Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Chifrei e fui chifrado

  • Publicado em: 1 de junho de 2017 16:45
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá a todos. Já á muito que não escrevo.Vou-vos contar o que aconteceu em Setembro do ano passado.
Eu e a Bela decidimos passar umas férias a uma herdade, no interior do Alentejo (Portugal), com casas de turismo de habitação.
Quando lá chega-mos ficamos contentes com o que vimos. Era uma herdade linda, longe de tudo, mas com uma paisagem maravilhosa, pois era nas margens da barragem do Alqueva. A casa era simples, com apenas um quarto, uma casa de banho e uma sala com cozinha junto. Todas as casa eram bastante distanciadas umas das outras, pois junto ao lago do alqueva tinha só 3 casa e no interior da herdade outras 3.
Os donos da herdade, moravam na freguesia e vinham á herdade todos os dias, ver se era preciso alguma coisa e tratar dos animais que lá tinham (vacas, 3 cavalos e 2 burros). Disseram-nos que duas das casa do interior estavam ocupadas e que no dia seguinte chegavam mais 7 pessoas, para as casa mais perto da nossa (que distavam talvez uns 200 metros). Que aquelas tinham mais quartos. Disseram-nos também que se fosse-mos por um carreiro que existia junto á nossa casa do lado direito e andasse-mos uns 300 metros encontraria-mos uma pequena enseada, onde poderia-mos tomar banhos de sol como quisesse-mos, mesmo nus.
Fomos para a cama pois estávamos cansados da viagem.
No dia seguinte, logo de manha cedo fomos dar uma volta pela herdade a pé. Vimos as outra casa, e animais selvagem (cervos, perdizes, lebres, etc.). Achamos tudo muito lindo calmo, maravilhoso como queríamos para relaxar.
Já perto das 11,30 fomos procurar a tal enseada. Era linda, com uma pequena praia longe dos olhos de curiosos, pois a vegetação tapava os olhares de quem estivesse na herdade a não ser que estivessem de barco ou fossem também até lá também.
A Bela olhou para mim e disse que ia tomar banho. Tirou a roupa toda e mergulhou toda nua. Tratei de a imitar. Brincava-mos como 2 adolescentes na água. Eu até quis foder a Bela logo ali, mas ela não deixou.
Fomos para casa, a Bela de langeri e eu de boxers. Pelo caminho encontramos as pessoas que estavam nas casas do interior. Eram 2 casais. Um casal de 20 e poucos anos e outro de uns quarenta e tal acompanhados por um homem também de quarenta e tal. O Casal mais novo estava numa casa e os outros 3 noutra. O Casal mais velho eram pais do rapaz do casal mais novo. Olhei bem para eles todos. As mulheres eram muito sexy, eu nem diria que a Alice tinha 45 anos que era a mais velha era mãe do José que tinha 25. Descobrimos também que o marido da Alice se chamava Alberto e o amigo deles João. A Vera esposa do José era mais velha do que ele 5 anos. Mantivemos ali uma conversa de uns 30 minutos e fomos cada um para o seu lado.
Fomos almoçar á vila. No restaurante estavam os donos da herdade á espera das pessoas que iam para as casas ao lado da nossa. Quando chegaram vimos que eram 2 raparigas (uma era preta) e 5 rapazes (3 pretos). Faziam muito barulho.
No fim do almoço fomos descansar um pouco.
Por volta das 16,30 fomos até á enseada.
Ao lá chegamos, vimos que estavam lá a Alice com o marido e o João. A Alice estava nua e eles de calções de banho. Assim que nos viram a Alice vestiu as cuecas do biquini. Eu e a bela rimo-nos dela. A Bela disse-lhe para estar á vontade e pôs-se nua sendo imitada por pela Alice e por mim. Apreciei o corpo toda da Alice. O Alberto e o João fizeram o mesmo com a Bela. Fui nadar com a Bela. Reparei que os 3 nos olhavam. Quando saímos da água os bicos das mamas da Bela vinham erectos. A Bela deitou-se ao lado da Alice. As duas falavam baixinho e começaram a rir-se. Perguntei o porquê do riso. A Alice disse que se riam porque o marido e o João estavam de barriga para baixo porque estavam excitados. Ri-me. Virei-me para cima e mostrei também a minha piça dura. Também estava excitado. Riso geral. Disse a eles para se porem nus. Eles disseram que não se sentiam á vontade com a Bela a ver. Eu disse logo que a Alice também me estava a ver e eu não me importava e que a Bela de certeza que também não se importava.
A Bela disse logo que não se importava, que só era chato se a Alice não gostasse.
A Alice olhou para a Bela e disse que por ela até podia ser a Bela a tirar-lhes os calções.
