Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

Conto de Bruna F. ( Me exibindo na praia, sou muito puta mesmo)

• Publicado em: 8 de maio de 2018 09:39
  • Expira: Nunca!
me exibindo na praia2me exibindo na praia3me exibindo na praia4

Detalhes do Conto Erotico:

Conto de Bruna F.

Sábado de Páscoa, resolvi ir à praia, estava sozinha e não estava afim de ficar trancada em casa, sou cheinha, tenho 1,65 cm de altura, cintura fina, coxas grossas e torneadas, bunda grande , redonda e mega empinada, seios durinhos de médios pra grande com os mamilos arrebitados naturalmente e voltados pra cima, tenho uma barriguinha eu sei, mas sou , apesar de baixinha e fofinha, sou do tipo cavala, e me acho gostosa;
Resolvi ir à praia do Recreio, e cheguei cedinho, sete da manhã já estava lá, estava usando meu biquini vermelho, fio dental é claro, bem pequeno e cavadinho como gosto de usar, adoro exibir meu rabão, usava por cima um shortinho pequeno de lycra e uma camiseta branca dotipo machão aberta do lado, pois bem, ao chegar na praia, estacionei o carro do outro lado da rua o que me faria ter que andar para atravessar a rua, abri o porta malas e me enclinei para pagar a cadeira na mala do carro, empinei o maximo que pude minha bundinha rsrs, peguei a cadeira e fui pra areia, abri a cadeira e tirei a roupa, fiquei um pouco de pé, a praia estava ainda meio vazia,e passei o protetor, me sentei e relaxei, aos poucos a praia foi enchendo,lá pelas9h , praia enchendo, resolvi ir na água me molhar, mergulhei e voltei pra cadeira rebolando, um grupo de rapazes estava perto, uns cinco e duas meninas, estiquei a canga, e deitei na areia de bruços pra me bronzear, deitei de frente pra eles que ficaram me comendo com os olhos, desamarrei a parte de cima do biquini e fiquei me bronzeando, esqueci, por um momento que estava com o biquini solto, e sentei na canga para arrumar os cabelos, por uns segundo, deixei meus seios à mostra deixando a rapaziada e quem estava pr perto entusiasmados, rapidamente arrumei o biquini e ouvi um coro deles dizendo: Ahhhhhh!!!!!, Fiquei vermelha e sem graça, mas como adoro me exibir, com o coração a mil, fiquei de quatro na canga pra arrumar e fui deitando quase que em camera lenta, pra provocar, deitei novamente e fiquei um tempo deitada, levantei a fui na água novamente, eles rapidamente se levantaram e foram na água também, ficaram brincando pra chamar a atenção, passei a mão no meu biquini atrás e deixei quase desamarrado, eles ficavam mergulhando e se empurrando na minha frente olhando pra mim, pra chamar minha atenção, dei um mergulho e quando levantei o buquini desamarrou deixando meus lindos seios à mostra, levei as mão aos cabelos pra aruuma-los e por alguns segundo fiquei assim, exibindo-me pra eles, como quem não que nada, coloquei o biquini no lugar, amarrei e voltei pra areia, resolvi ir embora, juntei minha coisas e botei na sacola de praia e fui pro carro, parei no chuveiro ainda na areia, me molhei pra tirar um pouco o sal, vesti a camiseta branca e tirei a parte de cima do biquini, molheou um pouco a camiseta que ficou mais transparente do que já era, camiseta aberta do lado, deixou meus seios quase à mostra tapando apenas o biquinho, parei num quiosque e pedi um refri, abaixei pra deixar a bolsa no chão e pra pegar minha carteira, claro, evidente que meus seios ficaram à vontade pra quem quisesse ver e fui muiot olhada me deixando excitadíssima, bebi o refri, paguei, peguei a bolsa e fui pro carro, chegando n carro o guardador veio todo generoso me ajudar a carregar minha cadeira, abri a mala do corro, debrucei na mala pra guardar a cadeira, empinando minha bundinha, já que não havia vestido o shortinho e deixando os seios bem À mostra, não vi mais os rapazes, entrei no carro depois de algumas buzinadas, puxei a camiseta pra baixo deixando meus seios a mostra e chamei o flanalinha, que veio e ficou mudo, dei dois reais pra ele e fiquei puxando assunto, dei uma coçadinha no bico do meu peito pra ele saber que eu estava me exibindo mesmo, depois de algumas risadas saí com o carro, no caminha ,parei num mercadinho que ficava perto da minha casa e entrei do jeito que estava vestida, parei o mercado, deixando a mulherado louca de raiva e os homens doidos , ADOROOOOO, comprei uns petiscos e um refri e saí, cheguei no meu predio , estacionei o carro, e fui pra portaria, alguns vizinhos pararam e ficaram me olhando e fui pro elevador, entrei no elevador junto com um vizinho que prontamente me ajudou a carregar as bolsas, cheguei na minha porta, deixei a bolsa no chão e peguei a chave me levantei meu peitinho saiu da camiseta , sorri pra ele e abri a porta, agradeci dei um beijinho demorado no resto dele colei meu corpo num abraço demorado, ele ficou sem ação e entrei, cheia de tesão, fui tomar banho, peguei meu consolo, abri o chuveiro, e soquei o consolo na buceta, água descendo pelo corpo, com uma mão socando o consolo na buceta e com a outra acariciando e apalpando meus seios, gozei horrores nesse dia, foi muito bom me exibir do jeito que gosto, bem safada e bem putinha, saí do banho, vesti um shortinho sem calcinha, uma blusinha soltinha e molinha e fui ver TV, acho que vou ligar pro restaurante e pedir comida, quem sabe me interesso pelo entregador rsrsrsrsrs, sou bem SAFADA e PUTA mesmo!!

Referência do Anúncio ID: 2355ac60935c319a

Não há Tags

752 visualizações, 0 hoje

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.