Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

COROA A O LEITE CONDENSADO

  • Publicado em: 11 de setembro de 2004 20:01
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Após ler vários contos resolvi enviar o meu .

Meu nome é Sandro tenho 28 anos e moro no Rio de Janeiro , o que passo a narrar aconteceu comigo há dois anos atrás e marcou muito a minha vida .

Trabalhava em uma empresa que de vez em quando tinha que fazer trabalhos externos e um desses trabalhos foi no bairro de Nova Iguaçú , para quem não conhece Baixada Fluminense é aí que começa a minha história que passo a contar para vocês.

Estava naqueles dias com sexo na cabeça , queria muito mamar e ser mamado e aí como estava na rua desci do ônibus na Rodoviária de N. Iguaçu e aí resolvi ir a um desses banheiros públicos a onde a pegação rola solta com todo tipo de homens : boys,motoristas,policiais enfim homens.

Sempre adorei coroas , e aí estava lá um Deus grego coroa , Manoel, o meu tipo Baixo,peludo ,barba e todo grisalho , totalmente um sonho nos olhamos e a paixão foi recíproca ou seja o nosso tesão foi a flor da pele e aí fizemos o que todos fazem nesses banheiros pegamos um no pau do outro e aí gozamos ao olhares dos outros homens que estavam ali naquele banheiro.

Saímos dali e marcamos um novo encontro e eu todo cheio de expectativa pois sempre gostei de coroas mas com ele era diferente , o jeito que eu sempre sonhei , divino.

Chegou o tão sonhado dia , saí de casa aqui no Rio e fui ao seu encontro em Nova Iguaçu , ele disse que era melhor irmos ao um motel que aceitava casal de homens.Chegando lá foi só alegria , ele me agarra , me beijava , me chamava de gostoso e me dizia que eu era seu menino que ia me tratar com muito carinho e eu todo bobo até então tive vários namoricos mas com ele era tudo diferente ele me completava , era tudo de muito bom .

A primeira, a segunda , a terceira , a quarta ele era bom mesmo mas faltava alguma coisa , plin um estalo realizar uma fantasia minha : chupar um homem todo lambuzado de leite condensado e depois comer ele todinho num dos nossos encontros sempre no mesmo motel já ficamos clientes vips resolvi lhe fazer uma surpresa.

Chegamos no motel como de sempre e perguntei a ele :

_ Amor , você realizaria uma fantasia que tenho em mente há muito tempo ?

E ele respondeu :

_ Meu amorzinho faço tudo que você quiser , fale , e aí eu mostrei a surpresa e falei para ele :

_ Trouxe uma caixinha de leite condensado e quero lambuzar seu corpo todo , te chupar e depois te comer e ele falou :

_ É pra já mas depois quero fazer com você também.

Peguei o leite condensado e lambuzei meu coroa todo de leite condensado , peito , coxas , pau , bunda todo o corpo e fui lambendo ele dos pés a cabeça .

A cada lambida ele gemia , gemia , e falava :

_ Vai filhinho chupa mais .

E eu como sou bem obediente chupava ele todinho .

Não estava mais agüentando de tesão e peguei uma camisinha botei no pau e sussurrei no seu ouvido :

_ Deixa eu botar , deixa já estou pronto , e ele respondeu :

_ Deixo mas vai devagar que eu nunca dei você vai ser o primeiro .

Mas como o tesão já tinha tomado o meu corpo não aguentei e meti com gosto no cú do meu coroa , ele gritava :

_ Mete , mete tudo acaba comigo que depois vou te meter gostoso também.

E eu metia com tudo e ele gritando , gemendo e não agüentado avisei a ele que ia gozar e tirei a camisinha do meu pau peguei a caixinha de leite condensado e quando estava prestes a gozar falei para ele :

_Toma meu leite com leite condensado, estou quase gozando.Gozei na boca dele misturando minha porra com o leite condensado.

Assim que eu acabei de gozar ele gozou também.Acabamos dormindo um pouco e fui acordado com sua língua invadindo meu cuzinho cheio de leite condensado,ele me penetrava com sua língua não agüentando mas falei para ele :

_ Me come , me come agora por favor .

Ele não pensou duas vezes , enfiou a camisinha e botou com tudo no meu cu.

Eu gemia , ele metia mas fundo ainda e chamando de gostoso , meu filhinho.

Já estava quase gozando , ele pediu para gozarmos juntos dentro da banheira do motel e fomos ele estava insaciável e metia mais e mais , tirou o pau do meu cuzinho e tirou a camisinha e nos beijamos e nos punhetamos um ao outro e gozamos na banheira , foi divinal .

Já estava na hora de irmos embora , e marcamos outras vezes .

Mas como tudo que é bom dura pouco , descobri que ele tinha um caso com um rapaz mas novo que eu de Nova Iguaçu. No começo até que aceitei mas depois vi que não queria mas aceitar essa situação e resolvi falar com ele .

Como não gosto de meio termos , vi que ele estava meio dividido e resolvi dar um tempo dele.

Perdi contato com ele , até pouco tempo ele me ligou e disse que estava indo viajar para Fortaleza sua terra e quando voltasse queria me fazer uma proposta.

Até hoje nem sei mas dele , mas estou a procura de coroas peludos,baixos , altos , independente de cor,religião só quero uma coisa que goste de gozar gostoso , de amar e ser amado e que more no Rio de Janeiro.

Me escrevam , que responderei a todos .

Meu e-mail é amigofielrj@ig.com.br

Um abração a todos.

Referência do Anúncio ID: CT-000022618

Não há Tags

7041 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por GEMINIANORJ

Últimos itens anúnciados por GEMINIANORJ »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Darko, 98 Guests, 26 Bots