Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Começou com limpeza de piscina, terminou em ménage

  • Publicado em: 13 de junho de 2017 10:54
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por kaplan)

Iveta e Adolfo, um casal bem liberal, que vivia inventando novidades para aumentar a paixão. E ele fez uma surpresa para ela, ao contratar o Jardel como novo limpador de piscinas. A surpresa seria pelo fato de que quem recomendara o Jardel fora um casal amigo deles, que já “provara” do rapaz e dera nota 10 a ele.
E eis que o Jardel aparece num sábado para fazer a limpeza da piscina. Encontrou o casal já pronto para recebê-lo. Adolfo usava só uma bermuda e Iveta um biquíni. Normal, nada de especial. Ela não sabia do que iria acontecer naquela manhã, tanto é que colocara uma canga sobre o biquíni, pois era a primeira visita do novo limpador de piscina.
Quando o viu, o choque. Era um cara novo, musculoso, gostoso. E ao que tudo indicava deveria ser nutritivo e saboroso. Jardel os cumprimentou, tirou a camisa, ficou só de bermuda e começou a fazer o tratamento na piscina.
Iveta: Querido… mas quem é este moço que você contratou para limpar a piscina?
Adolfo: Ele se chama Jardel, foi bem recomendado por um amigo nosso.
Iveta: Humm… o que significou esta “recomendação”?
Adolfo: Ele faz de tudo depois que termina o serviço.
Ela olhou para o marido e o sorriso dele não deixava dúvida alguma. O tal do Jardel fora recomendado como um bom comedor de esposas de maridos liberais. Ela piscou o olho, dizendo, sem palavras, que havia entendido tudo. E aprovava, tanto é que fez questão de chamar o Jardel para perto deles.
Quando ele chegou, ela não quis nem saber, olhou pra ele e disse que precisava saber porque ele tinha sido recomendado. E abaixou a bermuda do rapaz, deixando a pica dele aparecer. E que pica! Ela começou a entender a jogada do marido. Que marido fantástico ela tinha!
Começou a fazer um boquete, que foi bastante do agrado do Jardel. Ele estava acostumado com essas coisas, mas aquela morena ali… sabia caprichar! Estava gostando muito! E o marido dela, só olhando… melhor ainda!
Quando ela se levantou, segurando o pau dele, ele não se intimidou e levantou a canga que ela usava, desnudando as pernas. Uma calcinha vermelha, mínima, estava ali, atrapalhando a visão dele, mas os seios estavam livres, leves, soltos. Com certeza a madame tomava sol de topless. E com ele olhando os seios dela, ela tornou a se agachar e a colocar o pau dele na boca novamente.
Iveta: – Para o trabalho e me coma primeiro, Jardel. Fiquei muito interessada nesse seu pau.
Ele abaixou a calcinha dela, inclinou seu corpo e comeu-a em pé mesmo. Ela gemia e via o maridão já com o pau pra fora da bermuda, masturbando-se. Chamou-o. Queria os dois. Jardel porque era a novidade, o marido pelo presente que ele lhe dera.
Adolfo chegou perto, o suficiente para ela pegar em seu pau e fazer o boquete nele, enquanto, curvada, recebia a pica do Jardel que não parava de bombar, levando-a ao gozo. Mas não se encerrou ali. Ela deitou-se numa espreguiçadeira, o marido sentou-se à sua frente e enfiou o pau na xotinha. Jardel ficou em pé e ela aproveitou para chupar aquela delícia de pau novamente.
E logo a DP se anunciou.Jardel foi o premiado, comeu o cuzinho dela, sentada no pau do marido.
Finalmente ela deixou que ele terminasse o trabalho. Mas toda semana aquilo se repetia.

Referência do Anúncio ID: 693593fe19fb03d9

      

1172 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Rute, 79 Guests, 25 Bots