar na minha piça. A Vera estava a fazer o pequeno almoço. A Alice mamava maravilhosamente. A Vera veio nos chamar para tomar-mos o pequeno almoço e ao ver a Alice a mamar veio também mamar. Não aguentei e larguei leitinho na boca da Alice que tratou de beijar a boca da Vera para repartir o meu leite.
Fomos tomar banho e de seguida comer. Quando acabamos fomos até casal da Alice. Abrimos a porta e logo ouvimos gemidos. A Bela estava a ser fodida pelos 3 ao mesmo tempo. O João fodia a cona, o José ia-lhe ao cu e o Alberto metia-lhe a piça pela garganta a baixo.
Ficamos na porta a apreciar a cena. Eu por detrás das duas com as mãos a acariciar-lhes a cona.
Quando se estavam para vir todos os homens se posicionaram em frente á Bela e esporram-se na boca dela, saindo maior parte pela boca fora. A Alice e a Vera foram lamber todo o leite que escorria pelo corpo da Bela.
Fomos para a cozinha enquanto os outros 3 homens e a Bela tomavam banho.
Fomos dar uma volta pela região, pelas margens do Alqueva. Almoçamos num restaurante com uma vista linda e no fim fomos dar uma volta de barco.
Ás 4 da tarde voltamos á herdade.
Fazia muito calor e decidimos ir tomar um banho a enseada.
Ao chegarmos vimos que estavam lá 5 dos nossos outros vizinho. Uma mulher de cor com 4 homens sendo 3 de cor . Todos jovens. A rapariga estava a tomar banho com 3 deles. Ela estava só de cuecas fio dental e eles estavam nus. Quando nos viram, saíram da água. Ela era muito sexy. As nossas mulheres estavam de olhos arregalados. A Bela até passou a lingua pelos lábios quando eles saíram, pois 2 deles eram de cor e tinham uma piça enorme.
Pediram desculpa por estarem nus e começaram a vestir calções. Eu disse para estarem como estavam porque nós não trazia-mos também calções.
Eu fui 1º a tirar a minha roupa sendo logo imitado pela Bela, pela Vera e pelo João. Os outros 3 só uns segundos depois é que também tiraram a roupa.
Os 4 rapazes não tiravam os olhos das nossas mulheres, mas eu não me importava porque olhava para aquela deusa de ébano. A Vera e a Bela foram-se deitar ao sol ao lado da Judite (nome da outra mulher), enquanto os outros 5 foram a banhos. A Bela e a Vera falavam com os nossos vizinhos enquanto nós nadávamos para refrescar.
Ao nadar encostei-me ao cu da Alice e ela pode logo sentir que estava excitado. Os outros 3 saíram da água e eu fiquei só com a Alice. Abri-lhe as pernas e espetei a minha piça pela cona dela acima. Os que estavam na margem não viam a minha piça dentro da cona dela mas podiam ver os movimentos que fazíamos. A Alice disse-me para parar pois todos olhavam para nós.
Saímos da água. Eu de piça tesa e a Alice com a cona toda a Babar-se.
Um dos rapazes de cor (o mais atrevido) queixou-se que o espetáculo estava bom e tinha acabado, que assim não valia que devíamos ter ido até ao fim, que devia foder a minha mulher a até pelo menos ter um orgasmo. Rimo-nos. A Bela disse-lhe que ela é que era minha mulher. Ficaram todos a olhar para nós de boca aberta. Apresentamos-nos e eles apresentaram-se.
O Rapaz que tinha feito o comentário levantou-se. Parecia um jumento. Que piça gigantesca e disse:
– vou refrescar um pouco porque deixaram-me excitado de mais que até dói.
Atirou-se á água. A Bela foi atrás dele sendo acompanhado pela Vera e pela Judite. Outros dois rapazes foram também para a água. Eram agora 3 mulheres com 3 homens de cor.
Raparei que ao fim de algum tempo brincavam todos os 6 a atira água uns aos outros.
