Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Cuidando com carinho do meu filho acidentado

  • Publicado em: 8 de março de 2013 12:10
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Neste conto vou relatar a experiência que uma amiga me contou que viveu recentemente com seu filho. Como sempre faço vou relatar este conto em primeira pessoa, da forma como foi contado pra mim.

Meu nome é Lúcia tenho 35 anos, tenho 1,68 de altura, tenho um físico normal, não sou magrinha mas também não sou gordinha, mas tenho curvas sinuosas e marcantes em meu corpo, meus olhos são castanhos claros, cabelos também castanhos claros, quase loiros e pele branquinha.

Sou solteira e tenho um filho de 20 anos que se chama Thiago, isso mesmo fui mãe com nova, engravidei na minha primeira transa e criei meu filho sozinha.
Thiago é bem parecido comigo, tem pele branquinha, olhos e cabelos castanhos, mede 1,75 e tem físico normal também, magro sem ser musculoso.

Meu relacionamento com meu filho sempre foi normal, somos muito apegados, ele faz faculdade mas ainda mora comigo, trocamos carinho a todo tempo e desde pequeno beijo ele na boca como uma coisa normal, as namoradas que ele já teve ficam enciumadas com isso, mas nunca tivemos nada mais íntimo sexualmente… Até o que aconteceu recentemente após ele sofrer um acidente de carro e que despertou em mim um desejo nunca tinha sentido antes.

No último feriado de 15 de Novembro meu filho voltando de uma chácara onde tinha passado o feriado com amigos da faculdade sofreu um acidente de carro, felizmente não foi muito grave mas ele acabou quebrando a perna direita e o braço esquerdo além de fraturar alguns ossos da costela. Com isso além do gesso na perna e braço também ficou com um colete na coluna e partir daí foram vários dias precisando ajudar meu filho em várias atividades diárias, principalmente ir ao banheiro fazer suas necessidades e tomar banho, principalmente nas primeiras semanas que ele ainda estava com os movimentos duros e bem limitados.

Nos primeiros dias só me preocupava com o bem estar dele para que se recuperasse o mais rápido possível. Mas com o passar dos dias algumas coisas começaram a acontecer, comecei a reparar mais no corpo do meu filho enquanto ajudava ele no banho, principalmente seu pênis que mesmo não estando ereto já dava pra ver que tinha um tamanho acima da média.

Comecei a me indagar porque estava reparando tanto nisso, apesar de eu ser solteira sempre tive meus relacionamentos para saciar meu desejo sexual e gostava de viver assim sem compromisso. Sempre fomos muito apegados e íntimos mas não a ponto de ter desejos sexuais um pelo outro.

Mesmo com esse sentimento de algo estranho acontecendo continuava a ajudar meu filho quando precisava e naquele dia a noite ele me pediu ajuda no banho, e novamente fiquei reparando no pênis do meu filho e de imediato me senti excitada. Após terminar de ajuda-lo jantamos uma pizza e cada um foi para seu quarto pois na manhã seguinte iríamos a uma consulta médica.

Coloquei minha camisola branca de seda e me deitei para dormir, mas não estava conseguindo pois tava excitada, então levantei e fui pegar um de meus brinquedinhos. Tenho vários vibradores e consolos de tamanhos diferentes, então peguei um de silicone, marrom, não muito grande mas grosso. Deitei na cama de pernas abertas e comecei a passar os dedos na minha vagina bem lentamente, sentia ela bem molhadinha, com os dedos abri os lábios da minha xoxota e com a outra mão fui penetrando o consolo, enfiei bem fundo e fiquei sentindo aquela coisa grossa preencher minha vagina.

Comecei uns movimentos de vai e vem pra dentro e pra fora da vagina que estava muito bem lubrificada, passava uma das mãos pelo meu corpo, nas coxas e seios. Aumentei o ritmo da masturbação ficando ainda mais excitada, então me levantei e me posicionei de joelho sobre a cama a apoiando o consolo num travesseiro entre minhas pernas fui abaixando minha bunda e penetrando minha xoxota no consolo. O tesão aumentava ainda mais, comecei a cavalgar no consolo imaginando meu filho, passava a mão nas coxas enquanto subia e descia no consolo.

Fui aumentando o ritmo de sobe e desce e também de vai e vem com o consolo penetrando bem fundo na minha xoxota. Comecei a masturbar meu clitóris com a mão direita e com a esquerda massageava meus seios, apertava levemente alternando entre um e outro, minha excitação aumentava fazendo eu gemer mais. Meus movimentos de masturbação aumentava, esfregando meu clitóris com força e chamava pelo nome do meu filho, até que comecei a gozar tendo espasmos e fui deitando na cama. Tirei o consolo da minha vagina e lambi o gozo que escorria nele, passei os dedos e tirei mais líquido de dentro da minha vagina e chupava os dedos até finalmente pegar no sono.

Referência do Anúncio ID: 5585139ff3e274cd

Não há Tags

13076 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Cuidando com carinho do meu filho acidentado”

  1. claudiaepaulo80 em 15 de abril de 2013 @ 14:42

    gostaria de entrar em contato

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 101 Guests, 8 Bots