Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Como eu chifrei meu ex-namorado

  • Publicado em: 12 de janeiro de 2015 15:59
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Oi pessoal, meu nome é Francielle, sou carioca, loira, seios médio, bumbum grande e coxas grossas. Esse conto aconteceu a dois anos, quando eu tinha 20 anos.
Eu estava entediada em uma madrugada em casa, meu namorado viajou com a familia dele pra irem no casamento da irmã dele em Minas Gerais e eu estava sozinha no RJ, sozinha e com muito tesão. Eu entrei em um bate-papo e lá conheci um cara chamado Kauê, foi bem bacana e conversava bem, então ele me pediu pra me adicionar no skype. Antes de aceitar o pedido dele eu olhei bem para a roupa que eu estava vestindo, era uma camisola de renda, bem levinha que ia um pouco abaixo da minha bunda, com uma calcinha fio dental e sem sutiã.
Quando começamos a conversar, vi o quanto ele era lindo, moreno, musculoso, olhos cor de mel e uma voz que me deixa molhadinha só de lembrar. Ele elogiou minha beleza e disse logo que minha boca pedia para ser beijada por ele, eu ri e continuamos a conversar. Depois de um tempo ele foi bem claro e falou que queria ver mais do meu corpo, e perguntou se eu queria ver o dele, respondi que queria ver ele inteiro. Primeiro eu abaixei uma alça da minha camisola e deixei meu peito a mostra, e fiquei brincando com ele. Ele ficou piradinho e pediu pra eu mostrar minha bunda pra ele, eu muito safadinha atendi, fiquei de pé e levantei a camisola pra ele ver minha bunda. Sentei de novo na cadeira e falei que era a vez dele, e ele tirou a cueca e mostrou o pau dele para mim, eu fiquei molhadinha e louca pra cair de boca naquela tora maravilhosa.
Depois disso ele me chamou para ir no dia seguinte para um barzinho pra nos conhecermos pessoalmente e eu aceitei me encontrar com ele. Na noite seguinte, cheguei no bar na hora marcada vestindo um shortinho jeans e uma blusa bem decotada, estava lá parada quando o Kauê chegou por tras de mim segurando a minha cintura e beijando meu pescoço, então ele disse baixinho no meu ouvido “oi Fran” nossa naquela hora minha pernas tremeram. Ficamos no bar conversando, tomamos uns dois ou três chopps e ele me chamou para ir para um lugar mais confortável. Fomos até o carro dele, e antes de irmos começamos a nos beijar, ele foi passando a mão pelas minhas pernas, passou pela minha cintura e começou a acaririar meus peitos. Eu já estava ficando louca pra dar pra ele ali mesmo quando ele parou de me beijar saiu com o carro.
Fomos para a casa dele e assim que entramos na sala e me jogou contra a parede e voltou a me beijar, nossa como ele beijava bem, tirou a minha blusa e meu sutiã, sorriu com malícia e disse “nossa, seus peitos são ainda mais lindos vistos de perto”. Ele me levou até o sofá, ficou de pé na minha frente abriu a bermuda coloco o pau pra fora e sem precisar falar nada eu comecei a chupar o pau dele que já estava duro, estava mamando com vontade e ele gemendo de prazer mandou eu parar, tirou meu short, acariciou minha bucetinha que estava ensopada por cima da calcinha e falou que iria me foder todinha.
Ele tirou minha calcinha e colocou a cabeça do pau dele na entrada da minha buceta, foi enfiando devagar, quando já tinha colocado o pau todo começou a bombar, aquilo estava muito gostoso, ele foi aumentando o ritmo e eu fui gemendo cada vez mais alto. Ele me chamava de puta, de vagabunda e eu concordava com ele. Depois ele sentou no sofá e eu comecei a cavalgar naquela rola deliciosa, pra me deixar ainda mais louca ele começou a chupar os meus peitos, não demorou muito e eu gozei feito uma puta rebolando no pau dele, e ele falou que queria gozar na minha cara. Eu me ajoelhei no chão e comecei a bater uma punhetinha pra ele, até ele gozar. Sairam 5 jatos de porra daquela piroca gostosa, a porra dele sujou minha cara todinha.
Depois tomamos um banho juntos, onde chupei ele de novo até ele gozar na minha boca e ele me masturbou e me fez gozar de novo. Ele me levou em casa e continuamos a nos falar e marcamos outros encontros.
Quando meu namorado voltou de viagem, voltou corno e nunca suspeitou de nada, me levou pra um motel, me fudeu todinha, mas nem de longe senti o mesmo prazer que senti com o Kauê.

Referência do Anúncio ID: 32054b201512ac8e

Não há Tags

6858 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Como eu chifrei meu ex-namorado”

  1. bom pena não ter foto suas.

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Homem com Pegada, adrianosacana, 64 Guests, 30 Bots