A Judite saiu da água.
A Bela e a Vera continuaram na brincadeira com eles e deu para notar que eles já as encoxavam, roçavam as piças no corpo delas e elas todas contentes.
A Judite perguntou-nos se havia algum problema.
Eu respondi logo que não, e reparei que a Judite acenou um sim com a cabeça. Olhei para a água e vi que a brincadeira estava mais ousada.
A Bela estava no meio de 2 deles. Levantaram-na no ar. Reparei que um tinha a mão nu cu dela e outro na cona quando a levantaram e atiraram para a água. A Bela quando veio ao decima agarrou-se ao pescoço de um para poder limpar a cara e respirar.
Olhei para a Vera e vi que era agarrada nas mamas por detrás.
A Bela continuava a garrada ao pescoço dele quando outro se aproximou por trás ficando assim ensanduichada no meio de 2 pretos. Vieram assim mais para perto da margem e podíamos ver aquelas 2 piças a roçarem a cona e o cu da Bela. A Bela agarrou-se bem ao pescoço do que estava de frente e levantou-se mais um pouco. As duas piças encostaram nas portas da cona e do cu. Quando se deixou descair a que estava encostada á cona começou a forçar os lábios da cona, a querer entrar. A bela mexeu-se um pouco e podemos ver aquele pirocão a desaparecer na cona dela. Ouvimos a Bela a Gemer:
– hoooooooooooooogggggg siiiiiiiiimmmmmm.
Podíamos ver que os lábios da cona estavam esticados ao máximo. O outro tentava enrabar o cu da Bela ao mesmo tempo mas estava com dificuldade pois era mais baixo do que o amigo e a piça dele mal tocava no cu da Bela. O que comia a cona dela trouxe a bela até á margem com a piça sempre dentro dela. Assim que chegou á margem deitou-se com a Bela por cima dele. O Outro aproximou-se por detrás da Bela sendo acompanhado pela Vera. A Vera ajoelhou-se junto ao cu da Bela cuspiu-lhe, pegou na piça do outro preto e encostou ao cu da Bela.
– aaaaaiiiiiiiiiiiiiii que me rasgaaaaiiiiiii todaaaaaaaaa. gritou a Bela
Estavam os 2 dentro dela.
A Vera estava ajoelhada atrás deles e acariciava os colhões dos 2, sendo ao mesmo tempo fodida na cona pelo terceiro homem.
Olhei para o lado e vi que a Judite era ensanduichada pelo Alberto e pelo João enquanto mamava a piça do branquela que estava com eles.
A Alice levava na cona do filho e eu aproximei-me dela e meti-lhe a minha piça na boca pois queria ver a foda que a minha mulher (Bela) dava.
A Vera começou a gritar que se vinha.
– Veeeenhoooooo-mmmmmmme veeenhooooooo-mmmmmme. gritava
O que enrababa a Bela começou gritar também que se vinha
– Haaaaagggggggg quuueeee cuuuuuuuu veeeeenhooooo-mmmmmme
Saiu de cu dela e podia-se ver o estrago. A Bela tinha o cu todo dilatado, parecia um túnel de tão aberto que estava.
O que estava a foder a Vera saiu de dentro dela e aproveitou para enfiar ele no cu da Bela.
– aaaaaiiiiiiiiiii siiiiiiiiiiiimm siiiiiimmmmmm veeeenhooooooo-mmmmmme. gritou a Bela
Os dois também começaram a gemer que se esporravam dentro dela.
Quando acabaram saía rios de leite do cu e da cona da Bela.
Os fodilhões que estavam ao meu lado também já tinham acabado e eu esporrei-me na boca da Alice.
Fomos todos á água e os nossos novos amigos disseram logo que tinha-mos de repetir.
Acalmei os ânimos e disse-lhes que haveria mais oportunidades.
Eles então convidaram-nos para jantar com eles. Um churrasco.
continua

Referência do Anúncio ID: 9625937c8428599e

Não há Tags

491 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: isabellaexb, 243 Guests, 22 Bots