Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Cíntia começando a se revelar uma puta!

  • Publicado em: 4 de agosto de 2017 06:21
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá amigos aqui é o Andrei, voltei para continuar contando como eu e Cintia, aos poucos, fomos descobrindo certos desejos e fantasias que compartilhávamos em segredo. Vou comentar um pouco sobre nós uma vez que o ultimo conto não nos apresentei. A Cintia é uma morena linda, de porte médio alto muito charmosa, chama a atenção de qualquer homem, eu também sou moreno do mesmo porte que ela e procuro me cuidar para sempre estar a altura da morena que me acompanha.
Pois bem, vamos ao conto. Era chegado o final de semana, a semana tinha sido muito corrida o tempo para o sexo foi curto e acabamos não transando. Como tínhamos passado a semana em branco, no sábado estava programado para um sexo gostoso em casa, depois de uma janta e um vinho para ditar o ritmo da noite. Assim passamos o dia nos preparando, fazendo tudo que devia ser feito para que a noite não houvesse imprevistos. O sábado foi passando e tudo se encaixando conforme o planejado, resolvemos procurar um filme pornô para deixar o tesão a flor da pele. Baixei um filme com mais de uma hora de sexo, com cenas de sexo de um homem com uma mulher, duas mulheres com um homem e dois homens com uma mulher, ou seja, sexo para todos os gostos.
Era 22:30 da noite já havíamos jantado e estávamos tomando nossas taças de merlot, resolvemos que era a hora de colocar o filme e fazer a coisa esquentar de vez. Assim fomos assistindo o filme, beijando gostoso e tirando a roupa, resolvi dar uma boa chupada na buceta gostosa de Cintia, ela adora receber um sexo oral, fui beijando e chupando aquela buceta enquanto ela observava as cenas do filme. Ela já estava louca de tesão com a chupada que eu estava dando e implorou pra mim comer ela de uma vez. Coloquei ela de ladinho e fui colocando meu pau naquela buceta quente e apertada que já babava de tanto tesão, fiquei um bom tempo comendo ela daquele jeito enquanto observávamos o filme que rodava.
Foi ai que iniciou uma transa entre dois homens e uma mulher, notei que Cintia ficou ainda mais excitada assistindo aquela parte do filme e a nossa transa começou a ficar ainda mais doida, comi ela de quatro, ela cavalgou sobre mim, chupava meus dedos enquanto dava a buceta. Foi nessa excitação que eu não tive duvidas e pedi para comer a sua bundinha, ela adora um anal, mas não faz sempre. Não precisei pedir de novo, ela já foi buscando o KY e preparando aquele cuzinho pra receber meu pau, o filme realmente havia mexido com as fantasias de Cintia. Cintia estava doida, subiu sobre mim e foi encaixando aquele cu gostoso no meu pau, primeiro rebolou só sobre a cabeça e depois foi aos poucos engolindo tudo com a bunda até esta completamente penetrada.
Ela dava a bunda com agressividade e pedia metidas cada vez mais fortes, dava a bunda como uma puta enquanto lambia meus dedos como se estivesse chupando uma rola. O clima estava a mil e eu fui me envolvendo e adorando a brincadeira, ela pediu uma gozada na bunda, como eu não tenho problema em gozar mais de uma vez e manter ele ereto, então não tive duvidas e joguei muita porra na bunda da minha morena. O que eu não sabia é que ela tinha um plano e por isso pediu aquela gozada.
Cintia foi até nosso roupeiro e pegou um consolo que as vezes usávamos para apimentar as coisas. Sentou sobre mim, encaixou sua buceta no meu pau e pediu para que eu colocasse o consolo no seu cuzinho. Nós nunca havíamos feito isso, sem duvida era o efeito do filme na cabeça de Cintia. Estava muito apertado colocar o consolo naquele cu com o meu pau em sua buceta, ela gemia de dor e prazer e aos poucos foi se acostumando e delirando de prazer. O prazer era tanto que Cintia começou a de descontrolar e falar o que se passava em sua cabeça. Ela só me dizia come essa puta, está gostoso comer essa buceta com esse cuzinho cheio? Fode a vagabunda e coisas do gênero e eu para provoca-la comecei a dizer que ela era a puta do filme que estava dando pra dois, que ia chupar uma rola enquanto dava a bunda e ela só concordava dizendo que seria muito puta dando pra dois. Nesse clima gozamos deliciosamente, foi uma loucura. Nessa altura o filme já tinha acabado, mas eu tinha certeza que tinha iniciado algo na nossa vida sexual e que definitivamente eu não saberia dizer o que poderia vir pela frente. Cintia estava revelando seus desejos mais secretos e eu aproveitando todo o tesão que uma mulher dessas é capaz de proporcionar!

Referência do Anúncio ID: 60959827b9bbc977

Não há Tags

155 visualizações, 0 hoje

  

2 Comentários para “Cíntia começando a se revelar uma puta!”

  1. APROVEITA CARA !!!

  2. sim, aproveita o momento e realize o desejo de ambos.

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: casaljj
  • Membro desde: 19 de fevereiro de 2017

Contos publicados por casaljj

Últimos itens anúnciados por casaljj »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 100 Guests, 30 Bots