Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Comendo a amiga depois da balada

  • Publicado em: 24 de julho de 2017 03:39
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Tenho uma amiga que eu acho um tesão. Ela é uma loirinha, baixinha com um rostinho lindo, do jeito que eu gosto. Sempre saíamos juntos mas poucas vezes terminávamos a noite transando.

Em uma delas fomos em uma balada aqui em SP. Nos divertimos, tomamos bastante vodka com energético. Como já era bem tarde e ela mora em outra cidade, convidei-a para passara noite em casa. Ela já meio zonza e bêbada aceitou e fomos para a minha casa.

Passamos para comprar umas esfihas no Habib´s e já começamos a nos beijar no carro. Eu começo a estaciona-lo e ela já senta no meu colo, pra dificultar um pouco meu trabalho. Paro o carro quase que no meio da rua e beijo aquela boca linda. Beijo e percorro minha mão pelo seu corpo inteirinho. Estou cheio de tesão, mas recobro a consciência e lembro que estou com o carro no meio da rua. Coloco-a no banco do passageiro, estaciono o carro e vou comprar a comida.

Chegando em casa, estaciono o carro na garagem e ela já está sonolenta no banco do passageiro. Fecho o portão e acordo ela para entrarmos. Entrando no meu quarto vejo que estamos bem cansados e que nada vai rolar. Ponho ela na cama do quarto de hóspedes e saio em direção ao meu quarto. Quando estou quase na porta ouço ela me chamando: VOLTA AQUI E ME AJUDA A TROCAR. NÃO CONSIGO DORMIR ASSIM. Ajudo-a a tirar a calça e vejo que ela está com uma calcinha de oncinha, que já começa a me deixar excitado. Tiro sua blusa e a vejo de sutiã. Nessa hora não me aguento. Ponho minhas mãos por baixo do seu sutiã e aperto seus seios com força. Ela fala alguma coisa que eu não consigo decifrar. Não entendo se ela reclamou ou se está curtindo. Vejo seu rosto e ela passa a línguas nos lábios, cheia de tesão. Concluo que ela está gostando e dou um beijo bem gostoso nela.

Nessa hora todo o cansaço foi pro espaço, dando lugar para um tesão totalmente incontrolável. Ponho minhas mãos na sua bundinha, aliso ela bem gostoso. Chupo seus peitos, que tem um tamanho muito bom. Cabem direitinho na minha boca. Passo a língua nos bicos e sinto eles durinhos. Com uma das mãos puxo sua calcinha de lado e com a outra começo a esfregar sua bucetinha. Passo um dedo no seu clitoris e começo a massagear. Abaixo sua calcinha e começo a enfiar um dedinho na sua bucetinha. Ela já está bem molhadinha e meu dedo desliza com facilidade dentro dela. Começo a enfiar ele cada vez mais fundo. Ouço ela soltar uns gemidos bem baixinhos, o que me deixa ainda mais excitado. Tiro meu dedo melado da sua buceta e começo a esfregar no seu cuzinho. Começo a forçar a entrada do seu rabinho mas ela me impede e diz: AÍ AINDA NÃO, QUERO NA BUCETINHA PRIMEIRO.

Vou até o criado mudo e pego uma camisinha. Viro ela de costas para mim, ainda em pé. Aponto meu pau na entradinha da sua bucetinha e começo a come-la assim. Primeiro com meu corpo colado no dela, beijando sua nuca, suas costas, sua orelha. Depois seguro a cintura e começo a meter cada vez com mais força. Coloco o dedão no seu cuzinho e começo a massagea-lo. Nessa hora ela começa a soltar uns gemidos cada vez mais altos, o que me faz ficar com mais tesão ainda e passo a meter com mais força. Sinto que estou pronto pra gozar, mas ainda quero mais. Tiro meu pau da sua bucetinha, dou um beijo bem gostoso em sua boca e levo-a pra cama. Coloco ela de 4, aprecio aquela visão por alguns segundos e já aponto meu pau na sua bucetinha mais uma vez. Antes mesmo de eu começar a enfiar meu pau, ela joga o corpo para trás, fazendo meu pau deslizar rapidamente dentro dela. Seguro nos seus ombros e começo a dar estocadas cada vez mais fortes. Tento controlar o ritmo para aproveitar cada momento, mas não aguento. Seguro firme sua cintura e gozo bem gostoso dentro dela.

Tiro meu pau de dentro dela, vou ao banheiro jogar a camisinha fora e quando volto ao quarto ela já está praticamente dormindo. Gastamos a última energia que tínhamos nessa foda, mas valeu a pena. Cubro ela com o cobertor e volto ao meu quarto para um merecido descanso

Referência do Anúncio ID: 5995971593c65078

Não há Tags

621 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: ivansuzuki
  • Membro desde: 27 de julho de 2016

Contos publicados por ivansuzuki

Últimos itens anúnciados por ivansuzuki »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: jaquelinecesar, 270 Guests, 37 Bots