Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Comi minha prima de 18

  • Publicado em: 25 de setembro de 2017 18:49
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Clara,ou clarinha,como costumo chamá-la,é uma linda mulher de apenas 18 anos,que desde os 15 vem me chamando atenção.
Eu sou Gustavo,um rapaz gordinho,de 19 anos,primo de Clara.

Clara e eu crescemos juntos,fomos criados bem próximos um do outro,e temos muito amor um com o outro.
Até então era aquele amor de primos,brincadeiras de primos e tal…

Clara começou a desenvolver um corpinho top aos seus 15 anos,e que delicia de corpo ela criou,uma bunda durinha e empinadinha,seios duros e grandes,igual ao de uma mulher de 20 anos.

E eu ficava delirando no corpinho de Clara,quando íamos a piscina,ou até mesmo sentados na sala de televisão,ela com roupinhas sempre justas e curtas,parecia desconfiar do meu desejo por ela,e fazia questão de provocar.
Até que um dia,fomos ver filme juntos,e em uma cena do filme,havia um se beijando de uma forma muito quente e aquilo me despertou uma imensa vontade…
Os anos foi passando,e Clarinha cada vez mais com o corpinho cada vez mais gostoso,e eu sempre pensando nela…

Foi no dia que ela fez 18 anos que tudo aconteceu.Cheguei a casa de Clarinha para desejar feliz aniversário para ela,ela estava deitada no sofá,meus tios haviam saído cedo,e ela estava sozinha,parecia ter acabado de acordar,estava com uma blusinha soltinha e um shortinho desses de dormir branco,a gente se abraçou forte,bem forte e eu pude sentir aqueles peitos deliciosos tocarem em mim,e aquela bucetinha apertar a minha coxa,não aguentei,fiquei na hora de pau duro…

Na hora eu fiquei morrendo de vergonha e com medo da reação de Clarinha,mas ela já estava aprontando algo.

Sentamos no sofá e conversamos por um tempo e ela foi tomar banho,e com a porta meio aberta,eu fiquei louco para entrar naquele banheiro e pegar ela peladinha.
Até que ela grita

Gu,esqueci minha toalha,pode pegar pra mim?

Eu sem pensar duas vezes,respondi que sim,que iria pegar,foi uma mistura de medo e adrenalina juntos.
Levei a toalha e deixei na porta,logo ela disse:

Gu,deixa de bobagem,pode entrar,me entrega a toalha aqui.

Quando abri a porta não acreditei,lá estava Clarinha toda peladinha e molhadinha cheia de sabão,o pau endureceu na hora e ela viu

Me puxou e pegou em minha mão dizendo

Gu,eu sempre reparei que você ne olha de uma forma diferente,com algum interesse e hoje você é que vai ganhar um presente.

Ela puxou minha bermuda com a cueca,e ajoelhou na minha frente,pegou no meu pau e logo meteu a boca.

Quase fui a loucura,não acreditei,ela chupava com vontade,experiente no que fazia,e eu louco em cada lambida que ela dava.

Peguei ela e levei para o quarto,joguei ela na cama e começei a chupar aqueles peitos deliciosos e grandes,que maravilha…E ela se contorcia toda,gemendo baixinho e puxando meu cabelo.

Fui descendo até chegar na bucetinha,que paraíso,aquela bucetinha rosinha,apertadinha,cheirosinha,chupei,passei a língua lá dentro,ela gemia tanto,passei a língua no cuzinho e ela gemeu alto e soltou:

Gu,me fode,não aguento mais,enfia logo seu pau em mim,me fode.

Levantei as pernas dela e logo enfiei meu pau,ela gritava,não sei se era de dor ou de prazer,e pedia que eu socasse meu pau na bucetinha dela,eu bombava,bombava,bombava e ela gemia,eu estava realizando meu sonho em comer Clarinha.

Depois fizemos um “69” delicioso,e botei ela de “4”,chupei o cuzinho dela e coloquei a cabeçinha,ela gritou de dor e pediu que eu não comesse o cuzinho dela,que ela não ia aguentar de dor,então enfiei meu pau de uma vez naquela bucetinha molhadinha e bombava com muita força.

Ficamos transando uns 30 minutos,fizemos outro “69”,ela gozou muito em minha boca,e seu corpo tremia de tesão,então ela se ahoelhou e em poucas chupadas no meu pau,gozei na cara dela,e ela gostou…

Pedi desculpas Clarinha,falei que jamais poderia ter acontecido aauilo entre a gente e ela sem pensar duas vezes disse,quero fuder com você sempre,que delicia de sexo.

Desds então,nós transamos com muita frequência,uma vez por semana,as vezes duas,e daimos todos os finais de semana juntos para beber,dançar,e quando surge a oportunidade,transamos depois…

Espero que tenham gostado,esse foi meu primeiro conto no site.
Depois irei relatar mais acontecimentos entre Clarinha e eu.

Até mais!

Referência do Anúncio ID: 8159c979e24e134

Não há Tags

371 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Dickiers
  • Membro desde: 6 de dezembro de 2016

Contos publicados por Dickiers

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por Dickiers »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 66 Guests, 20 Bots