Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Comi um teen no Fernando Prestes

  • Publicado em: 31 de março de 2008 13:32
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Tem um leke que estuda comigo a noite que já tinha teclado com ele ano passado, e sei que ele curte macho. O garoto nem se deu conta que era eu, e tipo fiquei dois meses na viadice pra chegar no cara e colocar ele contra a parede.

De boa, cheguei nele, dei umas indiretas até que sexta agora dia 28/03 fui no curso para entregar um trabalho, e ele tava la. Tava com o pau doendo de vontade de meter e quando vi o carinha fiquei com mais vontade ainda: ele tem 17 anos, da idade que eu curto, alto, branco, olhos cor de mel, tava com uma calça jeans tipo balada e uniforme da escola. Cheguei de mansinho, fui conversando com o teen, chegando junto e daí falei pra ele cara to um tesão da porra, louco pra meter num cuzinho, da uma olhada no volume aqui, e catei no meu pau dentro da calca mesmo. Ele olhou e tal, ficou corado, daí falei ta afim de checar isso de perto, ta tudo aqui pra vc. Ele deu uma disfarçada mas disse que não dava, então falei porra cara vc ta com tanta vontade de ficar comigo quanto eu contigo, vambora fude gostoso no banheiro, de boa var ser rápido. Falei e já fui levando o teen pro banheiro, que já tava com o cuzinho biscando de vontade de dar pra mim. Eu estudo no Fernando Prestes, e pra quem é de Sorocaba e conhece lá, levei ele no banheiro de baixo, o grandão mesmo.

Era 7 e 30 da noite, sexta, tava tranqüilo. O leke entrou, vi que não tinha ninguém, puxei ele la pro ultimo reservado e comecei a beijar ele. Não podia fazer barulho, mas sussurrei no ouvido dele caralho to desde do começo das aulas querendo meter em você. Fiquei beijando ele e roçando minha barba no rosto liso dele, ora o rosto, ora o pescoço. Ele ficava todo arrepiado quando passava minha barbinha no rosto dele.

Fiquei roçando a bundinha dele com meu pau duro, e beijando a nuca dele. Ele sentou no vaso, ficou massageando meu pau e abriu os botões da minha calça colocando o bicho pra fora. Ficou ali, todo muleke sentado no vaso, cheirando meu pau. Manja aquele cheiro de pau de macho que ficou o dia todo guardado esperando pra alguém chupar. Tava la o leke se deliciando com o cheiro. Eu tava em pé, de calça jeans, camisa da escola (branca com listra vermelha e preta) tênis. Daí forcei a boca dele, e ele começou a chupar meu caralho. Aquela boca quente, molhada, ele engoliu tudo, a baba tocou a garganta dele. Que delícia, ele chupava bem molhado, salivava em cima e ficava massageando meu saco. O carinha mandava bem, nem foi preciso pedir pra arrombar o rabinho dele, ele mostrou uma camisinha pra mim, e se levantou. Puxei minha calça pra baixo, sentei no vaso como se fosse cagar e apontei meu caralho pro muleke, coloquei a camisinha e ele veio sentando, de costas pra mim.

Começou a entrar, tava apertado ate machucou minha cabecinha, cuspi um pouco no cuzinho dele, e fiz ele sentar. Caralho que garoto gostoso, sentou direitinho, devagarinho e ainda virou o rosto pra trás de me deu um beijo bem demorado enquanto agüentava meu caralho no cu. Aquele beijo com gosto de pau e hálito de teen.

Nesse momento entrou uns 2 caras que ficaram trocando idéia no banheiro, tipo cortou o clima porque a divisória do Fernandão é baixa, se o cara fosse muito alto até poderia sacar o lance la e da problema com a Lúcia que é a diretora.

Eles saíram, entrei no clima de novo mas o carinha queria sair. Falei pra ele relaxar e tipo fiquei bombando o teen. Tava sentado, com as pernas abertas e esticadas e o carinha sentado, começou a cavalgar bem gostoso. Eu segurava a cintura dele e apoiava. Tava muito bom, aquele vai e vem naquele cuzinho apertado, típico de garoto. Aquele cheiro de banheiro misturado com a foda que eu tava dando, senti meu cuzinho piscando também, que delicia.

Fiquei mordendo as costas dele, ele tava com cheiro de banho tomado, falei porque ele não tinha dado pra mim antes, disse que tinha medo porque eu tenho cara de macho bravo, mas no fundo tava louco pra sentir minha rola.

Levantei ele, ele se apoiou na porta e comecei a bombar com mais força, tava louco pra gozar la dentro, mas ele quis com borracha então tinha que gozar na camisinha mesmo.

Comecei a meter com força e ele a bater uma punhetinha bem rápida, logo o viado começou a gozar com meu pau dentro do rabo dele, senti as contrações do cuzinho dele e não agüentei, gozei gostoso na camisinha.

Ainda fiquei metendo ate sentir que não dava mais, o teen era muito gostoso.

Daí tirei o pau do cu dele, notei que a camisinha tava um pouco suja de bosta, mas de boa, o teen tinha dado gostoso. Olhei pra ele e dei a camisinha falei tai pra vc engolir porra mais tarde na sua casa e lembrar do seu macho aqui.

Me vesti, ele deu um nó na camisinha e limpou o sujeira e guardou no bolso o leitinho do motokero aqui.

Saimos do banheiro na moral e sai todo satisfeito pra mais um final de semana de foda que ia ter.

Referência do Anúncio ID: CT-000038369

Não há Tags

7096 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Petala Parreira, 76 Guests, 20 Bots