Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Comi minha sogra peituda

  • Publicado em: 29 de junho de 2011 11:17
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Meu nome é Rafael e tenho 27 anos, tenho uma namorada de 25, todo fim de semana vou a casa dela. Só moram ela e minha sogra (viúva há cinco anos).

Tudo ocorreu num sábado, cheguei à casa da minha namorada e, como sempre, minha sogra me recebe me dando um beijinho no rosto e com um abraço, como é gostoso abraçar ela, ela tem uns peitos enormes e sempre usa blusinhas decotadas.

Neste dia não tinha muito que fazermos, então fomos jogar banco imobiliário no tapete do chão da sala, minha sogra estava sentada de frente para mim com uma blusinha larga e decotada. Sempre que ela jogava o dado tinha que abaixar para mexer no pino, sempre que ela abaixava, eu podia ver tudo, pois a blusinha ela larga, ela estava sem sutiã, dava para ver os bicos, algumas vezes ela me flagrou olhando, mas continuava jogando. Meu pau estava muito duro, louco de tesão por aqueles peitões.

Depois de quase uma hora e meia de jogo, minha namorada disse que ia tomar banho, pois estava quase na hora da janta, então ficamos só eu e minha sogra jogando.

Cada abaixada dela para mexer no pino seus peitos pareciam que pulavam mais pra fora, os bicos estavam grandes e duros, eram bem morenos. Percebi que quando era a vez dela de jogar ela dava uma puxadinha da blusinha dela pra baixo, deixando os peitos mais a amostra, então me toquei que ela estava adorando me mostrar aqueles peitões.

Então na sua próxima jogada ela puxou tanto a blusinha para baixo na hora de mexer no pino que os bicos ficaram para fora, mas ela fingia que não sabia. Eu louco de vontade de pegar naqueles peitos, mas eu estava morrendo de medo. Então enquanto ela jogava o dado dei uma puxada rápida e deixei o pau de lado na cueca, pra fora e puxei o short um pouco para cima para deixar a cabeça exposta, na hora ela viu, mas continuamos jogando, ela com os bicos dos peitos pra fora e eu com a cabeça do pau pra fora também.

Foi então que ela jogou os dados entre as minhas pernas e ficou de quatro por cima do tabuleiro pra ver os dados, ela deu uma puxadinha na blusa e deixou os peitos todo pra fora, e ao invés de ela pegar os dados ela pegou na cabeça do meu pau e disse: Nossa que pau gostoso, fazia tempo que eu não via um. Eu disse para ela: aproveita pra ver agora. Ela disse: temos que ser rápidos, daqui a pouco minha filha sai do banho, ela começou a bater uma punheta enquanto eu pegava naqueles peitos enormes e colocava na minha boca, nunca tinha visto um peito tão bicudo, que delicia, e que punheta gostosa, era a melhor punheta da minha vida.

Foi quando eu pedi pra ela chupar, ela sem dizer nada caiu de boca, mas que chupeta, ela sugava com vontade meu pau, passava a língua por ele todo.

Depois de uns três minutos chupando ela me pediu para comê-la, então ela baixou a calça e se pôs de quatro no sofá, nossa que visão, ela tem uma bocetona grande e peluda, que boceta gostosa, os pelos estavam molhados de tesão não hesitei um minuto, peguei meu pau e enfiei com tudo na sua boceta, ela deu um gemido, e eu disse fica quietinha senão sua filha vai ouvir.

Ela empinava aquela bunda gostosa e dizia: Faz-me gozar, goza na sua sogra, me faz mulher, como aquela boceta estava molhada, nunca comi uma tão molhada e quente.

Comecei e meter, bem rápido, e ela disse: não para que vou gozar… ahhhh eu to gozando, não aguentei e gozei junto, e como gozei, parecia que meu pau não parava de jorrar porra.

Neste momento escutamos a porta do banheiro abrir, tirei rápido meu pau da boceta, vi aquela boceta grande e peluda escorrer porra no sofá, ela ergueu rápido as calças passou o dedo na porra que caiu do sofá e chupou o dedo, engolindo a porra, nossa que coroa safada.

Minha namorada foi para o quarto vestir as roupas e continuamos, ou ao menos tentamos continuar jogando, ela olhava pra mim com cara de safada e disse: Gostoso, quero mais outro dia.

Então minha namorada voltou pra sala e ela chamou a sogra pra preparar a janta.

Depois disso jantamos e logo mais a noite comi minha namorada na sala enquanto minha sogra dormia no quarto dela.

Referência do Anúncio ID: CT-000050972

Não há Tags

27445 visualizações, 0 hoje

  

Sem Comentários para “Comi minha sogra peituda”

  1. adriano__1977 em 30 de junho de 2011 @ 08:22

    Sucesso, adoro conto de sogras, esse merece uma repetio.

  2. Tem que fazer um menage com as duas.

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: cirilo, cirilo, 201 Guests, 26 Bots