Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Corno e…corneando

  • Publicado em: 1 de março de 2009 06:56
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Bem, esta é uma situação tesuda, onde alguns anos atrás,a minha esposa tinha um amante e eu tinha u´a amiga dela.

Estou na faixa de 50 anos e ela 30 anos, com filho.Ela é morena, magra, alta, com boceta grande, depilada, seios pequenos. Tenho pau de bom tamanho. vasectomizado e ereção prolongada.

Como sempre fui liberal, aos poucos procurei fazer ela entender e conhecer que é melhor ser corno sabendo do que fazer escondido, pois não haveria traição de ninguém, além do mais que é uma delicia a esposa ter vários machos para come-la.

Quem pratica sabe que dá mais tesão vendo o parceiro ou parceira nos braços de outra pessoa.

Ela comentou que tinha a Leni que era solteira, amante do patrão dela, além de ser bissexual e gostar de dar o cu mais que a boceta e chupar.

Com a desculpa de Leni precisava de depilação na xoxota, minha esposa indicou-me, pois sempre fiz nela e em namorada que tive.

A Leni ficou apreensiva com o inusitado, mas a minha esposa disse que eramos liberais e que poderia ficar à vontade comigo paera rolar o que tivesse vontade.

A Leni é do tipo que gosto. Com bastante seios, bunda grande e apetitosa e uma boceta pequena e fechadinha.

Marcamos o encontro para a depilação e fomos para um motel para deixar ela mais a vontade, pois minha esposa havia convidado ela para fazer em nossa cama. Como era a primeira vez que isso acontecia com ela, optou por ser somente nós dois.

Chegamos e como ela estava tensa, aos poucos fui conversando e tirando sua roupa. Como havia certa resistência, ficou de soutien e calcinha normal. procurei mostrar que seria tranquila a depilação e só rolaria algo mais se ela quizesse, pois minha esposa já havia liberado.

Fui massageando sua barriga, braços, pernas e aos poucos as coxas. Em seguida, passei suavemente a mão sobre os seios volumosos por cima do soutien, firmes e empinados apesar do tamanho. Como senti os bicos duros e sua pele arrepiar, coloquei minha diretamente neles. Que tesão. Com isso tirei o soutien e chupei com volupia. Dada a perda da resistência tirei sua calcinha e passei a mão sobre os pelos. Ela falou que estava ali para uma depilação primeiro e que depois como ficasse sua xoxota, acabaríamos com o que começamos.

Depilei toda, deixando-a com mais tesão. Nisto ela não aguentou, pegou uma camisinha para colocar no meu pau e enfiou em sua boceta encharcada. Que delicia. Depois ficou de quatro e pediu para comer seu cuzinho, pois gozava mais por lá que na xana. Ficamos exaustos de tanto trepar aquela tarde.

Na volta, minha esposa perguntou a ela se havia gostado e que poderíamos repetir a dose. A Leni disse que sim, mas que seria em casa junto com minha esposa e se ela deixasse seria também chupada. Marcamos na semana seguinte.

Enquanto isso, minha esposa falou que tinha um macho para come-la, mas estava aguardando o momento certo, pois o cara além de ser casado era muito fora de época. Queria come-la sem que eu soubesse. Ela topava sair com ela, m,as precisava acertar detalhes com ele.

Esta parte dela sair com ele e voltar a trepar com a Leni, continuará na próxima etapa para não ficar muito extenso o texto. espero receber votos, e-mails com fantasias, fotos e quem sabe sair com alguém.

Referência do Anúncio ID: CT-000041976

Não há Tags

6788 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 40 Guests, 29 Bots