Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

CONHECENDO A PROPRIEDADE

  • Publicado em: 4 de agosto de 2017 06:21
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

DIA BONITO, CÉU ABERTO, LEVANTAMOS CEDO E FOMOS ANDAR PELA PROPRIEDADE, APRECIANDO A BELEZA DO LUGAR. CAMINHAMOS DE MÃOS DADAS ATÉ CHEGAR O LAGUINHO DOS PEIXES PARA DAR COMIDA ÀS CARPAS COLORIDAS, QUE NADAVAM DE UM LADO A OUTRO PARA NOSSO DELEITE.
SEGUIMOS O PASSEIO ATÉ NOS RECOSTARMOS EM UMA VELHA ÁRVORE, QUE NOS ACOLHEU EM SUAS RAÍZES EXPOSTAS. AS MÃOS COMEÇARAM A DESLIZAR PELO CORPO UM DO OUTRO, ENQUANTO NOSSAS BOCAS ÁVIDAS POR BEIJOS CALIENTES SE ENCONTRAVAM. NOSSAS LÍNGUAS SE TOCAVAM, NOSSOS LÁBIOS MOLHADOS PERCORRIAM NOSSOS ROSTOS, DEIXANDO MARCAS DE FOGO SOBRE NOSSA PELE SENSÍVEL AO TOQUE DO SER AMADO. SUAS MÃOS ABRIRAM OS BOTÕES DA BLUSA QUE EU USAVA E SENTI SUA BOCA DESCER PELO MEU PESCOÇO DEIXANDO BEIJOS LEVES PELO CAMINHO ATÉ CHEGAR AOS MEUS SEIOS ANSIOSOS PELAS CHUPADAS DELICIOSAS QUE SEMPRE RECEBIAM…
TÃO GOSTOSA A SENSAÇÃO DE DESEJAR E SER DESEJADA!
A ROTA EXPLORATÓRIA CONTINUOU E SENTI QUE DESCIA A MINHA CALÇA E ELE SE ACOMODAVA MELHOR PARA AFASTAR MINHAS PERNAS PARA CAIR DE BOCA NA MINHA XOTA JÁ LATEJANTE, AGUARDANDO INQUIETA OS MOMENTOS DE PRAZER MARAVILHOSOS QUE CERTAMENTE ME SERIAM PROPORCIONADOS…FOI CHEGANDO DEVAGAR, LANÇANDO SUA RESPIRAÇÃO MORNA NA MINHA BUCETA, ME PROVOCANDO ESPASMOS NA BARRIGA…
MINHAS MÃOS SUBIAM DE SEU PESCOÇO PARA OS CABELOS, ACARICIAVAM SUAS ORELHAS, SEU ROSTO, DESCIAM PARA SEUS OMBROS, APERTANDO, ENQUANTO MORDISCAVA DE LEVE A PONTINHA DE SUA ORELHA…
O TEMPO HAVIA PARADO, NÃO SABÍAMOS ONDE ESTÁVAMOS, APENAS NOSSA PAIXÃO EXISTIA! NÃO DEMOREI PARA GOZAR EM SUA BOCA, MAS ELE NÃO PARAVA DE ME CHUPAR E O TESÃO SÓ AUMENTAVA, INTENSIFICANDO O PRAZER!
TROCAMOS DE POSIÇÃO E FOI A MINHA VEZ DE LHE RETRIBUIR AS CARÍCIAS QUE ME HAVIAM FEITO FLUTUAR EM ONDAS DE TERNURA E PAIXÃO! COMO É BOM VIVER MOMENTOS DE AMOR!
VOLTEI A BEIJÁ-LO NA BOCA E MINHA LÍNGUA FOI DESCENDO DESDE SEU QUEIXO, PASSOU PELO SEU PESCOÇO, ATRAVESSOU SEU CORPO EM LINHA RETA ATÉ ALCANÇAR AQUELE PAU GOSTOSO, COMPLETAMENTE TESO, PARA COMEÇAR POR PASSAR A PONTA DA LÍNGUA LENTAMENTE PELO BURAQUINHO DA CABEÇA, CHUPÁ-LO GOSTOSAMENTE, SUBIR E DESCER SOBRE CADA PEDACINHO DE TODOS OS LADOS, LAMBER SEU SAQUINHO, COLOCAR UMA BOLA POR VEZ EM MINHA BOCA…UMEDECI COM SALIVA MEU DEDO MÉDIO E FUI PRESSIONANDO A ENTRADA DE SEU CUZINHO ATÉ QUE ELE RELAXOU E PERMITIU QUE O DEDO FOSSE ENTRANDO PARA MULTIPLICAR AS SENSAÇÕES DE PRAZER QUE LHE DAVA…NISSO, JÁ NÃO CONSEGUIA SEGURAR MAIS A VONTADE DE SENTIR AQUELA PICA RIJA DENTRO DE MIM E TRATEI DE ME ACOMODAR PARA PODER CAVALGÁ-LO…AJEITEI SEU MASTRO NA ENTRADA DA MINHA XOTA E FUI ABAIXANDO DEVAGAR PARA ENGOLIR, POUCO A POUCO, AQUELE MEMBRO DELICIOSO, QUE TÃO BEM SE ENCAIXA DENTRO DE MIM! OS MOVIMENTOS FORAM SE ACELERANDO, EU CUIDANDO PARA NÃO DEIXAR QUE MEU PESO MACHUCASSE SUAS COSTAS NO CHÃO IRREGULAR, ATÉ SENTIR NOSSO GOZO EXPLODINDO E TOMANDO CONTA DE TODO O NOSSO SER! FOI LINDO AQUELE INSTANTE DE ENTREGA NOSSA EM CONTATO COM A NATUREZA QUE NOS ACOLHIA TÃO BEM!!!
SINTO QUE PRECISAREMOS EXPLORAR MAIS ESSE LUGAR TÃO ESPECIAL…

Referência do Anúncio ID: 3845981f2f7e1d26

 

286 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “CONHECENDO A PROPRIEDADE”

  1. sem duvida, a vida é bela.

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 54 Guests, 35 Bots