Dito e feito a Bela pôs-se em pé foi até á lado deles.
Eles olhavam para a Bela que se ajoelhou ao lado deles e puxou logo os calções do Alberto pelas pernas abaixo. Quando ia a tirar os do João ele mesmo puxou para baixo.
A Bela olhou para eles e disse que os queria virados para cima, que já que a Alice podia apreciar a minha piça ela queria ver as deles.
Viraram-se.
As piça do Alberto era um pouco mais pequena do que a minha que mede 18cm, a do João era mais ou menos como a a minha mas mais fina um pouco pois tenho uma piça bem grossa.
A Bela olhou para a Alice, piscou-lhe um olho e lambeu os lábios com a lingua.
– Alice estás bem servida – disse a Bela
– Bem servida estás tu com aquela piça do teu marido – diz a Alice
Fui outra vez á água sendo acompanhado pelo Alberto e pelo João. As duas conversavam e nós os 3 na água. Eu decidi nadar um pouco e eles saíram da água. quando saí da água a Bela piscou-me um olho e ouvi a Bela a perguntar:
– Quem me põem protector nas costas?
Eu nem me levantei pois quando ela piscou o olho percebi que algo se passava.
A Alice olhou-me nos olhos e perguntou:
– E a mim também não ha ninguém?
Eu não lhes dei tempo. Pôs-me logo atrás dela e ajoelhei-me.
– Olha que tens de passar no corpo todo – disse-me a Alice.
Comecei a passar o creme pelas costas e fui descendo.
Ouvi a Bela a dizer:
– Então João não ajudas o Alberto?
Olhei e vi que o Alberto estava ajoelhado no meio das pernas da Bela a passar creme e o João ajoelhou-se junto á cabeça dela para lhe passar pelas costas.
Tratei de continuar com a Alice e quando cheguei ás nádegas pôs creme a mais para lhe escorregar pelo rego do cu abaixo. Passei a mão pelo cuzinho e senti-o a piscar.
– huuuummmmm – ouvi a Bela
Olhei e reparei que o Alberto já lhe enfiava 2 dedos pela cona da Bela acima enquanto a Bela mamava a piça do João.
A Alice virou-se e começou a mamar-me a piça toda. Deitei-me por cima dela num 69 e tratei de lhe lamber a cona e o cu.
Olhei de relance para o lado. A Bela estava de quatro a levar na cona do João e chupava a piça ao Alberto.
Enfiei 2 dedos na cona da Alice e continuei a lamber-lhe o cuzinho. Quando senti o cu mais relaxado enfiei um dedo pelo cu acima e passado uns segundos um segundo dedo no cu também.
Ouvi a Bela a gemer:
– aaaiiiiiiiiiiii siiiiiiiiiimmmm siiiiiiimmmmm.
A Bela estava sentada na piça do João e o Alberto enrababa-a numa dupla penetração.
Pôs a Alice de quatro e enfiei a piça até aos colhões na cona dela. Que cona apertada ela tinha.
– aaaaiiiiiiiiiii que mmmme maaaatas- gritou a Alice
Parei de enfiar.
– Não pareeeeeeees cabrãaaaaaaaaao siiiiiiimmmmm maaaaiiiiiiis maaaaaaiiiiiiiis -gemeu a Alice
– venhooooooooo-mmmmmmme veeeenhoooooo-mmmmme- gritava a Bela
Eu dava estocadas cada vez mais fortes. A Alice revirava os olhos de prazer.
Olhei novamente para o lado e via que eles trocavam de buraco na Bela.
Ouvi a Bela a dizer:
– enchei-mmmmmme o cuuuu e a cooooonaaaa de leite que eu preciiiiisooooo.
Ouvi-os a berrar que se vinham dentro da cona e do cu dela.
Eu continuava a martela naquela cona. a Alice já se tinha vindo 2 vezes e quando senti que ia ter outro orgasmo, tirei a piça da cona e pôs na entrada do cu.
– não aí nãaaooooooo a tua piça é muito grossa- gritou a Alice.
Não lhe dei ouvidos e forcei cada vez mais para dentro.
– aaaaaaaaiiiiiiiiiii aaaaaiiiiiiii táaaaas-mmmme a rasgaaaaar toda. gritou a Alice.
Já estava tudo dentro. Parei deixei que se acostumasse á minha piça e ao mesmo tempo acariciava a cona com uma mão. Senti o cu a relaxar e comecei a dar umas pequenas estocadas. Ao fim de uma dúzia de estocadas já era ela que vinha de encontro á minha piça. Meu deus que cu maravilhoso. Abstraí-me de tudo e espetava cada vez mais forte pelo cu acima.
– aaaaaaaiiiiiiiiii que booommmmmmm siiiiiiimmmmmm siiiiiiim veenhoooo-me venhooooooooo-mmmmmmmmeeee. Gritava a Alice.
Saquei a piça do cu dela, fui para a frente dela e esporrei-me na boca como um cabalo. A Bela veio á beira dela e deu-lhe um beijo a dividirem a o leito que tinha na boca.
Fomos todos á água lavar-nos e de seguida fomos cada qual para a sua casa. Mas antes combina-mos encontrar-nos mais tarde para jantar todos juntos na casa deles que era maior.
Continua.

Referência do Anúncio ID: 713592555eae3662

Não há Tags

498 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: isabellaexb, 241 Guests, 21 Bots