Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Comi a casada no aeroporto

  • Publicado em: 7 de março de 2018 09:48
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

A história aqui contada e verídica
Em 2016 entrei em site de swing por curiosidade acabei conhecendo uma casada depois de muitas conversas combinamos de nos encontrar.
Chegando no aeroporto da cidade ela foi me recepcionar assim como combinamos, morena com 1,70 um corpo de dar inveja a muita menininha, como combinamos já cheguei beijandoa e checando se os requisitos do encontro haviam sido cumpridos, como combinado ela estava de vestido curto sem calcinha e sem sutiã.
Conforme a beijava no saguão do aeroporto passava a mão em sua bunda por baixo do vestido acariciando sua bunda e de leve em sua buceta que está altura já estava melada.
Andamos pelo saguão em direção ao estacionamento em quanto minha mão percorria cada centímetro de sua bunda dura e empinada.
Em dado momento a coloquei contra a coluna do estacionamento tirei seu peitos redondos e durinhos para fora e comecei a chupar com gosto ela por sua vez gemia e sua buceta melava cada vez mais.
Desci por sua barriga até encontrar sua buceta encharcada comecei a beber de seu mel enquanto percorria cada centímetro da sua bucetinha e seu cuzinho com minha língua sem se importar se seríamos vistos ou nao.
Após ela gozar em minha boca a coloquei sobre o capô do carro já sem seu vestido completamente nua e implorando por vara em buceta, não me diz de rogado passei o pau duro feito pedra em sua gruta e em uma só estocada enfiei em sua buceta com vontade ela gemia e se entregava completamente, foi quando percebemos que um rapaz no carro olhava para aquela situação e se masturbava.
Foi então que ela se mostrou como vadia gemendo mais auto e provocando o rapaz já louco pela ceba, foi então que para apimentar as coisas resolvi então gozar em sua buceta deixando a escorrendo e mais puta do que já era a peguei pelos cabelos e a fiz chupar meu pau melado de sua buceta em quanto isso percebemos que o carro foi embora é sorrimos coloqueia novamente de 4 sobre o carro e comecei a enterrar o pau já duro em seu cuzinho, e como gemia e pedia por mais eu atendendo a seu pedido soquei a rola inteira em seu cuzinho fazendo com que ela gritasse de prazer fodemos freneticamente e gozei em seu cuzinho.
Nos arrumamos e ela me deixou no hotel após uma bela chupeta feita dentro do carro ao ir embora toda gozada e arrombada ainda me disse em tom irônico volto mais tarde após meu marido limpar o estrago que você fez.

Referência do Anúncio ID: 8395a6abe46d233f

Não há Tags

701 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Mpica18
  • Membro desde: 29 de abril de 2017

Contos publicados por Mpica18

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por Mpica18 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 70 Guests, 8 Bots